Capítulo 9 part. 1 - I surrender to you

5.3K 346 65
                                    

Hey Guys!

Pra esse capitulo eu separei duas músicas: Etta James - At Last e Close to you - Cídia e Dan. Escutem uma seguida da outra, repitam se quiserem. Play logo no início. Recomendo que deem uma lida na letra.

PS: Vídeos na nota final.

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

Camila's POV.

Berlim. Alemanha.

Agosto de 1944

- Residência dos Jauregui.

— Pode abrir os olhos - sua voz era suave e mansa. Assim que abri os olhos devagar, contemplei o quarto iluminado pelas velas espalhadas e a luz prateada da lua cheia que banhava o cômodo, a vitrola tocava em baixo tom, alguma música romântica, calma e suave. Ela tinha pensando em tudo, produzindo um cenário extremamente romântico, me fazendo suspirar em contentamento e surpresa. Lauren era minha perdição.

A alemã caminhou, parando a minha frente, levou suas mãos a repousar sobre minha cintura. Suspirei enquanto mordia o lábio inferior antes de me aproximar um pouco mais. Ela parecia tão tensa, nervosa e ansiosa por aquele momento estar acontecendo, quanto eu. Estávamos em sintonia, e ansiamos por aquilo. Minha respiração estava acelerada e acompanhava o ritmo dos meus batimentos. Sem perder muito tempo pensando na ação, levei minha mão no espaço entre seus seios no intuito de sentir as batidas de seu coração. Lauren sorriu singela. Senti seu coração bater contra a palma da minha mão, ele estava acelerado, batia descontroladamente. Estava exatamente como o meu.

Encostou sua testa na minha, onde agora eu podia sentir sua respiração quente e rápida bater em meu rosto.

— Está lindo... - sussurrei de olhos fechados.

— Você merece.

Minhas mãos foram ao encontro do rosto de Lauren, puxando sua cabeça para mais próximo. Eu queria beijá-la naquele momento, e assim ela fez. Sua língua deslizou sobre a minha, seu gosto viciante se misturando ao meu. Estávamos em um ritmo calmo, onde o intuito era sentir e desfrutar.

Aproveitei o momento e comecei a empurrá-la gentilmente, nos guiando para a sua cama.

- Eu te quero muito, de todas as formas possíveis – ela sussurrou ao deixar meus lábios, para beijar a linha meu maxilar.

— Eu também quero você, Lauren - disse ofegante.

Então ela me puxou para um beijo voraz e exploratório, era aquele beijo que te tirava da órbita, que lhe faltava o ar, que fazia vibrar o baixo ventre e molhar sua intimidade. Ela diminuía a velocidade para chupar minha língua, ou sugar e morder meu lábio inferior, me tirando baixos gemidos de contentamento e excitação.

Uma de suas mãos apertava minha cintura enquanto a outra estava embrenhada em meus cabelos, os puxando vez ou outra. Eu não sabia o que fazer com a minhas, que por hora estavam em seus ombros.

Ela se afastou poucos centímetros de meu corpo, e me olhou como quem pede permissão, e eu apenas assenti.

— Não se sinta envergonhada, eu já amo cada pedacinho teu - dizia enquanto subia minha camisola. Ergui os braços para que a peça saísse por completo, sendo deixada próxima aos nossos pés, dando a ela uma visão de meu corpo completamente nu banhado pela luz dourada das velas.

Lauren deu mais alguns passos para trás, analisando meu corpo, mordeu o lábio inferior e suspirou.

— Perfeita - vi seus olhos brilharem em contemplação e luxúria.

Make It Count Onde histórias criam vida. Descubra agora