Grupo

4.5K 351 144
                                    

As quatro amigas estavam sentadas em diferentes poltronas na sala de estar, quando ouviram a porta ser fechada com violência.

Elas se entreolharam confusas, mas a confusão durou pouco quando ouviram a voz de Dinah reclamando.

-Terceiro lugar!- ela disse adentrando no local e olhando para as outras meninas.-Puta injustiça do caramba.

Ally rolou os olhos e se segurou para não repreender a amig por usar um linguajar de baixo calão.

Dinah se joga de costas no único sofá que estava desocupado.

-Também achei que a Mani deveria ganhar.-Camila disse, surpreendendo a todos que acharam que ela estava dormindo. -Quem é Moana na fila do pão. Mulan é minha personagem preferida da Disney!

Normani rola os olhos.

-Todas nós sabemos que é o Peter Pan, Mila.

Camila da um bocejo e se aconchega mais em Lauren.

-Vou voltar a dormir, então.

-Deveria ter ganho- Dinah resmunga emburrada.

Normani sorri e se levanta, caindo em cima de Dinah logo em seguida.

-Também acho- Ally concorda-Chorei em todas as apresentações.

-Obrigada meninas, mas eu estou bem. Se eu ganhei em terceiro lugar, é porque eu merecia is...

Mal termina de falar e é interrompida pelo grito de Dinah.

-Merecia minha rola!

-Muito menos,Jane- Ally diz e ganha uma careta de Dinah

-Você não tem rola!-Normani solta

-Pegue para ver- Dinah rebate

-Ja peguei e não tem nada ai!- Normani diz batendo na mão que Lauren estende para ela em um high five.

-Não acredito no que ouço!

-Desculpe, Ally...-Normani começa

-Não- Ally balança a cabeça-Nao acredito que a Dinah nao tenha uma... Me recuso a falar esse nome.

-Uma rola?-Lauren provoca, ganhando um aceno de cabeça de Ally- Por que?

-Ela parece um cachorro quando tem femea no cio.

-Trepa em tudo que se move?-Normani pergunta divertida.

Ally faz que sim e Dinah bufa irritada

-Rude.

Ela e Ally começam uma discussão, sendo observadas por Lauren e Normani.

-Parem!- Camila diz e todas se calam.

Ela se vira para Normani com uma expressão séria.

-Mani, eu não sei o que dizer, mas você e foda pra caralho. Só pra você saber. Nós também terminamos em terceiro no The X Factor e olhem aonde estamos! Vivendo um sonho. É um sonho estar aqui com vocês.

-E comigo!- Lauren diz cutucando a menor.

-Não-  Camila ri.

-Sim!

-Sim.- Camila se rende, ganhando um ataque de cócegas da maior.

-Obrigada, meninas.-Normani fala sorrindo.

-Aliás-  Camila continua, batendo nas mãos de Lauren- Milhares de pessoas viram o seu talento. Agora você será muito requisitada.

-E eu...-Dinah se levanta e leva Normani junto- estou te requisitando agora.

Começa a puxar Normani em direção aos quartos, ganhando uma risadinha das demais meninas.

Farofa Club (Fifth Harmony)Onde histórias criam vida. Descubra agora