Que nem fazíamos antes!

1.4K 107 41
                                    

Yuri

Minha madrugada de segunda feira já começa com Dia chorando no berço enquanto Gabi está dormindo.
Eu decido pegar ela e dar um banho e depois eu tento preparar uma mamadeira pra ela. Eu pesquiso no Google e sigo todos os passos até conseguir fazer a maldita mamadeira e logo dou a ela que dorme, amém.

Nunca achei que ser "pai" seria tão cansativo, agora que tenho uma filha preciso arrumar um emprego já que não posso viver nas custas da minha mãe pra sempre.

Deixo Gabi dormindo para ir tomar meu banho e quando desço para tomar o café da manhã minha mãe já está na cozinha.

— "Bom dia filho!" — Minha mãe diz sorridente e mexendo em sua bolsa. — "Que cara é essa?"

— "Eu só to cansado... acho." — digo.

— "Está doente? Não dormiu direito?" — Minha mãe põe a mão na minha testa.

— "Sei lá." — Dou de ombros e encho um copo com café. — "Eu estava pensando em parar de estudar pra poder arrumar um emprego."

Digo e minha mãe parece que viu um fantasma, ela se aproxima de mim ferozmente.

— "Nem pensar que você vai parar de estudar, você já está no último ano, que trabalho você vai arrumar só com o segundo ano?" — Ela vaga pela cozinha.

— "Eu posso virar um stripper nos finais de semana." — brinco mas minha mãe desconheçe o humor.

— "Você acha bonito isso né? Aí perguntar a Gabi se ela concorda!" — Minha mãe aponta para Gabi descendo as escadas.

— "Eu não sei mas não fui eu." — Gabi diz.

— "Não, estamos falando da hipótese de eu parar de estudar pra virar stripper." — digo brincando e Gabi também se espanta mas ela entra no jogo.

— "Eu achei uma boa idéia, eu também poderia virar uma stripper, iríamos ser um casal de strippers, ganhando milhões." — Ela diz e me beija.

— "É melhor eu ir indo antes que vocês decidam se agarrar aqui." — Minha mãe pega sua bolsa e sai porta à fora.

— "Finalmente sozinhos!!!" — Gabi comemora. — "Aquele lance de parar de estudar não foi sério né?"

— "Eu não sei, eu acho que não iria ter tempo para nada se eu trabalhasse e estudasse ao mesmo... Achei que você estivesse galanão sério quando disse que iríamos fazer um casal de strippers." — digo e bato na bunda dela.

— "Não muda de assunto, e por falar em escola, hoje é segunda o que significa que hoje tem aula... Vai se arrumar!" — Gabi me empurra. — "Você está faltando demais mocinho"

— "Tá querendo se livrar de mim?" — digo.

— "Eu estou tentando evitar que você fique analfabeto." — Ela diz e rimos.

— "Tá bom então." — subo as escadas.

Em segundos eu volto já de mochila e me despeço de Gabi e Dia e saio.
Faz semanas que não vou pra escola e quando chego as pessoas ficam me olhando como se eu fosse um aluno novo ou sei lá o que.

— "Eu já teria mandado todo mundo se foder." — ouço uma voz do meu lado e quando olho, na verdade, queria não ter olhado.

O que a Rocky está fazendo na minha escola? Ela não deveria estar na fraternidade dela??

— "O que tá fazendo aqui?" — digo.

— "É bom te ver também Yuri." — Ela sorri mas eu continuo sério. Da última vez que deixei ela se aproximar Rocky me beijou mas se eu bobear e ela me beijar aqui, vão achar que estamos saindo e que eu estou traindo a Gabi.

— "Eu já não posso dizer o mesmo." — digo tentando me afastar.

— "Ah Yuri por que essa cara de cú?" — Rocky passa a mão em meu braço e eu fuzila ela com o olhar.

— "Eu tenho vários motivos; você fingiu ser amiga da Gabi pra roubar dinheiro dela, você mentiu dizendo que ela transou com aqueles caras e..." — sou interrompido.

— "Nada disso teria acontecido se você tivesse pago o Dominic naquele dia." — Ela diz debochada.

— "Então você tá dizendo que tudo o que está acontecendo com a Gabi é culpa minha?" — digo sério.

— "Mas é claro que sim." — Ela não hesita.

— "Você já conseguiu o dinheiro do seu primo então por que não deixa eu e a Gabi em paz?" — eu levanto meu tom de voz.

— "O meu primo conseguiu o que queria, você quis dizer né? Por que ele não me deu nem uns trocados." — Rocky reclama.

— "Então você não tem que vir reclamar comigo." — Dou um fora e Rocky tenta falar mas eu interrompo. — "Olha só, eu não sei por que você veio aqui mas chega tá bom? A Gabi vai embora e você pode parar de perseguir a gente."

— "Você disse que ela vai embora?" — Rocky se espanta.

— "É, não tem que ficar perseguindo a gente mais." — digo e saio dali o mais rápido possível e entro na escola.

Meu celular vibra no meu bolso e quando olho o nome de Gabi está na tela.

— "Alô?" — digo.

— "Já chegou na escola?" — Ela pergunta.

— "Sim, mas o sinal ainda não tocou, tô procurando meus amigos agora, por que?" — caminho até a minha sala que tem poucas pessoas mas meus amigos não estão lá.

— "Nada, eu só queria ver se você tinha chegado bem." — ouço ela sorrir do outro lado da linha.

— "É esquisito ouvir você falar isso, nunca achei que fossemos ser namorados um dia." — digo.

— "Eu também mas tecnicamente não somos namorados ainda." — Ela diz e meio que me dói ouvir isso.

— "Hum, então quando iremos oficializar?" — pergunto.

— "Talvez em breve, mas no momento eu não quero namorar, parece que quando começamos a namorar as pessoas começaram a querer fazer de tudo pra ver a gente separado." — Ela diz.

— "Afinal você também vai se mudar então deve querer ficar solteira pra aproveitar." — acabo deixando escapar.

— "Isso não é verdade, olha Yuri eu te liguei pra conversarmos e não pra começarmos a brigar." — O sinal toca.

— "Tá bom chega, mudando de assunto, Já que ligou você poderia me mandar um nude né linda?" — digo caminhando até meu armário e pegando meu livro de biologia.

— "Você tá louco? Nem morta." — Ela nega.

— "Só uma linda, se quiser posso mandar um meu pra te incentivar" — digo.

— "Para Yuri, vai pra sala logo, tchau." — Ela diz e desliga e eu entro na minha sala sorrindo.

Depois de minutos ouvindo o professor falar sobre os conceitos básicos da genética meu celular vibra e eu vibro mais ainda achando que Gabi tinha resolvido me mandar um nude e realmente alguém resolveu mandar.

Eu jogo o celular na mesa de repente e as pessoas me olham. O número do remetente é desconhecido e está sem foto, a garota nua na foto enviada está com o rosto tampado com a legenda "Agora que sua putinha vai embora a gente podia brincar que nem fazíamos antes" eu imediatamente reconheço a garota pelo cabelo colorido.

Era Rocky.

MÃE, TÔ GRÁVIDA!! 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora