De volta ao normal

2.4K 174 49
                                    

Casa.

Era o que ambas sentiram quando encostaram seus lábios.

Um sentimento que não poderia ser descrito por ninguém.

Era como voltar pra casa. Não uma casa qualquer. Um lar.

O beijo se prolongou além do esperado, e elas se separaram apenas quando ouviram um pigarro.

Perceberam que o bondinho ja chegara ao local e ja havia aberto as portas.

La fora, as meninas olhavam para elas com sorrisos nos lábios.

-Sabia que era só deixa-las sozinhas em algum lugar que elas iam acabar se pegando-Dinah diz, fazendo as outras rirem.

-Por que não fizemos isso antes?- Ally entra na brincadeira.

As duas meninas saem do veículo, dando as boas vindas ao alto do morro. O céu estava mais escuro que antes, mas ainda assim, um tom maravilhoso de roxo coloria a paisagem.

Dinah e Normani estavam brigando por um sorvete que Dinah havia comprado e não queria dividir. Lauren estava rindo com a cena, enquanto Ally tentava arrumar uma solução.

Camila estava mais afastada, olhando para o horizonte.

-Uma moeda pelos seus pensamentos- uma voz soa ao seu lado,fazendo a menina menor se assustar sem necessidade, ja que ao seu lado se encontrava a pequena brasileira.

-Desculpe por isso- diz rindo.

-Não foi nada.

Thainá se junta a ela, encostando-se no muro.

-Ta tudo bem?- pergunta, mesmo sabendo que esse comportamento isolado nao era do feitio de Camila.

-Apenas pensando em algumas coisas.

-Quer falar sobre isso?-oferece.

Camila pensa um pouco antes de abrir a boca e despejar seus problemas.

Se sentia um pouco mais leve a cada palavra, ao contrário da outra menina, que sentia o peso dos problemas.

-E é nisso que estou pensando.

-Uau. Você é nova demais para estar assim tão machucada.-comenta.

Camila apenas da de ombros.

-Olha, eu não posso te dizer o que fazer. Seu caminho deve ser trilhado por você e apenas você. Ouviu bem? Apenas você. Não pense nos outros quando for tomar alguma atitute que envolva sua felicidade. Não siga as pegadas de ninguém por julgar ser o caminho mais facil. Nunca é facil. Você pode desviar de alguns problemas, mas vai encontrar outros. Só se vive uma vez, e você tem que fazer valer a pena.

E então se afasta, deixando Camila absorta em pensamentos.

-Trilhar meu próprio caminho.-Camila repete aquelas palavras de novo e de novo em sua mente.

De volta ao hotel, elas encontram algumas fãs, e tiram algumas fotos.

-Gente, alguém viu a Dinah?-Normani pergunta às suas amigas, recebendo um "Não"  de todas.

Pega o celular e procura o número, abrindo na conversa.

Normani: Cadê você?  Temos que arrumar as malas.

Dinah: Estou no telhado do hotel.

Normani: Fazendo o que ai, sua louca?

Dinah: pensando.

Normani: Oh. O que te incomoda?

Dinah: Isso

Normani: O que é que tem?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Normani: O que é que tem?

Dinah: Ela está te pedindo em casamento. Não gosto disso.

Normani: Você está com ciúmes?

Dinah: Estou. E odeio me sentir assim.

Normani: Para com esse doce, mulher. Vem pro quarto arrumar as malas e nós vemos o que podemos fazer até dar a hora do vôo. Ps: traga o capacete.

Dinah: Você vai precisar de um capacete mesmo, porque eu vou jogar um rodo na tua fuça se continuar a me irritar.

Normani: TPM?

Dinah: Talvez...

Normani nem se deu ao trabalho de responder, sabia como a outra ficava quando chegava essa epoca do mês. Apenas deu risada e foi ao seu quarto arrumar as malas.

Quando a glicose anal de Dinah passou, todas foram ao aeroporto. Se despediram da outra menina e seguiram viagem para casa.

Camila estava estranha. Não parecia que ela e Lauren haviam se resolvido.

Ok, Lauren pensou, ainda não resolvemos nada, mas aquele beijo foi um bom começo, achava.

Todas chegaram ao cair da noite, exaustas demais para fazer qualquer coisa, foram para seus respectivos quartos e caíram em sono profundo.

Todas, menos uma pessoa.

Uma pessoa determinada a mudar.

Começando por hoje.

Por agora.

*****

Esse foi o penúltimo capitulo, galera.

Fiquem preparados para o último.

@Tazz19 no Twitter

Farofa Club (Fifth Harmony)Onde histórias criam vida. Descubra agora