Megan biscateira

963 84 33
                                    

— "Para de me chamar assim." — digo séria.

— "Por que? O que eu fiz?" — ele diz confuso.

— "Você fica me confundindo... Você disse que queria ser meu amigo e agora..." — sou interrompida.

— "Eu sou meio complicado... Mas você também disse isso ontem e acabamos transando" — ele ri e eu fico queita.

— "Gabi, eu andei muito pensando sobre nós, e a minha mãe disse que não deveríamos estar brigando e sim aproveitando, e ela tá certa, já que vai embora você deveria ter boas lembranças daqui e não ruins..." — ele se aproxima.

— "Mas eu vou voltar." —digo.

— "E vai ficar lá por bastante tempo..." — Yuri levanta o meu queixo e olha nos meus olhos.

— "Você disse que era complicado... E eu acho que também sou." — faço graça.

— "Você é mais do que eu..." — ele ri. — "Acho que a minha mãe chamou você aqui pra gente conversar... Quero saber se ta tudo bem entre a gente de novo."

— "Acho que sim, a gente briga por coisas estúpidas..." — digo.

Realmente, todo dia têm um motivo diferente pra gente brigar, é chato porém sempre voltamos a como era antes.

Yuri se aproxima ainda mais e me dá um beijo suave, suas mãos apertam a minha coxa e ele me empurra até a cama.

Ele levanta a minha blusa e olha os pontos na minha barriga.

— "Achei que você já tinha tirado eles." — ele diz.

— "O médico disse que eu tenho que esperar cicatrizar pra poder tirar... enquanto isso eu não posso fazer um monte de coisas." — falo.

— "Mais uma coisa eu sei que você pode." — ele fala malicioso mordendo os lábios.

Mais tarde.

Acordo assustada com Anne batendo na porta e Yuri só falta cair da cama. Ele levanta e veste as roupas correndo e ele pede para eu fazer o mesmo.

— "Calma! Já vou abrir" — Yuri grita e quando eu já estou vestida ele abre a porta.

— "Yuri a sua prima já chegou, vem Gabi conhecer ela." — Anne nos puxa.

Prima? Como assim?

— "Quem é sua prima? — pergunto ao Yuri.

—"Ninguém de especial, ela disse que iria vir pra cá daqui à 5 dias mas parece que ela se antecipou, ela vai ficar aqui um tempo para se formar na fraternidade, é a mesma fraternidade da Rocky, elas são amigas." — ele segura a minha mão e eu sorrio.

— "Então eu já não gosto dela, ela tem um péssimo gosto para amigos." — digo.

— "Yuri, priminho." — a garota vem correndo e pula em cima dele.

Yuri precisa soltar a minha mão para evitar que ele caia com ela no chão.

Quanta intimidade!

MÃE, TÔ GRÁVIDA!! 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora