Surprise!!!!
I"m back bitches.
O capítulo tem duas músicas, ouvir é opcional.
obs:A placenta é geralmente expulsa dentro de 30 minutos após a expulsão do bebé.
Divirtão-se.
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
Narrador POV.
Berlim. Alemanha.
Fevereiro de 1945
- Residência dos Jauregui.
1:10 da tarde:
Ao sentir-se com a bexiga apertada, Lauren encaminhou-se ao banheiro para enfim utilizar o vaso sanitário, porém algo diferente aconteceu, quando sentiu um grande aperto na bexiga, achou estranho, a bolsa havia estourado, ela sentiu o líquido escorrendo com a impressão de que ao tanto segurar o xixi escorreu sozinho, ela nem sequer associou toda aquela água com o rompimento de sua bolsa amniótica.
A alemã então tornou-se deitar em sua cama. Estava com dores nas costas, na lombar e dor abdominal, o que achou ser semelhantes a cãibras menstruais, uma dor que irradiava por toda a sua zona abdominal, que lhe incomodava, fazendo com que sua face se contorcesse em dor vez ou outra.
3:20 da tarde:
Após horas de fracasso tentando dormir e pelejando para que as dores parassem, Lauren desistiu de tentar.
Pegou o livro que repousava no criado mudo, continuando a leitura de onde havia parado.4:50 da tarde:
Lauren tinha a sensação de que a dor abdominal estava aumentando.
Aquilo não poderia ser normal, não é mesmo? Se questionou.
Camila bateu na porta, logo a abrindo e entrando no cômodo carregando uma bandeja com chá e bolachas salgadas.
— Hey - cumprimentou baixo.
— Oi - respondeu Lauren, que ao se mexer para se sentar mais confortavelmente fez uma careta de dor ao sentir uma pontada no ventre.
— O que foi Lauren? Você está bem? - perguntou Camila, visivelmente preocupada, caminhando até Lauren, largando a bandeja no criado mudo.
— Huum... não... eu estou com cólicas, ou serão gazes, eu não sei, mas dói... tenho a sensação de que estão aumentando - disse a mais velha, contorcendo a face novamente.
— Está bem... eu vou chamar sua mãe, ela saberá o que fazer - dizia Camila, um tanto incerta, sentindo por Lauren estar com dores.
A judia se retirou do quarto. Logo retornando com Clara Jauregui.
— O que foi, filha? Camila me disse que não se sente bem - dizia em tom maternal preocupado.
— Eu não sei... estou com dor nas costas e na lombar, e sinto cólicas ou são gazes, eu não sei... mas está doendo, mãe, parece aumentar - lamentou a jovem com os olhos marejados. Clara engoliu em seco e sorriu um tanto temerosa, tentando passar tranquilidade à filha.
— Camila, por favor, avise Margret para chamar Allyson, Lauren está em trabalho de parto - Lauren arregalou os olhos e Camila também, ambas ficando nervosas agora. A judia entrou momentaneamente em colapso, mas logo saíram as presas atrás de Margret.
— M-mãe... - chamou em tom falho e temeroso.
— Preciso que se mantenha calma, filha - suspirou. — Está só no início - Lauren engoliu em seco com medo — Sua bolsa estourou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make It Count
FanficShortfic. Direitos autorais, história original : exclusivo a autora. Karla Camila Cabello é uma menina mestiça, meio polonesa e meio judia, de 19 anos. Após passar 3 anos escondida em uma pequena fazenda com sua mãe, Sinuhe, e sua irmã caçula, Sofia...