Camila's Pov*
Tomamos um banho relaxante na banheira entre beijos e carinhos, tudo o que ocorreu entre nós ontem e hoje estava a flor da pele, exalávamos amor, carinho, cuidado, uma para com a outra.
— Eu preciso buscar minhas peças íntimas no meu quarto - estamos enroladas na toalha, Lauren escolhendo uma roupa no guarda-roupa e eu sentada na beirada de sua cama a assistindo.
— Você não vai precisar delas - virou o rosto para me olhar, então sorriu ladina e maliciosa, me fazendo ficar envergonhada, desviei meus olhos dos seus, e a ouvi rir.
— Lauren - disse em tom de repreensão.
— Eu te dou outra, afinal você tem apenas uma - deu de ombros, mas logo arregalou os olhos — Você só tem uma! Como você faz?
— Lavo quando vou dormir e quando acordo já estão secas - ela ergueu as sobrancelhas e abriu a boca em um entendimento como "aah, tá", e assentiu.
Ela tirou do guarda-roupa um vestido bege e um macacão de short branco, foi à cômoda, abriu a primeira gaveta retirando uma blusa preta listrada, e da terceira um conjunto de lingerie simples, azul com listras brancas, e apenas a parte de baixo de outro, na cor preta.
— Vista o vestido e a parte de baixo, não vejo necessidade de usarmos a parte de cima, mas fica ao seu critério - concordei, então levantei e me desfiz da toalha, a olhei, ela me observava com os braços cruzados e um sorrisinho.
— O que foi? - perguntei enquanto vestia a parte de baixo da lingerie.
— Nada, só estou te admirando - deu de ombros. Abaixei os olhos, envergonhada. Mas podia sentir seus olhos queimarem a minha bunda.
Vesti o vestido que tinha renda nas golas e na barra, e um cordão no qual eu fiz um laço, suas mangas iam até meu cotovelo e seu comprimento para cima do joelho, era um lindo vestido simples.
Olhei para Lauren, que já estava com a blusa e a parte de baixo da lingerie, e colocava agora o macacão de botões vermelhos.
Calcei meus sapatos pretos idênticos aos de Margret, Lauren calçou sapatos em tons de marrom e bege, então soltou os cabelos antes amarrados para tomar banho, eu soltei os meus do coque, tornando a amarrá-los, agora em rabo no alto da cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make It Count
FanficShortfic. Direitos autorais, história original : exclusivo a autora. Karla Camila Cabello é uma menina mestiça, meio polonesa e meio judia, de 19 anos. Após passar 3 anos escondida em uma pequena fazenda com sua mãe, Sinuhe, e sua irmã caçula, Sofia...