Lauren sabia o que tinha que fazer.
Precisava tirar umas férias também. Ficar naquela casa so piorava tudo. Ela não comia, não dormia em sua própria cama. So conseguia pegar no sono no quarto de sua ex namorada, sentindo o cheiro dela.
Ela precisava de um tempo de toda essa intensidade. Agora ela entendida Camila. Ela não estava cheia de Lauren. Estava cheia do stresse que estava passando. Isso melhorou um pouco o ânimo da garota.
Estava agora na frente da casa de seus pais.
Ela respira fundo e bate na porta algumas vezes. Segundos depois, sua mãe está na sua frente.
-Lauren!- sorri e a abraça.
Lauren sentia falta disso. Do amor. Suas amigas estavam estranhas com ela depois do episódio da boate. Ninguém via que ela estava arrependida e so queria um abraço. Não queria ouvir que estava certa, por que sabia que não estava, mas sentia tanta falta de calor humano que quando sua mãe a abraçou, ela pôde sentir todo amor naquele abraço.
Todos esses sentimentos vieram a toda de uma vez e Lauren não pode evitar. Começou a soluçar.
-Querida... O que está acontecendo?- Clara pergunta. Não era do feitio de sua filha ser tão sensível assim.
-Camila...- é tudo que consegue dizer e Clara ja entende tudo. Era de se esperar. Sua filha apenas se sensibilizava quando tinha haver com Camila.
-Vamos entrar,e ai você me conta o que aconteceu.- puxa sua filha para dentro.
Quarenta minutos depois,Lauren consegue contrar tudo o que aconteceu para sua mãe.
-Sabe...-Clara diz- Aquela menina estava certa. Vocês mudaram muito. É muita pressão em cima de cinco adolescentes. Isso faz com que o stress se acumule e vocês descontam em quem não deve.
-O que eu posso fazer? Eu amo ela mais do que tudo.
-Voce disse que vocês estão de férias das gravações, certo?
Lauren faz que sim.
-Então, Laur. É o momento perfeito!
-Como assim?
Clara apenas solta uma risada. Sua filha era tão adorável quando estava confusa.
-Vão viajar, Lauren. Todas vocês. Vão para um lugar calmo. Respirem ar puro. Procurem, e encontrem aquelas cinco amigas que vocês eram no começo, não essas colegas de trabalho robóticas.
Lauren sorri. Sua mãe era a melhor!
-Eu ja tenho o lugar perfeito em mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Farofa Club (Fifth Harmony)
Fanfictiongrupo e conversas das meninas do 5H. Com direito a Camren, Norminah, Allyluia e muita farofa.