-E aqui estamos-Thainá fala.-Cristo Redentor.
Depois de acordarem, as seis meninas alugaram uma van para afazer o turismo pelo rio de janeiro. Primeiro o Cristo, depois os Arcos da Lapa, Escadaria Selarón e,por fim, morro do pão de açúcar.
-Ele é...simplesmente lindo!- Ally fala com lágrimas nos olhos.
-Realmente.-Normani diz.
-Vem, Lolo. Eu quero tirar uma foto!- Camila quase grita e puxa Lauren na direção da enorme estátua abrindo os abraços como todos os turistas fazem para tirar a foto. Ally fez o mesmo
Dinah e Normani foram mais criativas: pularam na hora da foto, dando a ilusão de estarem penduradas na estátua.
Ficam cerca de Duas horas la em cima. Apreciando a paisagem estonteante da Lagoa Rodrigo de Freitas.
Depois, a van as leva para os arcos da lapa. Ja eram 3:40 da tarde, então as sombras dos arcos criavam um contraste inusitado com a contrução.
-Dinah e Normani. Larguem isso. Não tem como levar no avião- Camila reclama quando as meninas pegam um vaso enorme cheio de trevos de quatro folhas.
-É pra dar sorte!- Normani diz
-Sorte vai ser se esse vaso for e vocês ficarem-diz emburrada, arrancando risadas das outras.
Após tirarem fotos na escadaria, o último ponto restante é o pão de açúcar.
O Sol estava quase tocando o mar. O reflexo cegava, em certo ponto, mas ainda assim, tirava o fôlego e soprava vida.
Quando chegaram ao pe do morro do Pão de Açucar, o céu estava em uma tonalidade arroxeada, com nuvens cor de rosa, lembrando um algodão doce.
-Lindo!-Camila sussurra olhando o céu.
-Muito-Lauren concorda olhando para Camila.
Como era dia de semana, o bondinho não estava cheio e não havia filas.
Quatro das minas entraram em uma gôndola, mas Lauren e Camila não chegaram a tempo e as portas se fecharam.
-Droga!- Camila exclama.
Lauren olha para ela. Em outros tempos, com certeza estaria brigando com ela por ficar olhando o céu e perder o prazo.
Mas não mais.
Não agora que sabe o que é ficar sem ela. Talvez seja pouco o tempo que elas estão se resolvendo. Se transformando, mas o tempo nunca quis dizer nada.
Elas não estavam mudando para ter a outra. Não estavam deixando de ser quem elas são. Não estavam se privando. Estavam apenas se conhecendo. A outra e a elas mesmas.
Dar o braço a torcer talvez possa ser bem desagradável, mas é necessário.
Não abaixar a cabeça, mas sair da zona de conforto pode ser uma experiência extraordinária.-Tudo bem, Camz- Lauren diz sorrindo.- Tem outro descendo nesse momento. Pegamos ele e encontramos as meninas.
Camila olha para Lauren com uma expressão triste, mas apenas faz que sim com a cabeça.
Alguns minutos depois, um segundo bonde para na frente delas, Lauren sorri e faz uma reverência para Camila entrar.
Rindo, a menina entra sendo seguida pela companheira.
Elas são as unicas no aposento quando as portas se fecham.
Com um tranco, o veículo começa a se mover.
Lauren é tomada por um medo absurdo.
-Merda- resmunga e tenta manter a compostura, mas isso está se tornando cada vez mais difícil.
Camila sabia o que estava acontecendo. Conhecia aquela menina como ninguém.
Ela so ficou nesse estado uma vez. Antes do primeiro beijo delas.
Flashback On
Elas estavam em Toronto,Canadá, para a Reflection Tour. Eram todas jovens e estavam emocionadas com sua primeira Tour mundial.
-Nós deveriamos ir para a CN Tower- Ally sugeriu e todas se animaram. Menos Lauren.
Ela tinha serios problemas com auturas. Estranhamente, não via problemas em aviões, mas outros lugares sim.
Mas ela queria ir. Era um marco na história do Canadá. Um dos maiores pontos turísticos do país. Ela engoliu em seco e forçou um sorriso e seu nervosismo passou despercebido de todas.
Menos de Camila.
Ela sabia que havia alguma coisa errada, mas decidiu não comentar.
Quando as cinco chegaram nos pés da torre, a situação de Lauren nao estava nad boa. E so piorou quando as cinco entraram no elevador que as levaria até o topo.
Como sempre, Camila foi a única a notar o desconforto da amiga.
-Lo...- sussurrou para não atrapalhar a conversa animada das outras três.
Lauren so conseguia olhar para ela.
-Ta tudo bem?- pergunta e a outra menina faz que não com a cabeça.
A voz animada de Normani chega aos ouvidos.
-Essa torre equivale a um prédio de 147 andares!
Após ouvir isso Lauren empalidece e começa a tremer.
Camila entra em desespero.
-Lo. Olha pra mim. Lauren!- segura o rosto da menina com as duas mãos forçando-a a encara-la.- Olha so pra mim.
Os olhos de Lauren estavam cheios de terror e começando a formar algumas lágrimas.
Sem conseguir pensar em mais nada, Camila colou os lábios nos de Lauren. Percebendo que queria fazer aquilo faz algum tempo.
O choque daquele gesto tirou Lauren do estopor causado pelo elevador e ela correspondeu ao beijo.
Quando terminaram, sorriram uma para a outra e perceberam que estava tudo muito silencioso.
As outras meninas as encaravam boquiabertas.
-Chocada, mas nao surpresa-Dinah é a primeira a se pronunciar, arrancando uma risada das outras.
Depois de muitas piadinhas, tuítes com indiretas e de assegurarem que elas estavam de boa com tudo o que aconteceu, as portas se abriram. Tanto as do elevador, quanto as de um relacionamento.
Flashback Off
Camila respirou fundo e olhou para uma Lauren agarrada aos mastros de metal que ficam no interior do carrinho.
De repente, o bonde balança bruscamente. Nada muito sério, mas foi suficiente para fazer Lauren começar a tremer.
Camila se adianta e pega o rosto da menina com as mãos.
-Olhe sempre para mim, Lauren- Camila diz e puxa o rosto da menina para o seu. Antes dos seus lábios se tocarem, ouviu Lauren murmurar algo que entendeu como "Eu te amo".
Quando o beijo aconteceu, ambas estavam em casa novamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Farofa Club (Fifth Harmony)
Fanficgrupo e conversas das meninas do 5H. Com direito a Camren, Norminah, Allyluia e muita farofa.