Gabi
Paramos em frente à fraternidade e eu dou uma arrumada no meu vestido. A música ainda está baixa e algumas pessoas já estão bebendo fora da casa. O que já é normal.
— "E ae Gabriela? Boa sorte na sua viagem." — algumas pessoas dizem e eu agradeço entrando com Yuri na fraternidade.
Lola está sentada em um sofá junto com Christy, Chloe e Eliza. Vou correndo até elas animada.
— "Chegamos." — digo feliz e as meninas cumprimentam o Yuri.
— "Miga você precisa saber do bofe que eu peguei." — Chloe me faz sentar no sofá.
— "Nossa, a festa nem começou e já beijaram na boca?" — digo não muito surpresa já que antes eu era assim.
— "Acho que eu tô sobrando aqui... Vou deixar vocês fofocando, vou até os meus amigos." — Yuri diz e eu faço que sim quando ele sai.
As meninas e eu começamos a beber e a falar de garotos até que a festa realmente começa.
— "Quem é essa gente toda? Eu não conheço metade delas." — grito entre a música.
— "Eu não sei, eu tava chapada quando convidei eles." — Lola grita de volta.
Depois de umas doses, eu já dancei até o chão e comi um pedaço de pizza. Vários caras já me deram mole, se eu fosse a antiga Gabi com certeza já teria pegado a festa toda mas eu tenho que me comportar afinal não estou mais na pista.
Isso me faz pensar, onde será que o Yuri deve estar?
Eu olho para o lado e percebo que perdi minhas amigas de vista. Ótimo!
Tem uma multidão na casa e eu mal posso me mover, apesar de eu já estar um pouco chapada. Várias pessoas já me desejaram boa viajem e eu digo a mesma frase para agradecer.
Não sei onde as meninas estão e muito menos o Yuri.
Vou até o balcão de bebidas e bebo um copo de água pra tirar o excesso de álcool no meu corpo.
— "Putinha!" — ouço alguém falar no meu ouvido e já reconheço a voz irritante. Esqueci completamente que Rocky faz parte dessa fraternidade. Ela está de cabelo verde dessa vez e usa um vestido quase igual o meu. Meu sangue está fervilhando e Megan está com ela.
— "Você também veio Gabriela." — Megan esbanja um sorriso e eu sorrio forçado de volta.
— "Essa é a minha festa Megan, é claro que eu viria." — digo pra ela e depois me direciono para Rocky. — "Para de me chamar de puta tá legal? Antes que eu dê um soco nessa sua cara" — eu me exalto com Rocky.
— "Calma é só um apelidinho fofo que eu te dei... Eu só vim aqui te desejar uma boa viajem."— Ela diz debochada. Vindo dela tenho certeza que não quer o meu bem.
— "Qual foi garotas. Parem de brigar, vamos aproveitar a festa." — Megan dança entre Rocky e eu.
Até que Megan está certa, preciso me acalmar, essa é a minha última noite aqui e eu não quero acabar com a festa. Eu rondo a festa com o meu olhar procurando Yuri.
— "Tá procurando o Yuri né? A essa hora ele já deve estar com a cara enfiada nas pernas de alguma garota, como ele fez comigo." — Ela diz com um sorrisinho maléfico.
Ele já fez um oral nela? Eu preciso me manter calma, ela pode estar mentindo mas eu não me aguento.— "Ele o que?" — digo alterada.
— "É verdade, ele não te contou fofa? quando você descobriu tudo, eu encontrei ele bebendo em um bar e ele tentou me levar pra cama." — Ela diz suspirando. A minha vontade é de socar a cara dela.
— "Ele não fez isso." — digo.
— "Ei Rocky para de zoar com a Gabi." — Ela me defende. Não sei se ela realmente gosta de mim ou só está se fingindo pra depois fazer oque a Rocky fez.
O Yuri já saiu com muitas garotas antes de mim mas eu confio nele e sei que ele não saiu com a Rocky..
Dou um empurrão em nela e saio entre a multidão. Eu não quero falar com essa gente, agora quero ir embora.
— "Oi gabi" — vejo Lucas à minha frente, tento fingir que não vi mas ele caminha até mim até puxar o meu braço.
— "Oi." — forço um sorriso.
— "Então você vai embora?" — ele me pergunta.
— "Não é definitivo." — digo rispida.
— "Que bom. Pensei que perderia você." — ele diz e eu sinto uma vontade de corrigir ele, dizendo que já me perdeu faz tempo, ou que nunca me teve.
— "Olha Lucas, eu não quero falar sobre isso, você já sabe qual é a minha resposta." — bufo e a minha cabeça começa a doer.
— "Desculpa, é que eu queria muito uma..." — eu interrompo.
— "Lucas... Você já sabe qual é a minha resposta." — volto a repetir.
Decido andar para longe de Rocky e para longe de Lucas. Preciso achar o Yuri ou as minhas amigas, se não vou surtar aqui.
Ouço mais uma voz familiar e dou de cara com Dominic, ele sorri andando até mim.
⚠Votem e comentem⚠
VOCÊ ESTÁ LENDO
MÃE, TÔ GRÁVIDA!! 2
Fiksi Remaja©Livro 2 de Mãe, Tô Grávida© Gabriela teve sua filha e tem a ajuda de Yuri, seu melhor amigo e namorado, na criação da pequena. Os preparativos para o casamento dos dois está a todo vapor mas apesar de já ser mãe Gabriela continua sendo ela mesma e...