Rio (Parte 2)

2.7K 215 91
                                    

Eram 19:40, no horário de Brasilia. As meninas ja estavam na porta do hotel, olhando com expectativa para a pequena brasileira.

-Ok. Obviamente que hoje não poderemos ir para os pontos turisticos, mas podemos ir para alguma roda de samba, ou algum barzinho. Bem briasileiro. O que acham?

Todas fazem que sim e Thainá faz sinal para um táxi.

Depois de meia hora rodando, avistam uma rua bem movimentada. Parecia carnaval.

Varias pessoas cantavam e dançavam em volta de uma pequena banda montada no meio da rua, mesmo. A alegria contagiava naquele local e foi sentindo a animação das meninas que Thainá decidiu. Ali seria, então.

Diz algumas palavras para o motorista,  que para imediatamente.

As cinco meninas olham para a nativa, esperando.

-Ok. Vamos lá. - diz se enfiando no meio da muvuca.

Um pequeno bar estava localizado atrás da pequena banda, que cantava uma musica animada.

Eu te quero so pra mim, como as ondas são do mar...

Obviamente que nenhuma das meninas entendia a letra, mas todos em volta sim. Cantavam a dançavam.

-...querer sem poder te tocaaar- Thainá volta com uma bandeija cheia de copos e segue para uma pequena mesa na calçada.

-Caipirinha.- diz- Orgulho nacional. Vão com calma.

As cinco meninas pegam um copo e olham com curiosidade.

-O que tem aqui dentro?-Camila pergunta

-Vodka, limão e açúcar. É forte.-diz tomando um pequeno gole.

-Eu não bebo-Camila e Ally falam ao mesmo tempo.

-Não tem nada exclusivamente brasileiro,  mas sem alcool?-Ally pergunta.

-Bom... Tem o meu refrigerante preferido. Acho até mais gostoso que coca-cola- confidencia.

-Mais gostoso que coca-cola? Impossível.- Dinah da risada, bebendo um gole da sua caipirinha-Jesus! Que bebida boa.- exclama e toma mais.

-Vai com calma. Ela falou que é forte.-Normani torce o nariz.- Eu acho que vou querer algo mais leve.

-Bom... Eu também. Esse clima me deu vontade de cerveja. Pagode sempre combina com uma cerveja.

-Não sei. Mas a brasileira aqui é você. - Normani da de ombros.-Eu vou ter que ficar de olho naquelas duas- Aponta para Dinah e Lauren tomando grandes goladas da bebida.

-Eu ajudo. - a voz de Camila surpreende todas as outras.

-Achei que você estivesse brigada com a Lauren-Thainá comenta, fazendo o pedido para o bar man.

-Ela te contou, então-  Suspira.

-O lado dela da historia. Mas sei que tudo tem dois lados- comenta se apoiando no balcão- Não estou aqui para tomar partido.

Camila sorri.

-Muito legal da sua parte nao me odiar.- diante da cara de confusão da menina, termina- Isto é, depois de ter ouvido o lado da Lauren.

-Camila...-Ela olha para os lados para se sertificar que ninguém estava ouvindo- Depois do que a Lauren falou,era para eu estar odiando ela. Ela se culpa por tudo o que aconteceu. Mas eu nao vou falar mais nada.

-O que? Por que?

-Vocês tem que entrar em sintonia. Se eu falar alguma coisa para você, isso será como um atalho. Fique calma. Sei que vocês se amam, mas o que tiver que ser será. O destino não dá ponto sem nó.

-Tem razão- Camila suspira.

-Ei- a menina toca o ombro da menor- Nós estamos aqui para festejar. Se quiser, nós podemos conversar depois, mas deixa a energia do som te levar à vibe positiva solta pelo ar. Aqui é o país da festa. Aproveite.

O Barman finalmente entrega as bebidas. Duas latas douradas e duas latas verdes. Camila ajuda a outra garota a levar para a mesa.

Percebe que Lauren ja está começando a ficar bêbada. Para os outros, a mudança era impercetível, mas Camila conhecia os minimos detalhes daquela garota.

Normani pega uma latinha dourada de sua mão. Camila e Ally ficaram com dois "Guaranás Antartica". Ambas gostaram assim que tomaram o primeiro gole. Era simplesmente delicioso.

-Mila, vamos dançar- Normani puxa a mao da mais nova.Dinah vai atrás. Ally fica com Lauren e Thainá na mesa.

Uma nova canção começa.

( Esqueci de te esquecer- revelação)

-Normani samba bem-Thainá notou.

Ally concorda.

-O que essa música está dizendo? Consegue traduzir?- Lauren pergunta.

-Posso tentar...-começa a cantar em ingles.

O coração de Lauren da um pulo. Uma movimentação estranha. Aquela letra refletia o que ela e Camila estavam passando.

Ela olha para a menina mais nova. Estava dançando com Dinah e Normani e mais algumas pessoas. Estava aprendendo a sambar. Era uma visão e tanto. Em algum momento, requebrou o quadril em um movimento tão lento e sensual que Lauren esqueceu que estavam brigadas e quase levantou da cadeira.

Seu olhar devorava o corpo de Camila. Era demais passar por aquilo. Ver a mulher perfeita e não poder toca-la. Era mil vezes pior do que antes,por que agora ela sabia o que estava perdendo.

Cada palavra traduzida pela garota era uma facada no coração de Lauren.

Ver sua amada rindo e se divertindo. Sorrindo por outra coisa que não suas piadas... Era... Era demais para Lauren.

-Garçon- grita- Caipirinha!

Apenas essas duas palavras em portugues, e ja estava com outro copo na mão. 

-A proxima música tem tudo a ver com vocês-  Thainá comenta ao ouvir os acordes.

(Deixa acontecer- Revelação)

Logo na primeira estrofe, Lauren pode entender o porquê da menina ter falado isso. Era uma musica de esperança e esperar.

O coração de Lauren está se reconstruindo aos poucos. Talvez essa música esteja certa.

O amor vai encontra-las novamente.

Elas so tem que ter paciência.

Como disse a música.

Deixa acontecer naturalmente.

Farofa Club (Fifth Harmony)Onde histórias criam vida. Descubra agora