capítulo pequenininho—Harry!- A voz brigona de Louis soou quando eu atendi o celular que tocava sem parar. Eu deveria ter atendido na décima vez que ele tentava me contactar, depois do meu pequeno sumiço. —Onde você se meteu? E quem diabos é Carolina?
O meu coração acelerou, e eu juro que me senti tonto, o que eu tenho certeza ser culpa de Carolina, que me ofereceu umas bebidas estranhas.
Eu sentia que seria naquele momento que eu me irritaria, sentia que era naquele momento que eu jogaria tudo na cara dele, mesmo que na realidade, eu não tenha coragem para isso.
—Carolina? Quem é Carolina?- Eu repito a sua pergunta. —Carolina é a musa da minha nova música, Carolina é a minha vizinha atenciosa e desleixada ao mesmo tempo. Uma boa garota tentando ser má porque foi pisada pela vida. Carolina é um ser, Carolina é como uma Deusa, dependendo do ponto referencial. Ela sabe o que eu penso, ela sabe o que eu quero. Carolina é tudo, mas ela pode ser nada. Carolina é luta, disputa, Carolina é paz. Carolina procura fuga, Carolina procura paz. Carolina segue os conselhos da avó, Carolina sofre em silêncio. Ela veio de Carolina do Norte e ela nunca se sentirá uma garota da costa leste. Ela é uma boa garota. -Eu começo a rir do nada e deixo-me cair no sofá. —Ela é uma boa garota para o Daddy dela.
Depois das palavras voarem da minha boca com a ajuda da única lembrança que eu tenho da noite em que passamos juntos, eu escuto a chamada cair e eu dormir em silêncio jogando o celular para o outro sofá enquanto durmo quieto e bêbado, para acordar horas depois com alguém louco por minha atenção. Batendo em minha porta desesperadamente.
—Abra essa merda, Seu idiota do caralho!! -O seu grito fino invadiu os meus tímpanos e minha cabeça doeu, a porta estremeceu novamente com as mãos que batiam forte na madeira. — Eu vou te matar, Edward!
A minha porta se abriu, junto com outra que eu não pude ver, apenas escutar o som, já que Louis entra doido em meu apartamento, me empurrando, fazendo -me cair no chão com a minha tontura e ressaca.
—Qual é o seu problema?
Eu ri, com os olhos enchendo de lágrimas. Porque ultimamente Louis só sabia perguntar qual era o meu problema, e então percebi que talvez, o meu problema seria ele.
Louis sempre me deixava como o culpado.
—Não terminamos, Harry. -Ele diz quase rosnando com raiva enquanto as suas mãos pequenas que se encaixaram, um dia, tão bem nas minhas, bagunçavam seus cabelos. —Você me traiu com uma garota idiota! Que acabou de conhecer!
A minha risada rude soou, o meu coração se estraçalhou.
você me traiu
você me traiu.
—Você acabou com isso!- Eu grito mais alto do que alguma vez já gritei, e levanto-me tentando não ver a sala girar. —Você me levou ao fundo do poço, o fim não é agora e não é por Carolina, é porque você não me ama, e porque você está acostumado conosco.
O rosto vermelho e olhos arregalados de Tomlinson me assustam, mas eu permaneço em minha posição. Bravo e chorão, eu continuo.
—E ela não é idiota, você é!- Eu jogo almofadas nele, que deixa todas atingirem o seu corpo enquanto olha para o chão, sem se movimentar. —O que é porra?!
Louis olha pra mim, com os olhos vermelhos. Ele chora e se aproxima um pouco, bipolar do caralho!
—Me desculpa. -É tudo o que ele diz antes de correr para fora do meu apartamento levando consigo a mochila que ele nem tirou das costas.
cada capítulo uma treta diferente. amo ❤️
All The Love
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carolina H.S
FanfictionEla tem um livro para cada situação. Vai a festas sem ser convidada. Como você poderia nega-lá?