P.V.O Win
Estou sentado no sofá pensando em exatamente nada. Gun tinha que resolver umas coisas e me deixou sozinho, não gosto de ficar sem fazer nada, lembranças do passado vem átona e me fazem sentir mais raiva e desprezo. O que Bright fez não tem perdão, Eu a amava, ela era minha única família e ele a tirou de mim. Eu falhei uma vez em acabar com sua vida mas não vou falhar novamente.
Flashback On.
Estávamos todos prontos, eu, minha irmã, Gun atrás da escuta junto a New. Mike e Bright ao meu lado. Íamos invadir uma festa de fachada de luxo, mas tudo disfarçado. Bright queria o que tinha no cofre e eu a arma que estava com o dono da festa o multi milionário Taw Tawan, que também era conhecido por ser o dono da maior gangue de traficantes e conhecido mundialmente por nunca ter sido pego pela polícia e nem ter sua identidade descoberta, eu sei porque Bright me falou, estamos nessa juntos e vamos sair juntos ele com seu dinheiro e eu com a minha arma. Tudo estava ocorrendo como o planejado, estávamos perto da nossa conquista, eu lutava lado a lado com minha irmã, até ela sumir pensei que ela tinha ido resolver algo e ignorei seu sumiço.
Taw já sabia dos nossos planos, ele ria da nossa cara e tirava onda no seu microfone falando um monte de baboseiras. Humilhava a gente para que todas aquelas pessoas ouvisse mas o que mais doeu foi ouvir que ele tinha pego minha irmã fiquei desesperado e em um ato de loucura corri em sua direção e vários homens dele vieram me parar. Gun gritava na escuta mas eu não o escutava, Mike segurava Bright pra ele não fazer merda. Continuei lutando mas me senti ficando tonto, eu estava possesso de raiva e nervosismo por minha irmã estar lá naquele palco amarrada nos ferros e sem poder falar nada. Mas não durou por muito tempo, eu estava lá, amarrado ao seu lado, sem entender como eu fui parar ali. Perdi boa parte da conversa dele com o Bright mas quando me toquei, Taw falava para Bright escolher entre eu e minha irmã, Gun estava desesperado pois gostava muito da minha irmã eles eram muito unidos, não de uma forma romântica mas sim porque a gente se considerava irmãos e agora ele poderia perder eu ou ela. Taw disse que deixaria todos saírem dali depois da escolha dele. Bright olhou pra Taw com um olhar de indiferença e tirou a arma da cintura e sem nem pensar mirou na minha irmã, não..Não, NÃO! Ele não pode fazer isso, NÃO nunca! E quando eu menos espero escuto o som do que eu menos quero ouvir, a bala a atinge, eu a olho desesperado e ela olha pra mim com um olhar de culpa, com certeza ela se culpa por ter sido pega. Minha mordaça cai e eu grito com todas minhas forças vejo a cabeça da minha irmã caindo e eu não seguro as lágrimas. Taw me solta e eu pego e com raiva corro até Bright e dou um murro em seu rosto e ele não demostra nada nem dor, isso me irrita mais e eu não me seguro começo a bater mais nele. Como ele pode tirar a vida da minha irmã assim? Ela era minha única família e ele a tirou assim sem nem mesmo pensar duas vezes... Bright me conhece desde a escola e sabe que ela era tudo pra mim e esse filho da puta a matou.- VOCÊ ME PAGA BRIGHT!!!! .- grito e Mike me tira de cima dele, pego a arma da cintura do Mike e mirando em Bright sem pensar duas vezes e com meu olhar frio e vazio, eu atiro. Mike fica louco pegando Bright começando a levar ele até o carro que estava escondido.
Taw estava cumprindo com sua palavra de deixar a gente sair dali com vida, eu não me importava mais, minha irmã estava morta. Sai daquele lugar e sumi por um ano, treinei com os melhores atiradores, apesar de que já tinha um infância treinada de uma forma "diferente". Voltei depois desse um ano e encontrei com Gun que me recepcionou com um abraço e perguntas da onde que eu estava. Nossa amizade é de anos e ele não ligava de ter uma assassino com ele. Eu era apenas eu ao lado de Gun, e só ele conseguia controlar meu lado "possuído" digamos assim, mas naquela noite horrível ele não conseguiu, e ele se culpava por isso, porque talvez ela poderia estar viva.
Flashback off
Pego e me levanto do sofá e vejo que são 15h, coloco a xícara vazia na pia e vou tomar banho, preciso conseguir pistas do paradeiro da minha arma. Porque eu procuro tanto por uma arma se eu posso muito bem ir e comprar outra? Bem ela é especial pra mim, minha mãe que me deu antes de morrer, essa arma é da família não que eu me importe com a família de merda que eu tinha, mas a minha mãe e minha irmã eram tudo pra mim e se foram e o homem que se diz ser meu pai me tornou isso que sou hoje, não quero nem ver esse lixo na minha frente porque se eu o ver mato ele. Mas isso quero fazer com a arma que minha mãe me deu antes do verme do meu pai tirar a vida dela.
Tomo meu banho e visto um terno preto, realmente estava bonito. Pego a chave do meu carro e vou em direção ao apartamento do Gun que não ficava muito longe preciso que ele tente achar o paradeiro da minha arma, é fácil acha-la às vezes, ela tem uns detalhes talhados na madeira e é especialmente maravilhosa me lembro muito bem a última vez que eu a segurei antes de tirarem ela de mim, mas especificamente meu pai vendeu alguns dias depois da morte da minha mãe. Entro no apartamento a recepcionista nem olha pra mim direito, eu praticamente vivo vindo aqui todos os dias. Chego sem bater na porta e dou de cara com um Gun Atthaphan jogado no sofá com a maior expressão de tédio.
-Fez o que eu pedi? .- falo jogando minhas chaves no balcão e indo em direção a cozinha ou melhor a geladeira.
Gun: Tentei achar a arma mas dessa vez não a encontrei.
-Merda.- falo pegando uma cerveja. - E como anda o carregamento das armas? - falo me dirigindo à sala, fico de pé encostado na parede.
Gun: Descobri que vai ser aqui mesmo em um galpão às 23h de sábado.
-Ótimo.- dou um gole na cerveja e o encaro.
Gun: o que pretende fazer? - fala se sentando no sofá e se arrumando pra me olhar melhor.
- Até lá eu vejo melhor, mas pretendo matar um certo alguém. - falo sem citar nomes mas Gun sabe muito bem quem é.
Gun: Ok, acho melhor você conversar com seu amigo Arm e descobrir se os policiais não sabem de nada.
- Odeio admitir mas você está certo, vou falar com o Arm. - Reviro os olhos.
Por fim Gun ri, pega a latinha da minha mão e bebe o resto do conteúdo.
Gun: Se beber não dirija.- Fala jogando a lata na minha direção mas eu desvio.
- Sério? um grande foda-se para você.- Sorrio, pego a chave e dou risada dele me retirando do apartamento. Agora partiu dar um rolê perto de um tal galpão pra conhecer o lugar e depois passar na casa de Arm para conseguir umas informações.
+++++++++++
deixem seu voto sz
beijos
até o próximo capítulo c:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect For Crime - (BL)
Fiksi PenggemarBright Vachirawit líder de uma das maiores gangues do mundo, está em busca de vingança. Win Metawin não se arrepende do que fez há dois anos atrás, atirar a sangue frio em Bright. Coisas aconteceram e mais coisas irão acontecer ...