Olá volteeei, desculpa pela demora, sendo sincera essa história não era uma que eu seguiria escrevendo, eu comecei ela por um fetiche meu (risos) mas ultimamente andei lendo os comentários do ultimo cap e isso me deu uma motivação e me inspirou novamente, então obrigada <3 Boa Leitura
P.V.O Win
Merda, merda, merda! isso me irrita pra caralho. O fato de parecer que eu não sei de nada sendo que eu vi com os meus próprios olhos o que aconteceu, eu estou errado em estar com raiva? obvio que não mas vou esquecer esse assunto por agora. Gun me ligou e disse que achou a minha arma em um anuncio de leilão no mercado negro, onde vários gangsters e empresários se juntam para comprar raridades, órgãos ou até mesmo pessoas. Chegando no apartamento do Gun vejo o mesmo concentrado no seu notebook buscando algo.
-A onde fica o leilão?- falo chegando atrás dele.
Gun: Porra quer me matar de susto?- fala tirando o fone e me olhando.-
-Então??- me sento no canto da mesa.
Gun: É um leilão localizado em Chiang Mai.-
-Chiang Mai? cerca de oito horas de carro, se eu for não vou conseguir atrapalhar o Bright com o carregamento.- coloco a mão na testa massageando e penso. O mais importante agora é conseguir a minha arma pra cumprir com a minha promessa.
-Gun, arranje um jeito de fazer eu participar desse leilão, essa arma vai voltar pras mão do seu verdadeiro dono.-
Gun: Pode deixar, mas mudando de assunto, você foi conversar com o Arm?-
-Não, vim direto para cá. Tive um papo com o Vachirawit.- falo levantando e indo até a cozinha.
Gun: O que ele disse? merda outra vez com certeza.
-Disse a mesma baboseira de sempre, que eu não sei de nada.- pego um copo de água e bebo. - Bom vou ir conversar com o Arm, me manda uma mensagem se conseguir o convite para o leilão, porque se você não conseguir vou ter que entrar de penetra.- dou um sorriso animado.
Gun: Vou dar o meu melhor para que isso não se torne um caos, mesmo você sendo o próprio caos.- dou uma gargalhada com o comentário e vou em direção a saída.
Gun: A espere!! - fala gritando e vindo em minha direção.- O New mudou o local de entrega, e mandaram uma entrega falsa para o galpão.- fala me mostrando o notebook.
-Interessante, manda um presentinho pra eles.- falo piscando e saindo.
Pego o celular e mando uma mensagem para Arm perguntando onde ele está e não demora muito para ele dizer que está em casa. Pego e vou para o local, chegando lá Arm está me esperando na porta.
-Oh, agora até me espera na porta? vou ficar mal acostumado.- falo rindo e parando na sua frente
Arm: Eu que vou ficar mal acostumado com você do nada me mandando mensagem perguntando onde eu estou, isso é raro sabia? - fala cruzando os braços e eu sorrio de lado.
-Vou fazer você se acostumar então.- falo entrando, já que Arm me deu espaço para passar.
Arm: Er.. ahn.. não repara na bagunça, eu estava investigando um caso e não deu tempo de ajeitar nada.- fala meio envergonhado, indo para a sala se sentando.
-Que caso? você não descansa não?- Chegou a hora de descobrir algumas coisas, me sento cruzando as pernas e pegando um cigarro, colocando-o na boca.
Arm: É assunto confidencial Win, e não fume na minha casa.- fala tirando o cigarro.
-Nossa, pensei que fossemos amigos, mas esquece.- finjo indignação.
Arm: Amigos...- fala e fica quieto, como se estivesse triste?- Não é nada de mais, eu ainda não consegui muitas informações, e é um caso antigo que arquivaram, eu nunca aceitei o fato deles terem arquivado o caso então estou investigando por conta entende?
-Entendo, então o Sr.Arm está indo contra a lei.- falo sorrindo.
Arm: Não é isso!! - fala meio gritando e se levanta. - Eu só quero que a justiça seja feita, mesmo com provas ele está solto por ai.
-E o que de tão grave esse cara fez?- falo indiferente.
Arm: Matou a esposa na frente dos filhos, parece que o mesmo também os torturava, as crianças foram ouvidas e mesmo assim a policia o liberou, provavelmente eles eram pagos pelo filho da puta.-
Quando escuto isso entro em choque, depois de tantos anos? esse caso veio a ser pronunciado novamente.
Arm: Win? Win? .- sem resposta. Metawin! .- fala colocando as mãos nos meus ombros e me balançando levemente. olho no seus olhos escuros. Arm cora levemente.
-Oh, me desculpe me distrai.- falo me levantando indo até a janela da sala.- Mas então já descobriu algo de novo?
Arm suspira e se senta novamente.- Nada, só sei que ele foi pra Chiang Mai.- fala com os olhos fechados.
Olho rápido e indo em direção ao mesmo, pego suas mão e beijo rápido.
-Já falei que você é incrível? estou indo agora, me ligue se precisar de algo.-falo me retirando da casa.
Win se vai deixando para trás um Arm completamente vermelho.
x.x.x.x.x.x.x.x.x.
Espero que tenham gostado
Até o próximo capitulo. será que vem uma atualização dupla?
Bjos da Elys :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect For Crime - (BL)
FanfictionBright Vachirawit líder de uma das maiores gangues do mundo, está em busca de vingança. Win Metawin não se arrepende do que fez há dois anos atrás, atirar a sangue frio em Bright. Coisas aconteceram e mais coisas irão acontecer ...