Eu gosto é daquele cafajeste...

972 82 24
                                    

Sábado

Gabi

Faltam apenas 2 horas para a festa começar e Lola disse que está quase pronta para passar aqui com as outras garotas.

Eu termino de jantar e termino de pôr Dia para dormir rapidamente. Em segundos já estou de vestido e usando meu salto novo que comprei ontem quando fui ao shopping com Lola.

Termino de fazer a minha maquiagem e a imagem da minha mãe se reflete no espelho, atrás de mim.

— "E então mãe, eu tô bonita?" — me viro passando a mão no meu cabelo.

— "Você está linda, mas pelo o amor de deus não vai beber hein." — Minha mãe mexe no meu cabelo.

— "Eu não vou beber... Talvez só um pouquinho mas só pra adoçar a boca." — digo rindo. — "A Lola vai vir me pegar daqui à pouco."

Olho uma vez no espelho e por hábito eu decido subir um pouco o meu vestido de forma que minhas pernas apareçam mais e eu sorrio.

Ouço uma buzina e dou pulinhos.

— "É a Lola, tchau mãe." — corro para o quarto de Dia e dou uma última olhada nela e saiu correndo.

— "Ae gostosa a gente não tem a noite toda não querida." — Christy abre a porta do carro e grita. — "Dona Eliza tá um pecado, se eu não fosse gay te pegaria."

— "Cala a boca." — digo e puxo Christy para dentro do carro.

— "Ok gente agora vamos logo pra essa festa porque eu estou sentindo que é hoje que a Gabi vai dar pt." — Lola grita e põe uma música.

— "Eu não vou beber..." — nego e ouço um sonoro ATA de Eliza, Chloe, Lola e Christy.

— "Hoje eu vou pegar geral, ou eu não me chamo Chloe." — Ela joga a cabeça rindo.

Minutos se passam e paramos em frente à uma casa lotada de pessoas.

— "Vamos logo!" — Christy sai pulando do carro e as pessoas da festa me olham.

— "Ela não é minha amiga." — eu digo constrangida.

Chegamos lá dentro e está tocando Skrillex, metade da festa já deve estar nadando no álcool, já que todos estão dançando como loucos.

Eu sorrio.

— "Acho que precisamos de uma bebida, vamos lá." — Lola me puxa em direção da cozinha.

— "A propósito, de quem é essa festa?" — pergunto a ela enquanto ela pede para um garoto encher os copos com bebida.

— "Eu não sei... Você nunca se importou com isso, por que justo hoje?" — Ela me dá o copo e eu olho para ele.

— "Só fiquei curiosa." — digo.

— "Ahh olha quem tá ali. O Dexter que você disse que iria pegar." — Lola me cutuca.

— "Ué cadê as outras garotas?" — digo.

— "Não tenta mudar de assunto não hein." — Lola vira o copo.

— "Eu não quero mais ficar com ele." — faço careta.

— "Quem é você e o que fez com a minha amiga?" — Ela brinca.

Uma movimento na porta do banheiro me chama a atenção, e Yuri sai de lá com um copo na mão seguido de uma garota estranha.

Seus olhos se chocam com os meus e eu aperto meu copo com força.

— "Quer saber Lola? Eu vou ficar com o Dexter." — Dou meia volta e caminho até o garoto, que se assusta comigo.

— "Noite ruim?" — ele diz e eu me sento ao seu lado.

MÃE, TÔ GRÁVIDA!! 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora