Camila entra com tudo na casa e sobe para seu quarto como um raio, agradecendo que suas amigas não estão la para presenciar sua briga épica com Lauren.
Uma briga besta causada por ciumes, que tomou proporções gigantescas e, quando se deram conta, estavam gritando coisas horríveis uma para a outra.
Camila estava aguentando bem, ate Lauren falar que ela era uma criança.
Camila nunca gostou de ser tratada como inferior por ninguém. Sempre tinha opinião e, se possivel, se mantinha inteira em discussões. Sempre foi inteligente e odiava que pessoas mais velhas a menosprezassem.
Ver sua namorada fazendo isso era o cúmulo. A gota da água.
Escutou passos apressados atrás dela no quarto e logo se virou para confrontar a menina de olhos verdes, que parecia assustada.
-Camz, eu...
-Nem começa, Lauren!- gritou- Eu não quero te ouvir.
-Me desculpa! Eu não queria dizer isso eu... Estava brava. Você não me deu chances de explicar o que aconteceu.
-Você ficou de chamego com a Lucy de novo! Não tem nada pra explicar.
-Camz, você sabe que isso é marketing. Você, acima de todos os outros,deveria entender o que isso implica. O maldito marketing me proíbe de te assumir, mas quer que eu assuma outra. Eu não entendo.
-Eu tenho algumas perguntas pra você!- Camila diz-Número um: Quem você pensa que é- fala cutucando Lauren no ombro- pra falar comigo daquele jeito e me rebaixar?!
Lauren olha para o lado, claramente envergonhada
-Numero dois: por que voce tenta me fazer de boba? Esse lence de marketing pode ser contornado. Você esta nisso por que quer! E eu acreditei em você. Eu nunca deveria ter confiado em voce, em primeiro lugar.
Lauren ja está chorando neste ponto, groças lagrimas turvam seus olhos. Seu coração esta apertado ao ver Camila tao furiosa e triste ao mesmo tempo.
-Numero três: Por quê você nao estava la pra mim? Voce jurou que sempre estaria do meu lado.
Camila também estava chorando, toda a verdade e insatisfação estavam sendo derramadas em suas palavras.
-Quer saber. Cansei.-Diz e se vira para sair do quarto, deixando Lauren assustada e confusa.
-Você está terminando comigo?
Camila olha para o lado,incapaz de encarar os olhos cristalinos.
-Estou.
-Mas... Mas eu te amo!- Lauren chora.
-Eu também te amo, e é por te amar demais que essas coisas realmente me mechucam. Como é possivel o mesmo rosto me trazer tanta alegria e tanta dor?- enxuga algumas lagrimas.- Eu preciso saber quem você será. Você muda muito todos os dias. Segunda me traz flores. Terça me faz sentir estúpida- explica-Quarta o mundo é nosso. Quinta é fria. Sexta estamos apaixonadas. Sabado nao nos falamos. E hoje,domingo, to dizendo que precisamos de espaço.
Lauren chacoalha a cabeça algumas vezes.
-Preciso saber quem é você hoje-Camila explica- Se vai me fazer rir, ou se vai me fazer sofrer. Quem é você hoje? Porque eu sou sempre a mesma.
Diz e sai andando,deixando uma Lauren perplexa e sem palavras para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Farofa Club (Fifth Harmony)
Fanfictiongrupo e conversas das meninas do 5H. Com direito a Camren, Norminah, Allyluia e muita farofa.