P.V.O Win
Digito rápido o número do Gun e ligo para ele.
-Gun, O velho desgraçado vai estar lá.-
~QUE? mas que merda viu. Eu consegui falsificar o convite do leilão, eu vou junto com você e nem tente me deter porque se eu não for você vai fazer uma loucura.~
-Tá e o leilão vai acontecer quando?- falo entrando no carro.
~Gun: Vai acontecer no sábado, no caso amanhã.~
-Passou a data, hora e endereço pra policia?-
~Gun: Sim, liguei anonimamente e fiz a denuncia.~
-Pagaria pra ver a cara do Bright tendo que fugir amanhã.- rio alto .- Bom, arruma uma mala com as coisas que vamos precisar que eu já to indo ai e rumo a Chiang Mai. falo desligando e indo busca-lo.
P.V.O Bright
-New que porra é essa? sei que o Gun é competente mas que caralho viu?- falo gritando.
New: Calma que nesse conflito que eu e ele tivemos hackeando um ao outro eu descobri que eles estão indo para Chiang Mai.- fala bebendo seu café.
-Chiang Mai? o que ele vai fazer lá?
New: Sou hacker não bola de cristal.-
-Já foi se foder hoje?- falo com raiva mas logo me acalmo e pergunto.- Sabe quando ele vai?-
New: Segundo a minha bola de cristal eles vão sair -olha pro relógio - em exatamente 30 minutos.
-Mike vem comigo. GunS e New vão buscar o Jumpol no aeroporto e vocês cuidam do carregamento de amanhã. falo já saindo em direção a garagem.
New: Que? você nem sabe o porque deles estarem indo pra lá.
-Então descubra, vamos Mike.- falo saindo e deixando New incrédulo de lado.
Já no carro, pego a minha arma e carrego ela e coloco ela novamente na minha cintura. Vai ser uma viajem longa, mas preciso ir, se o Win está indo certamente tem algo errado.
Mike: Você não consegue mesmo ficar longe do Win, ele não pode ir nem um pouco longe que você vai de atrás.- fala entrando no carro.
- Você sabe que eu prometi que cuidaria dele mesmo ele não precisando de cuidado.-
Mike: Isso foi a dois anos, não é como se você precisasse ficar vigiando ele 24h por dia.-
-Eu não vigio ele 24h por dia, e promessa é promessa.- falo ligando o carro e saindo da garagem.
Mike: Eu realmente não te entendo.. Vou é dormir, e vê se para no caminho para comermos.- fala se esticando e ficando claramente desconfortável ao meus olhos.
São 19h de uma sexta feira, já na estrada fico pensativo, o que será que está acontecendo em Chiang Mai para que Win corra desesperado para lá e abandone a ideia de sabotar o meu carregamento de armas. Metawin não é de dar para trás quando o assunto é me atormentar, então deve ser algo relacionado com a arma que ele está buscando ou é outra coisa, mas o que seria?
Algumas horas depois Bright para em um posto de gasolina onde tem um restaurante do lado, ele acorda Mike e os dois entram no restaurante, eles jantam e decidem passar a noite num hotel próximo. No dia seguinte eles continuam a viajem assim Chegando em Chiang Mai.
-Finalmente chegamos, vamos nos hospedar em algum hotel no centro da cidade, vou aproveitar para ligar pro New e ver se ele conseguiu alguma informação.-
Mike: Eu pesquiso o hotel aqui.- fala pegando seu celular e logo franzindo a testa.- Jumpol disse que está em Chiang Mai, e que vai participar do que é que seja que nós iremos fazer aqui.
-Merda, New deve ter contado pra ele sobre o Win e o Atthaphan, esse louco obsessivo, o Gun nem prestava atenção nele.- falo revirando os olhos.- E então ele já tá em algum hotel aqui?
Mike: Sim, ele mandou o endereço. O New e o GunS vão dá conta do carregamento sozinhos?-
-Confio neles, além que tem os nossos homens que vão junto, uns 200 é o suficiente?- falo pensativo.
Mike: Acho que uns 50 já tá bom, não é como se fosse um carregamento gigantesco que nem o do porto.-
-Bom eles não são burros, eles sabem o que fazem.- falo sem preocupação e vou até o endereço que Off passou.-
Chegando no endereço de primeira vista é um prédio comum, mas entrando se vê bem luxuoso, chegando na recepção digo o nome de Jumpol e espero a recepcionista pedir permissão para a nossa subida. Alguns minutinhos depois fomos liberados para subir, Off realmente ama ficar na cobertura. Chegando a porta já estava aberta, eu juntamente de Mike entramos e encontramos Off em uma chamada.
-Parece ocupado, vamos aproveitar e ver se o New já conseguiu algo.- Mike liga para New e o mesmo demora um pouco para atender.
~New: Calma ai, já retorno a ligação.~ antes de desligar escutamos alguns barulhos estranhos.-
Mike: Isso no final foi um gemido?- fala indignado.
-Eu não escutei nada.-
Off: Claramente ele tava tirando a bunda da miséria.- fala se aproximando
Mike: Bunda? miséria? ele não era hétero? .-
Off e eu nos olhamos e caímos na gargalhada.
-Quando o New for hétero me avisa, porque aquele ali nunca foi.- falo enxugando uma lagrima no canto do olho. Logo o celular começa a tocar.
~New: Eu.. Eu estava ocupado resolvendo algo.~
-Então, descobriu o que eles vieram fazer aqui?- falo alto, já que o celular era do Mike e estava no viva voz.
~New: Eles foram para um leilão e pelo que parece, nesse leilão a arma do Win que ele tanto busca vai ser leiloada.~
-Se fosse só por isso, o Atthaphan não viria junto.- Digo pensativo.
~New: O Leilão vai ser hoje as 18h, eu consegui colocar o seu nome na lista então se você chegar sem o convite você consegue entrar mesmo assim.~
-Me passa o endereço por mensagem e preparem-se para irem buscar o carregamento.-
New: Não precisa nem mandar, já nascemos preparados.-
Desligo a chamada e começamos a fazer alguns preparativos. Sinto que esse leilão vai ser interessante.
x.x.x.x.x.x.x.
Espero que tenham gostado, o que será que vai acontecer?
Bjos da Elys :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect For Crime - (BL)
Fiksi PenggemarBright Vachirawit líder de uma das maiores gangues do mundo, está em busca de vingança. Win Metawin não se arrepende do que fez há dois anos atrás, atirar a sangue frio em Bright. Coisas aconteceram e mais coisas irão acontecer ...