O Demônio que me Atormenta

905 55 25
                                    

''-Para com isso está me machucando- Falo gritando mas nada muda.''

''-Sai de perto de mim com essa faca- Entre minhas lágrimas não vejo nenhum sinal de piedade no olhar desse homem, o que é essa pessoa, ele é um monstro não sente dor pelo que está fazendo comigo? - ''

''Não adianta gritar estou fazendo isso para seu bem meu querido.- Como que isso vai me fazer bem? sinto a faca cortando minhas costas, grito em desespero não só pela dor que eu sinto mas também pra ser salvo, nunca desejei tanto ser salvo.''

Acordo soando frio, isso tá acontecendo muito recentemente não acredito que depois de anos esse demônio voltou a me infernizar. Coloco a mão na testa e vejo que estou com febre me levanto e vou até a cozinha preparo um copo de café e começo a ler as noticias no celular.

-Parece que não tem nada de mim hoje. - Falo com um sorriso mas sinto uma tontura e volto pra cama, volto a dormir pois era de madruga ainda.

Acordo com batidas na porta, olho no relógio e são 11:00 me levanto e vou ver quem é.

-O que você quer aqui Arm?- falo saindo pra fora.

Arm: Seria bom se você me deixasse entrar.- Fala cruzando os braços.

-É que tá uma bagunça.-

Arm: Essa é a desculpa da vez, foda-se preciso sair.-

-Para onde nós vamos ?-

Arm: Primeiro vamos para algum restaurante to morrendo de fome.-

-Ok, vou me arrumar .- entro e tranco a porta, não me importo com o que ele vai pensar mas será melhor ele não saber.

Termino de me arrumar, pego a chave do meu carro e vou a encontro de Arm.

Arm: Nossa pensei que ia morrer ai dentro.-

-Nem demorei, para qual restaurante nós vamos?- falo girando a chave no dedo.

Arm: Você que sabe, com tanto que mate minha fome tá ótimo.-

-Vamos então.-

Chegando na garagem do apartamento, Arm levou um susto quando viu meu carro, era de se esperar. (foto na multimídia)

Arm: A onde conseguiu esse carro ?-

-Posso ter o que eu quiser Arm.- falo entrando no meu carro.

Arm: Percebi, mas acho estranho.- fala entrando logo em seguida.

-Normal.- sorrio entrando no carro.

As pessoas ficavam olhando não sei se era pelo carro ou por ter eu dirigindo aquela super maquina.

Arm: Vamos naquele ali.- fala apontando para um restaurante qualquer.

-Não, vamos ir no mais chique que tiver.-

Arm: Só vamos almoçar Win.-

-E quem disse que só por ser almoço não podemos comer no melhor lugar? - falo olhando pra ele e dou um sorriso.

Arm: Está bem moço rico.-

-Sou mesmo.-

Paramos na frente do restaurante e veio aquele moço que coloca o carro no estacionamento, vocês me entenderam né? dei a chave pra ele.

-Moço não me leve a mal mas se quando eu voltar e tiver algum arranhão no carro eu te mato.- falo sorrindo sem mostrar os dentes para o manobrista.

Arm: Ata, não mata nem uma mosca.- você que pensa querido Arm.

-Vamos logo.-

Sentamos na mesa da janela.

Perfect  For  Crime - (BL)Onde histórias criam vida. Descubra agora