O encontro

296 34 12
                                    

P.V.O Bright

Estou no meu quarto me preparando para ir visitar o galpão onde as mercadorias serão entregues no dia marcado. Coloco o meu melhor relógio e visto um terno preto. Quando estou prestes a sair sinto meu celular vibrando no bolso, vejo que é uma ligação internacional e atendo

O que você quer ?

~Off: É assim que você trata seu melhor amigo depois de tanto tempo?~

-Sim, e quando você vai voltar? Já faz um ano.-

~Off: Estou de volta em 3 dias.~

-Entendi. Vai continuar morando na minha casa ou vai arrumar um lugar pra você?-

~Off: Óbvio que vou continuar morando a suas custas, pra que morar em outro lugar sendo que posso viver de graça com você?~

-Filho da puta. Eu tenho que ir, conversamos mais quando você chegar.-

Desligo a chamada e suspiro, Off Jumpol é meu amigo desde a infância, ele sabe como eu vivo e faz parte disso também.

Saio calmamente pelos corredores da minha mansão, passando pela sala vejo Mike e Gun.

-Vocês dois vem comigo. Vou dar uma volta pela redondeza do galpão precisamos ver rotas de fuga caso algo de errado. Mike avise o New para fazer uma análise aérea do local.-

Mike: Okay chefia.-

GunS: Preciso mesmo ir? Eu estou tão confortável nesse sofá.- fala se jogando ainda mais no sofá.

-Agora. - falo indo em direção a garagem. Enquanto íamos andando eu acabei pensando em algumas coisas, Win provavelmente sabe dos meus planos, sei disso porque ele tem o Atthaphan ao lado dele.

Mike, eu tenho uma leve intuição que o Win vai tentar fazer algo no dia.- falo abrindo a porta do carro e entrando, os dois fazem a mesma coisa logo batendo as portas e se sentando.

Mike: Ele deve ter pedido pro Atthaphan nos investigar já que ele viu nós no restaurante.

GunS: Esse meu xará é uma pedra no nosso caminho, devo matar ele?- fala se empolgando

-Não, mate ele e o Off te mata, você sabe do desejo incubado dele pelo Atthaphan.- falo enquanto dirijo.

GunS: Aff .- faz bico e cruza os braços.

Mike: pare de birra. Bright o que faremos com o Win? se ele realmente quer intervir no nosso plano, teremos que mudar o local da entrega.

GunS: É só a gente fingir que a encomenda chegará nesse local e fazer chegar em outro.

-Sim. Vamos mandar a encomenda pra outro local, mas continuaremos agindo como se fosse chegar nesse.- falo e finalmente chegamos no local.

Mike: Já avisei o New e ele já está providenciando outro local além de estar falando com o fornecedor também.- 

-Perfeito.- Estaciono um pouco distante do galpão e vejo um carro preto chegando logo depois.

-Não saiam do carro.-

O carro fica parado por uns minutos e sai novamente.

Vocês dois vão dar uma olhada na área.-

Mike: Beleza.- fala colocando sua arma na cintura.

Logo depois dos dois saírem do carro dou uma volta pela vizinhança e vejo o carro preto parado em um beco. Paro do lado. Olhando pela janela vejo o dono parado encostado e com o cigarro na boca. Desço do carro.

É impressionante o como você consegue as informações tão facilmente.- falo me encostando no meu carro, ficando frente a frente com ele.

Win: Gun é bom no que faz.- fala rindo, uma risada amargurada.

Faz tempo que não trocamos algumas palavras, o que faz aqui?

Win: Como se eu te devesse alguma explicação.- fala soltando a fumaça do seu cigarro

-Não precisa explicar, eu já sei o que é, bem, não é como se você fosse conseguir me atrapalhar.

Win: Você se acha pra caralho né? Eu ainda vou te matar e vai ser da pior forma possível.- Vejo que ele está ficando puto, sua mão está fechada fortemente e é como se fosse partir para uma briga.

-Certo certo, vou esperar ansiosamente por esse dia.- acabo soltando uma risada leve

Win: Do que você está rindo seu babaca, você nem se importa pela vida que tirou.- ouvindo isso fecho a cara instantaneamente.

-Você não sabe de nada.- falo erguendo um pouco a voz.

Win: E o que que eu não sei Bright? Não sei que você matou a minha irmã? é isso?  eu vi com os meus próprios olhos! - Win fala avançando em minha direção.

-É isso que eu to dizendo porra, você não sabe de nada! - Falo pegando em seu colarinho.

Win: Então o que é? - Fala gritando e tentando tirar minhas mãos de sua roupa.

-Pare e me escute, eu não at... - Quando eu ia falar o principal o celular de Win começou a tocar, ele rapidamente atende.

Win: O que foi?

...

Win: Já estou indo! -

ele imediatamente tira minhas mãos e sai em direção ao seu carro.

Win: Não terminamos essa conversa ainda Bright Vachirawit.- fala me olhando intensamente.

-Aguardo ansiosamente pelo nosso próximo encontro Win Metawin.-

Win: Encontro a minha bunda.- fala mostrando o dedo do meio e entrando no carro, dando a partida vejo o carro sumindo.

Pego o meu celular e disco para Mike.

-Acabei de me encontrar com o Win.-

~Mike: Então era ele? Nem disfarçou.~

-Pelo jeito ele queria algumas explicações.-

~Mike: Você contou para ele?.- seu tom de voz era preocupada.~

-Ainda não, mas duvido que ele acredite em mim. Precisamos fazer ele ver com os próprios olhos.-

~Mike: Ele não falou nada sobre atrapalhar a entrega?~

-Você sabe que ele vai. Vamos mudar o local e mandar uma falsa encomenda para cá.-

~Mike: Ok!~

Desligo a chamada e entro no carro. Logo logo ele saberá a verdade e voltará a ser meu.


Perfect  For  Crime - (BL)Onde histórias criam vida. Descubra agora