Pensei em colocar algumas cenas... Pq sim. Pq eu mando aqui. (Nossa. Ate parece que eu sou malvada...)
------------------
Camila estava na cama de Lauren equanto a mesma estava no banheiro tomando um banho.
Seu corpo estava relaxado, a respiração diminuido gradativamente até que ela estava quase pegando no sono.
Um zumbido irritante a desperta, seguido por mais outros três.
Ela bufa e se senta, segurando o lençol azul sobre os seios. Movimento desnecessário, ja que ela estava sozinha no quarto de sua namorada, mas era um hábito.
O barulho se repete mais uma vez e ela olha para a mesinha de cabeceira de Lauren, onde o telefone da menina estava.
Segurando o lençol para cobrir o corpo, ela se levanta e segue em direção ao objeto, olhando-o em seguida.
Ao ver o que estava escrito na tela, sua expressão se torna zangada. Elas pega o telefone e entra no banheiro, onde Lauren está no chuveiro.
-Que palhaçada é essa aqui?- pergunta erguendo o celular.
Lauren abre uma fresta da cortina e espia por ela. Seus cabelos molhados tampando sua visão até que ela os joga para o lado e ve uma Camila brava segurando seu celular com uma mão.
-Uh... Meu celular?- ela solta uma risadinha.
Camila revira os olhos.
-To falando do que tem nele!-explica- Por que a Keana anda te mandando mensagens a essa hora?
Lauren congela e depois solta um suspiro.
-Você leu as mensagens?- pergunta sem emoção.
-Lógico que não. Não sou esse tipo de garota.
Lauren sorri para ela, que tem que se concentrar em nao sorrir de volta para o jeito adorável de sua namorada.
-Leia.
Camila faz uma cara de confusão.
Lauren acena uma vez, encorajando a menor.
Camila desbloqueia o celular de Lauren, que tem como senha o primeiro nome que elas queriam dar para a banda, e viu do que se tratava as mensagens.
Ia brigar com Lauren, pois foi ela que começou a conversa,mas ao ler a mensagem, ficou sem reação.
Lauren: Hey. Seus tios ainda tem aquela loja no centro?
Keana: Oi, Laur! Tem sim. Procurando algo em especial?
Lauren: Sim.
Lauren: Uma aliança para a Camz.
Lauren: Sei que ela diz que não precisamos disso... Mas eu quero.
Lauren: Sou da moda antiga.
Keana: Compra um Anel de Coquinho.
Keana: Sapatonas.
Camila nao pôde evitar de rir.
Lauren: Inútil.
Lauren: Tô falando sério.
Keana: Ok. Ok.
Keana: Acho que eles tem umas aliança que não parecem alianças. Vocês podem usar sem dar na cara.
Lauren: Você é a melhor.
Keana: Eu sei.
Isso foi a uma semana atrás, Camila notou e passou para as mensagens recebidas agora.
Keana: E ai, Caminhoneira?
Keana: Ela gostou?
Keana: Lauren?
Keana: PUTA MERDA BDOWBGLWHD
KEANA: VCS ESTÃO TREPANDO.
Keana: AI MEU COOL. VCS ESTÃO TREPANDO.
Camila ri mais alto após ler isso e olha para Lauren, que ja está se secando com uma toalha branca e uma expressão envergonhada na cara.
-Então...uh...um anel?- Camila pergunta, mortificada pelo fato de ter agido como uma namorada ciumenta.
Lauren enrola a toalha no corpo e pega a mão da mais nova, a levando de volta para o quarto.
Indo em direção a uma gaveta, Lauren tira de la uma caixinha azul.
O coração de Camila pula ao ver.
-Eu queria te dar isso no café da manhã, mas ja que você não consegue controlar o ciumes...
"Olha quem fala", Camila pensou "Ela bateu no Austin e fez todo mundo agredi-lo"
-...Eu vou te dar agora.- Ela tira de la dois anéis lindos, que realmente não parecem alianças. Ambas poderiam usar sem medo.
(N/A: Kkkkkkkk sem medo. Filhas, vcs usam a mesma meia e a gente ja faz teoria)
Camila estendeu sua mão e Lauren logo a pegou, colocando o delicado anel em seu dedo.
Camila fez o mesmo com a sua garota e sorriu para ela.
-Deus, como eu te amo!- Lauren diz-Mesmo você tendo estragado a surpresa que eu estava preparando...
-Bom... Você aida pode me dar comida! Eu gosto de comida...
Lauren ri, então fica séria.
Camila faz o mesmo, ja sentindo a atmosfera no quarto mudar.
-Mas vamos deixar isso pra depois- Lauren diz-Não é a comida que eu quero comer agora.
Camila solta uma risadinha e abraça o pescoço da sua namorada, a puxando para a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Farofa Club (Fifth Harmony)
Fanfictiongrupo e conversas das meninas do 5H. Com direito a Camren, Norminah, Allyluia e muita farofa.