Eu mereço tudo isso

1K 86 36
                                    

Gabi

- "Você não vai ir atrás dele?" - Dominic me observa enquanto eu seguro as lágrimas. Não vou deixar o Yuri fazer isso comigo de novo.

-"Eu sei que eu não estava fazendo nada demais, por isso eu não vou ir atrás dele, era ele quem estava me traindo desde o começo, eu já desconfiava." - limpo as lágrimas e volto para dentro de casa.

Os pais de Dominic e principalmente a minha mãe estão assustados. Eu vou direto para o meu quarto chorando.

- "Filha, o que houve?" - Minha mãe puxa meu braço.

- "O Yuri achou que eu estava traindo ele graças à aquele plano ridículo do Dominic mas foi bom porque o Yuri disse que a Rocky..." - eu me interrompo e pego as minhas roupas colocando tudo em uma mala. - "Eu vou embora daqui agora."

- "Como assim você vai embora?" - Minha mãe diz nervosa. - "Seu pai deve estar no trabalho. Quem vai vir te buscar?"

- "Eu não me importo. Eu peço para algum dos filhos dele vir me buscar." - digo chorando e mando uma mensagem para o meu pai.

Mensagem:
Eu: pai por favor, vem me buscar, não aguento mais ficar aqui, prometo que quando eu chegar ai eu te explico tudo, se não puder vir manda alguém vir me buscar no aeroporto, por favor.

- "Vou arrumar as coisas da Dia, ela vai ir comigo!" - sigo direto para o quarto dela.

- "Filha, se acalma um pouco, tenta conversar com o Yuri, pessoas maduras fazem isso." - Minha mãe puxa meu braço.

- "Eu cansei mãe, eu não vou ficar mais aqui, eu não quero ficar perto dele... Ele nem ao menos deixou eu me explicar." - limpo as lágrimas. - "Como eu posso conversar desse jeito?"

- "Eu só to pedindo para você se acalmar, não é bom fazer as coisas no impulso." - Ela limpa as minhas lágrimas. - "Liga pra ele?"

- "Eu não vou ligar pra ele, ele é quem tem que me ligar." - cruzo os braços e não ligo se estou sendo infantil. - "Cadê a Dia?" - pergunto.

- "Ela tá lá em baixo com os pais do Dominic." - Minha mãe diz.

- "Pode trazer ela aqui e mandar aquelas pessoas irem embora por favor?" - falo.

- "Tá bom." - Minha mãe diz e sai. Eu me sento na cama.

Minutos depois Dominic aparece na porta.

- "Já estamos indo." - ele diz.

- "Tá bom." - eu digo seca.

- "Não vai me dizer nem um tchau?" - ele caminha até mim.

- "Tudo isso aconteceu por sua culpa... Eu não deveria nem estar falando com você." - me exalto.

- "Eu não queria ver o circo pegar fogo tá? Ele deve ter pensado que só porque eu sou o pai da Dia eu e você estaríamos de caso." - Dominic ri. - "Desculpa tá bom? Eu queria me aproximar de você e não estragar o que já estava estragado entre a gente." - Dominic diz e se aproxima.

Ele se inclina na minha direção e eu me apavorou, o que ele vai fazer??

- "O que você tá fazendo?" - eu desvio.

- "Eu só iria te abraçar.. Quando eu disse que queria me aproximar de você eu me referi à sermos amigos porque temos uma filha juntos e não porque eu tô afim de você." - ele explica.

- "Menos mal então.." - eu digo e abraço ele, em seguida, ele sai.

Yuri

Chego em casa e vou direto para a cozinha beber um copo de água. Eu estou nervoso e tudo no que eu penso é em socar a cara daquele filho da puta.

A Gabi nem deveria estar falando com ele. ELE AGREDIU ELA, como ela pode ser tão trouxa?
Acabo deixando a garrafa cair no chão.

- "Merda!" - digo e limpo o chão com qualquer pano que encontro. Minha mãe está no trabalho então ela nunca irá saber que eu limpei o chão com uma toalha de prato.

Subo para o meu quarto e tiro meu celular do bolso. Recebo uma mensagem do meu amigo William sobre uma festa, como sempre.

William: e ae?? Vai ter uma festa sábado, bebidas e gatinhas o que acha?
12:23

Eu: vlw, eu dispenso, tlz outro dia.
12:24

William: aaaa qual foi? Cachorrinho da Gabi.
12:25

Eu: esqueçe a Gabi cara, não estamos mais ficando.
12:26

William: ficando? Achei que vocês já estivessem até casados kkk.
12:27

Eu: psé
12:28

William: mas e aí? a festa vai rolar?
12:29

Eu: Não sei, tlz eu apareça por lá.
12:30

Desço para pegar uma bebida. A garrafa de vodka está pela metade e eu despejo um pouco no copo. Eu não deveria estar bebendo vodka em plena segunda-feira, acho que vou precisar de mais vodka pro resto da semana.

Ultimamente eu estou muito cachaceiro!

Recebo outra mensagem:

XX: gostou da minha foto?
12:40

Eu: Rocky será que você ainda não se tocou? Para de ficar me perseguindo vlw?
12:41

XX: Não sou a Rocky
12:42

Eu: aaa vai se foder garota.
12:43

Bloqueio ela e esfrego o rosto. Acho que eu mereço tudo isso.

MÃE, TÔ GRÁVIDA!! 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora