Quando o mel é bom a abelha sempre volta

2.6K 129 123
                                    

Por que Lucas está aqui? Achei que tivéssemos terminado e colocado um ponto final em todo esse lance.

Eu engulo seco ao ouvir o que vem em seguida...

— "Eu te amo Gabriela... Não me conformo em ver você com ele." — Lucas está bêbado. Ele caminha até mim e coloca a mão em meu rosto porém Yuri puxa a mão dele.

Eu fico calada e imóvel...

— "Você por acaso quer morrer desgraçado?" — Yuri se coloca na minha frente.

— "Yuri ele tá bêbado, não tá vendo?" — eu finalmente dig, tentando impedir que algo pior aconteça.

— "Eu tô pouco me fodendo se ele tá bêbado ou não, se ele te tocar de novo eu vou socar a cara dele." — Yuri diz.

— "Você tá malandrão hein Yuri? Por que não vai lá pagar o Dominic pra engravidar alguém que nem você fez com a Gabi?" — Lucas diz ironico e tomba para trás. — "Gabriela, quando ele acabou com você foi eu quem ficou com você."

— "Cara eu tô te avisando é melhor ir embora, você não deveria estar há 3 horas daqui?" — Yuri cerra os punhos.

— "Eu nãoo seii see você sabee mais eu tenhooo uma coisaaa chamada carro que me leva para ondeee eu quiser." — Lucas arrasta as palavras.

— "Você sabe que não deve dirigir bêbado né?" — eu digo. Na verdade, eu estava preocupa.

— "Eu não me importo, eu não vim aqui pra isso. A questão é que eu não acredito que você vai fazer isso comigo... com a gente." — ele diz e Yuri o empurra para a parede.

— "Eu não sei o que você bebeu mas com certeza você está precisando de uma boa surra" — Yuri o aperta mais na parede.

— "Aé? Vai em frente então mas fique sabendo que eu não sou o Dominic, se me agredir você vai sair daqui preso." — Lucas dá um ultimato.

— "Yuri deixa a gente conversa por favor?" — digo e Yuri me olha incrédulo.

— "Você tá louca? Não vou deixar você com ele." — ele solta Lucas e se vira para mim.

— "Não confia em mim?" — digo.

— "Não estou falando de você, estou falando dele, não confio nele, ele está bêbado." — Yuri olha para Lucas.

Realmente a situação de Lucas é questionável.

— "Yuri ele veio pra cá dirigindo durante 3 horas e ele está bêbado... Ele pode atropelar alguém com o carro ou acabar se matando." — digo. Quando Yuri me magoou Lucas realmente me ajudou bastante, ele foi um grande amigo pra mim, é por isso que não quero que ele se machuque.

— "E você se importa?" — Yuri ergue uma sobrancelha e sei que se eu não calcular as palavras certas Yuri vai achar que sinto algo por Lucas... afinal, eu não sinto né? — "Você disse que não sentia nada por ele." — Yuri diz bravo.

— "E eu não sinto... M-mas ele me ajudou e não devemos desejar a morte de ninguém" — seguro a mão de Yuri.

— "Tanto faz." — Yuri bufa e tira a sua mão da minha subindo as escadas. Sei que ele não vai querer papo comigo depois dessa.

MÃE, TÔ GRÁVIDA!! 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora