Yuri
Sinto meu braço dormente porque Gabi está dormindo por cima dele. De leve, eu tiro ela de cima de mim e vou até o banheiro tomar um banho para despertar.
Quando volto, Gabi está acordada porém ainda está deitada na cama.
— "Bom dia bela adormecida, já são meio dia sabia?" — digo e me aproximo da cama segurando a toalha.
— "Eu quero voltar a dormir... Você não tinha aula hoje?" — Ela me pergunta.
— "De qualquer forma eu perdi a aula mesmo." — rio.
— "Você vai acabar sendo reprovado, já estamos quase em dezembro sabia? E eu não vou namorar um burro." — Ela me alerta me jogando uma almofada.
— "Eu sempre me dou bem nas provas finais...Você não me respondeu se iria ficar comigo ontem." — mudo de assunto.
— "O que? Como assim?" — Ela se senta na cama coçando os olhos.
— "Você sabe do que eu tô falando." — digo me olhando no espelho.
— "Ata, eu não sei... eu já disse pro meu pai que iria ir." — Ela prende o cabelo em um coque. — "Afinal eu quero ir."
— "Então você vai passar o natal lá é isso?" — me viro para ela que mantém o olhar no meu corpo.
— "Você pode ir passar o natal lá comigo e com a Dia se quiser, sua mãe pode ir também, menos aquela sua prima biscate." — Ela diz e se aproxima me dando um selinho.
A porta se abre rapidamente e Megan aparece no quarto.
— "Opa, estou atrapalhando?" – Megan tampa a boca rindo e sei que fez isso de propósito.
Olho para Gabi e ela está me olhando na esperança que eu faça algo.
— "Megan você deveria ter batido na porta né?" — Gabi pergunta ficando na minha frente.
— "Desculpa, eu não sabia que vocês estavam..." — eu a interrompo.
— "Oque você quer Megan?" — eu decido perguntar e ela entra no quarto.
— "Eu só vim avisar que eu estou indo encontrar algumas amigas no shopping e sua mãe foi trabalhar, deixei café na cafeteira." — Ela diz e sorri.
— "Tá bom, obrigada Megan." — agradeço e ela bate a porta.
— "Deixei café na cafeteira..." — Gabi imita Megan. — "Com certeza tem veneno dentro."
— "Para Gabi, ela tá fazendo de tudo pra agradar você, ela só fez o café pra te agradar." — digo. As pessoas julgam Megan por como ela se veste mas minha prima é bem legal.
— "Tá defendendo ela?" — Gabi cruza os braços.
Me ferrei...
— "Não cara, mas tá na cara que ela quer ser sua amiga." — digo.
— "Amigo do meu inimigo é meu inimigo." — Ela empina o nariz.
— "Tá bom linda" — Dou um beijo nela e ela aperta a minha bunda mais Dia começa a chorar.
— "Vou fazer suco..." — Gabi anuncia e sai correndo mas depois para. — "Você pode olhar a Dia para mim?"
— "Já tô indo." — digo sorrindo e ela sai cantarolando. Gosto de ver que ela está feliz.
Meu celular toca e na tela está escrito Lorrane. Por que ela tá me ligando?
— "Oi?" — digo.
— "Hello friend, foi mal eu estar te ligando agora mas eu estava aqui pensando... e se a gente fizer uma festinha de despedida pra Gabi, topa?" — Lorrane fala com empolgação.
— "Não sei... acho que ela..." — Ela me interrompe.
— "Por favorzinho, ela vai gostar, ela vai ficar meses fora e a gente nem sabe se ela vai voltar e..." — é a minha vez de interromper.
— "ELA VAI VOLTAR." — digo mais para mim mesmo do que para ela.
Tenho medo de Gabi ir e nunca mais voltar.
Tenho medo dela conhecer alguém melhor do que eu, alguém que possa oferecer mais à ela.— "Yuri? Você ainda tá aí?" — ouço Lorrane falar do outro lado da linha.
— "Sim... hã... tudo bem então." — digo topando fazer a festa de despedida da Gabi.
Essa festa é a chance que eu tenho de fazer a Gabi ficar, mas até lá vou mostrar o que ela vai estar perdendo se decidir ir.
— "Mas onde vai ser a festa? Na minha casa não dá hein, já vou logo avisando." — digo.
Nem fudendo que eu vou trazer um bando de desocupados que nem eu pra minha casa, só pra depois ter que limpar a sujeira deles.
— "Fica tranquilo menino que eu e as avenidas vamos organizar tudo... Essa festa promete." — conversamos alguns minutos sobre a festa e depois desligo o celular, visto uma roupa e caminho até o quarto da minha mãe onde Dia está que não para de chorar.
— "Tudo bem, tudo bem, para de chorar, eu tô aqui." — Tiro Dia do carrinho e levo ela até o banheiro.
— "Tá na hora de tomar um banho." — eu me interrompo. O que eu tô fazendo? Falando com um bebê?
Dou banho na Dia, troco ela e deixo ela no carrinho.
— "A Dia está bem?" — Gabi pergunta assim que eu entro na cozinha. Coloco o suco no copo e como uma torrada com geléia.
— "Acabei de trocar ela... Ela está bem." — me sento na mesa. — "Eu tô danado de fome... Vamos comer logo."
— "Calma, deixa eu dar mamadeira pra ela e colocar ela pra dormir." — Gabi afasta o prato de mim.
— "É melhor dar mamadeira porque o peito é só meu." — digo e começa a rir.
— "Vai se ferrar." — Ela me dá um empurrão e começa a rir. — "Você é muito idiota."
— "A Lorrane me ligou." — resolvo falar sobre a festa. — "Ela quer fazer uma festa de despedida pra você" — sorrio.
— "Festa?... Eu estava precisando de festa mesmo." — consigo sentir a empolgação no tom de voz dela.
— "Sim, a festa vai ser semana que vem, na sexta antes de você ir embora." — digo bebendo mais suco.
— "Eu estava planejando ficar em casa mas já que apareceu festa é pecado negar... Vou beber muito" — Ela ri.
— "Dá última vez que você bebeu demais você ficou grávida." — digo e só depois percebo o que disse. Gabi só engravidou por causa do meu desafio idiota. — "Desculpa."
— "Eu espero que você e seus amigos não inventem de fazer esses jogos idiotas de novo." — Ela franse a testa.
Por que eu tenho que ser uma matraca? Estava tudo certo até eu abrir meu bocão.
— "Vai ser a sua última noite aqui então eu vou cuidar para que seja a melhor ok?" — me aproximo e a abraço. — "Chega de jogos idiotas."
⚠Oq acharam do cap⚠
VOCÊ ESTÁ LENDO
MÃE, TÔ GRÁVIDA!! 2
Ficção Adolescente©Livro 2 de Mãe, Tô Grávida© Gabriela teve sua filha e tem a ajuda de Yuri, seu melhor amigo e namorado, na criação da pequena. Os preparativos para o casamento dos dois está a todo vapor mas apesar de já ser mãe Gabriela continua sendo ela mesma e...