Hey guys!
Ouvir a musica é opcional. Deem play quando Dinah aparecer.
Qualquer erro de ortografia, me avisem ;)
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Lauren's POV.
Berlim. Alemanha.
Fevereiro de 1944
- Residência dos Jauregui.
Camila. C-A-M-I-L-A, era esse seu nome. Camila. Eu não conseguia parar de repetir seu nome saindo em sussurro por meus lábios como a música mais bela. Tão linda, tão frágil, tão amedrontada.
Não tinha ideia do que passou até aqui, porém tenho ciência que fácil não chega nem perto.
Eu podia ver as maçãs de seu rosto saltadas, a finura de seus pulsos, a fragilidade que estava seu corpo. E mesmo assim, mesmo assim me tirar o ar, mesmo assim fez algo dentro de mim balançar. Tudo estava tão confuso agora.
Como pude me perder naqueles grandes olhos castanhos avelãs e ver toda a sua dor, todo o seu medo e ainda, sim, estar tão encantada por toda a sua essência?
O que está acontecendo?
O vestido tinha lhe caído bem, mas as botas estavam um tanto engraçadas, claramente eram maiores que seus pés; os cabelos estavam soltos e sem vida, mas me davam uma clara visão de seu rosto fino e delicado, e aqueles lábios grossos e desenhados, porém secos e rachados pelo frio.
Como pude analisar seus lábios? Como pode me subir o desejo de querer prová-los? Por que disto?
Eu já não ouvia nada que saia do rádio, ou sobre o que meus pais falavam, estava concentrada demais em meus pensamentos, estes que estavam na cozinha, mais especificamente Nela.
Estava difícil saber o que acontecia comigo, ou porque acontecia, a única coisa que eu sabia, era que estava encantada por ela, por sua beleza, e o quanto ela atraia não só meu corpo para si, como meus pensamentos.
Veja só no que está pensado Lauren! Estás louca?! Da onde surgiu isso? Isso é complemente errado! Sujo!.
O que está acontecendo com você?!
*
Estava deitada sobre minha cama, passando o tempo relendo "Faust – eine Tragödie" (Fausto), que nada mais é que um poema trágico do escritor alemão Johann Wolfgang von Goethe em 1808.
Baseado em uma lenda medieval, revela a decadência do espírito humano que se deixa seduzir pelo mal. Fausto possui todas as ciências do mundo, mas revela-se insatisfeito com o conhecimento que já tem. Goethe reproduz em seus versos todo o ambiente universitário, científico e pseudocientífico alemão do século XVIII.
"Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és. Saiba eu com que te ocupas e saberei também no que te poderás tornar."
"Ninguém falaria tanto na presença dos outros se soubesse quantas vezes se é mal interpretado."
"Vi Veri Veniversum Vivus Vici". *
— Com licença senhorita - ouvi em tom baixo melodioso, então me pus a levantar meus olhos do livro em minhas mãos, avistando Camila na soleira da porta segurando um MOP (esfregão), em toda sua delicadeza e beleza -Margret mandou-me encerar o chão de seu quarto - assenti apenas, me sentei assistindo Camila entrar no quarto, deixando de lado o livro. Intrigada, era assim que me sentia em relação àquela garota.
O esfregão que Camila utilizava havia sido importado a pedido de minha mãe, queria dar menos trabalho a Ma que antes vivia ajoelha no chão com sua pequena escova de cerdas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make It Count
FanfictionShortfic. Direitos autorais, história original : exclusivo a autora. Karla Camila Cabello é uma menina mestiça, meio polonesa e meio judia, de 19 anos. Após passar 3 anos escondida em uma pequena fazenda com sua mãe, Sinuhe, e sua irmã caçula, Sofia...