P.V.O Win
Sabe quando um suor frio corre pela sua espinha e todo seu corpo se arrepia? então, é isso que estou sentindo no momento, estou com um péssimo pressentimento que algo vai dar errado. Gun está comigo então estou confiante, tudo dará certo. Chegamos em Chiang Mai e já era noite de sábado, nós ficamos em uma das casas de Gun, ele gosta de gastar dinheiro sendo com roupa ou com casas, sempre dizendo que nunca se sabe quando vamos precisar delas. Acordamos pela manhã para se preparar para a noite do leilão, minha arma vai ser leiloada em um leilão clandestino que uma grande empresa do submundo chamada T. Entertainment proporcionara, o leilão tem regras e uma delas é o sigilo total dos participantes então teremos que usar máscaras.
Gun: Vamos parar nessa loja! - fala e aponta para uma boutique bastante famosa em Chiang Mai. Estamos no carro, então logo estaciono e entramos na loja.
A recepcionista estava distraída no celular, eu faço um som com a garganta para chamar a atenção da dama e a mesma se desespera.
Recepcionista: Sinto-o muito, sejam bem vindos meu nome é Malai, no que posso ajuda-los? -fala juntando as mãos (wai) e fazemos o mesmo.
Nota: Um dos costumes tailandeses mais distintivos é o "wai", usado em saudações, despedidas ou como um reconhecimento, que vem em muitas formas, refletindo o status relativo dos envolvidos. Esta saudação é muitas vezes acompanhada por um sereno sorriso simbolizando uma disposição de boas-vindas e uma atitude agradável.
Eu quero o melhor terno que você tiver.- falo cruzando os braços
Malai: Infelizmente os três melhores ternos da nossa loja foram comprados bem cedinho.- Bom, é de se esperar de uma boutique bem requisita.
Win: Quero um terno preto então.- falo indo em direção aos ternos, Gun nunca precisou de ajuda para escolher suas roupas, já que o mesmo tinha sua própria marca e elas são bastante conhecidas aqui na Tailândia, o nome Atthaphan é bastante famoso.
Pego um terno preto e Gun sai com um terno bege, mas claro que com seu próprio estilo.
Malai: Sr. tem certeza que quer pegar essa roupa? ela é a 4 mais cara da loja.- fala para Gun e o mesmo ri e entrega pra ela um cartão preto com o nome Atthaphan em destaque. Malai fica em choque e começa a tremer, ela olha com os olhos brilhando para Gun, provavelmente ela era uma de suas fãs já que a loja tem varias de suas roupas.
Gun: Por acaso a senhorita não teria máscaras de baile aqui? .-
Malai: Infelizmente não sr. Atthaphan mas tem uma loja mais a frente que vende.- fala passando o cartão e com um sorriso no rosto.
Passa o meu terno também, ele vai pagar.- falo rindo e indo em direção a porta.
Entramos no carro e fomos na tal loja, era simples mas aconchegante, comprei uma máscara preta com detalhes em dourado e Gun uma branca com detalhes em preto.
Paramos em um lugar para comer e depois fomos para a casa de Gun, nesse caminho vi alguém familiar, mas sigo meu caminho.
Gun: Agora que compramos as roupas vamos discutir oque vamos fazer.- fala entrando e se sentando no sofá.
Isso é simples, vou conseguir aquela arma e matar aquele velho.- falo e a raiva começa a surgir
Gun: Isso não é simples Win, não podemos nos precipitar, aquele lugar vai estar cheio de pessoas com grande influência no mercado nacional e internacional, CEO's de empresas gigantescas. Esse mundo é podre e você não pode se dar o luxo de se expor dessa maneira, todos te conhecem mas não sabem quem você realmente é, seu rosto é conhecido por ser filho desse merda mas não conhecido como assassino. Você definitivamente não pode se expor.-
Gun tem razão, preciso me controlar. Não posso estragar tudo.
Vou me controlar, prometo! - pelo menos vou tentar.
Quebra de tempo: 17:40
Estou pronto e você? - falo pegando a chave e indo em direção a porta.
Gun: Sim! - fala pegando o celular e vindo na minha direção.
Chegando no local é um prédio enorme e luxuoso, com os letreiros T.E. enormes no topo. Entrando no lugar tem varias pessoas de máscaras e roupas estilosas. Quando eu e Gun entramos vários olhares se direcionaram para nós, os seguranças da entrada pediram nossos convites e entregamos, segundos depois os mesmos se curvaram e deram passagem para nós. Outros dois seguranças guiaram a gente por um longo corredor e logo entramos um uma sala comum mas do nada eles abriram uma porta secreta e uma longa escadaria para o subsolo surgiu. Então era aqui que aconteceria o leilão. Ao longo do caminho nas paredes haviam quadrados de vidro expondo itens raros, peças de cerâmica famosos que valem milhões, certamente o dono dessa empresa é podre de rico.
Acha que eu poderia comprar todas esses itens?- pergunto para Gun fingindo estar cogitando a ideia.
Gun: Quer uma resposta sincera? ou uma resposta como amigo que não quer te magoar? - fala debochando da minha cara.
Prefiro não ouvir.-
Chegando no fim da escadaria surge um grande salão com vários bancos estofados, varias mulheres dançando quase nuas em um mini palco na lateral esquerda e um enorme palco a onde serão apresentados os itens. Já havia pessoas bem vestidas no salão, pelo que parece estão trazendo de grupos. Passando olho pelo lugar vejo o rosto familiar que mesmo com a máscara não posso esquece-lo e rio me aproximando do mesmo que estava sentado em sua poltrona.
Não sabia que eu tinha um stalker Bright Vachirawit.- falo baixo em seu ouvido e fazendo o se assustar.
Bright: Stalker? acha que o mundo gira ao seu redor? - fala rindo e olho seus companheiros que colocaram a mão na testa.
Mike: Eu disse que essa máscara não esconde nada.- fala suspirando.
Off: Cade meu bebê? - fala procurando por Gun, que já tinha ido se sentar nos nossos lugares.
Admito que estou surpreso pela competência do New mesmo ele nunca ter chegado aos pés do Gun.- falo com um sorriso debochado no rosto.
Bright: New é tão competente quanto o Gun, já que o mesmo conseguiu estas informações.- fala me olhando.
Então está admitindo que estava me seguindo Vachirawit? - falo com um sorriso vencedor.
Bright: Metawin, o que você estava fazendo antes de vir para cá? pesquisando sobre mim, e tentando prejudicar os meus negócios, quem é o stalker aqui? - fala se levantando para ficar da minha altura, mesmo sendo uns centímetros mas baixo. Ele estava muito bem vestido com um terno azul bebê e uma máscara branca.
O ódio é mutuo então é aceitável que quero foder com sua vida.- O sorriso deixa de existir e um olhar frio surge.
Mike: Calma gente, não estamos aqui para discutir não é mesmo? - fala guardando a pipoca que seila da onde tirou.
Bright: Bom, fique a vontade Win Metawin, vou adorar ter você fodendo comigo.- Esse merda, e ainda tem a audácia de dizer frases de duplo sentido. Galanteador safado nojento.
Off: Sinto a tensão sexual desses dois daqui, eu em, vou é ir atrás do meu baixinho.- fala se levantando e saindo.
Bright: Win, sei que teu ódio por mim é enorme, mas preciso te contar algo que descobri.- fala se encostando na poltrona.
Não sei se quero ouvir, mas diga.- falo cruzando os braços.
Bright: Descobri que esse prédio e esta empresa é uma das muitas de uma pessoa.- fala me olhando fixamente.
Tá, não faz suspense quem é? -
Bright ia falar quando escutamos as portas gigantes do salão sendo abertas bruscamente, rapidamente olhamos e um homem alto com vários seguranças e uma mulher de cabelo preto ao seu lado aparecem...
x.x.x.x.x.x.x.x
Obrigado pela Leitura, espero que tenham gostado!!
quem vocês acham que é o homem misterioso?
Bjos e até o próximo cap ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect For Crime - (BL)
FanficBright Vachirawit líder de uma das maiores gangues do mundo, está em busca de vingança. Win Metawin não se arrepende do que fez há dois anos atrás, atirar a sangue frio em Bright. Coisas aconteceram e mais coisas irão acontecer ...