"Menina me da sua mão. Pense bem antes de agir. Se não for agora, te espero la fora, então deixe-me ir"
Lauren acordou com um aperto no peito. Algo dentro dela gritava, esperando ser ouvido.
Ao olhar para o relógio, nota que são quatro da manhã. Respira fundo, e decide tomar um copo de água na cozinha.
Ao chegar lá, nota que as luzes estão acesas. Ao entrar ve que Camila está sentada, com as mãos tapando os olhos e os cotovelos apoiados na mesa.
-Camz?-Lauren sussurra, fazendo a menor levantar a cabeça e olhar. Seus olhos estavam fundos, deixando claro que ela nao havia dormindo nem um pouco.-Tudo bem?
-Sim. Não consegui dormir. Acho que foi o Jet Lag-Da de ombros e sorri forçadamente, esperando que a maior não perceba que está mentindo.
Lauren apenas da de ombros, acreditando na menor.
Camila solta um suspiro. Lauren não era enganada facilmente, mas ela confiava cegamente na sua ex-namorada, o que fez Camila se sentir pior do que ja estava.
Lauren enche um copo com água e toma rapidamente.
-Eu só vim beber uma agua, ja vou dormir. Tente também, Camz. Amanhã tudo volta ao normal.
Da um beijo da testa da menor e se vai.
-Normal...-Camila repete, sentindo as lagrimas se formarem.-Não tenho certeza se o normal é o certo para mim.
***
-Lauren! Acorda!- Alguém a chacoalhava.
-O que foi?
Ao se virar, se depara com Ally, iria brigar com a pequena, mas ao olhar em seu rosto, todas as palavras somem.
Ally estava chorando. Seus olhos castanhos estavam vermelhos em volta, sua bochecha marcada pelas lágrimas.
-O que foi, Ally?- Lauren sentia o desespero crescer dentro de si.
-Venha pra sala. Agora!-Diz e Lauren le levanta rapidamente. Segue para a sala, sem se importar de estar de pijama. Eram só suas amigas. Suas irmãs.
Todas estavam na sala, aonde se encontravam algumas pessoas engravatadas. Nenhuma das meninas sabia o que estava acontecendo. Apenas Ally, que ja havia falado com as pessoas.
-O que houve?-Dinah pergunta com uma postura séria, raramente vista.
-É sobre Camila Cabello-Um homem fala.
Nesse instante, Lauren percebe que Camila não estava entre elas.
-Aonde ela está?-Normani pergunta.
Nesse instante, todos os momentos e conversas dos últimos dias passam pela cabeça de Lauren, encaixando varias peças nesse Quebra-Cabeças.
-Em bora.-diz com lagrimas nos olhos-Camila foi embora.
Ally faz que sim.
-Ela saiu da banda. Não quis falar o motivo para ninguém, mas parecia bem determinada a isso.
-Ela simplesmente saiu? Sem falar com ninguém?!-Dinah quase grita.
-Sim.-o homem afirma.
Normani pega o celular e nota uma notificação. Era do grupo das meninas.
Camila: Me perdoem.
Camila saiu do grupo.
-Não acredito nisso!- Normani fala e mostra o celular para as amigas.
Lauren pega o celular e disca o numero da ex-integrante, saindo da sala correndo e indo para seu quarto.
-Lauren...-A voz de Camila parece cansada.
-Como você pôde, Camila?-Lauren estava brava.
-Desculpe, eu tinha que fazer isso.-Explica com calma, ignorando o tom zangado da outra.
-Tinha? Nada justifica isso! Sair da banda? Como pôde virar as costas para nós?
-Não virei as costas para ninguém! Eu sempre estarei aqui para vocês, mas eu não me encaixo mais nesse grupo.
-Como assim? Estava tudo bem.- Lauren ofega- Isso é algum tipo de vingança contra mim?
-Lógico que não!-Camila rebate- Eu não me sentia bem com a vida que estamos levando. Não era sobre você, ou as outras meninas. É um sentimento que venho tendo há algum tempo.
-E você preferiu sair ao invés de conversar?
-Eu fui atrás da minha felicidade.
-Ninguém liga para a sua felicidade, Camila!
Lauren grita e a linha fica em silencio.
Camila havia sido atingida bem aonde mais doia. "Se você não pensar em si mesma, ninguém mais vai"
Agora tudo fazia sentido.
-Adeus, Lauren.- Desliga.
Lauren joga o celular na cama e passa as mãos pelos cabelos, em panico.
Alguns dias haviam se passado desde a saída de Camila. Lauren estava constantemente irritada. Com raiva. Ainda não entendia o porque da latina ter feito aquilo.
Durante uma bebedeira, mandou varias mensagens para Camila. Mensagens de ódio, de amor, de tristeza.
Ao acordar, percebe que uma mensagem aguarda.
Camila: Lauren, eu tomei a minha decisão. Se isso foi um erro, eu não sei, e acho que nunca saberei. Eu estou bem assim. Sobre voltar para você... Lauren, talvez a Camila do passado te amasse mais do que tudo no mundo, ela ainda te ama. Ma ela não sou eu. E você não é aquela Lauren. Nós nos perdemos durante essa jornada. Agora, temos que nos reencontrar. Nós eramos perfeitas, sim. Eramos. Talvez um dia voltemos a ser. Esses poucos dias não foram o suficiente. Uma mudança leva anos. Por enquanto, não há nada de novo. Ainda somos iguais. Então, não me chame. Estar ao seu lado não é mais aquilo que costumava ser. Por favor, pare de me mandar mensagens, estou tentando seguir em frente. Obrigada por todos esses anos de experiencias e aprendizados. A gente se esbarra.
-Camz
*******
Chegamos ao final da farofa.
MAS NÃO SE PREOCUPEM. Se quiserem eu faço uma segunda temporada. A jornada delas está apenas começando.
Gente. Eu não quero que vocês fiquem com raiva da Camila ou da Lauren nessa fic. Entendam o lado das duas. Camila queria ser feliz e Lauren não queria mexer no que ta quieto.
Falando da realidade, eu acho a Camila muito corajosa por ter saido da zona de conforto e ter ido contra o mundo.
Eu tenho uma fic para terminar, e quando isso acontecer eu volto com a farofa. Com a mesma atmosfera leve do começo. Sei que era pra ser uma fic text e de comédia, mas eu tive essa ideia de mostrar as duas crescendo separadamente e se tornando outras pessoas. Então, se quiserem, a segunda temporada está na minha cabeça, mas por enquanto:
Não existe amor em SP
Disponivel no meu perfil, ainda não terminada.
Obrigada por todas a curtidas e os comentarios. Nos veremos de novo, nesse mesmo Bat-Local
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Farofa Club (Fifth Harmony)
Фанфикgrupo e conversas das meninas do 5H. Com direito a Camren, Norminah, Allyluia e muita farofa.