Porque? porque Tay Tawan estaria aqui? tudo que aconteceu dois anos atrás foi por causa desse babaca. Começo a andar na direção dele e Bright me segura pelo braço.
Bright: Não Win, não agora. Estamos no território dele, vamos nos vingar quando ele estiver encurralado nas nossas mãos.- fala apertando levemente meu braço.
Certo, hoje meu objetivo é conseguir a minha arma.- falo me sentando em alguma poltrona aleatória.-
Bright: Vai ficar sentado comigo? Jurava que me odiava mortalmente.- fala rindo e se sentando do meu lado.
Algumas vezes temos que abrir algumas exceções quando os planos são os mesmos, além que o Off deve estar lá com o Gun.-
Tay passa pelo meio do salão com sua secretária pelo que parece e se senta lá na frente do salão, vários empresários puxa sacos vão até ele para conversar.
P.V.O Gun (Acontecimentos enquanto o Win estava com o Bright)
Sério que o Win vai me deixar aqui sozinho? - falo comigo mesmo.
Off: Está sozinho porque quer, mas não se preocupe eu te farei companhia.- fala se sentando ao lado de Gun.
O que você tá fazendo aqui?- Gun fala e olha para Jumpol, e começa a se ajeitar inconscientemente.
Off: Fiquei sabendo que o Bright viria atrás do Win e que você estaria junto, não podia perder a oportunidade de te ver.- fala me olhando nos olhos, não desvio de inicio mas comecei a me sentir estranho então desviei.
Para de falar merda, desde sempre você fica falando essas coisas, já não cansou de brincar comigo?-
Off: Nunca foi uma brincadeira Gun Atthaphan, você que nunca quis me levar a sério.- fala e olha para frente, a voz dele parecia que estava distante, como se ele estivesse perdido em seus próprios pensamentos.
Eu ia responde-lo e escuto barulho de portas se abrindo e vejo Tay Tawan entrando.
O que ele tá fazendo aqui? - falo e chamo a atenção de Off
Off: Ah, a T.E é uma das empresas do Tay, pelo jeito vocês não sabiam.- fala me olhando.
Eu nem pensei nessa hipotese, eu só foquei em descobri sobre a arma e de brinde descobri que o pai do Win estaria aqui.- quando digo isso, Off que estava me olhando com um olhar tranquilo, fica com um olhar preocupado.
Off: Merda, precisamos ir falar com o Bright.- fala já se levantando.-
Porque? - falo segurando seu braço.
Off: Você vai descobrir lá, mas tem algo que Vachirawit não contou pro Win e nem pra você.- fala e me puxa, andamos até os meninos que estavam mais ao fundo do salão. Chegando lá já encontramos Bright e Win discutindo.
Porque eles estão discutindo?- pergunto para Mike que estava sentado em uma poltrona atrás dos meninos.
Mike: Estão discutindo sobre quem vai matar o Tay.-
Off: Bright, surgiu um problema.- fala e instantaneamente Bright e Win olham para Off.
Bright: Que tipo de problema?
Off: Gun disse que o pai do Win está aqui.- falando isso, Bright deixa escapar um ''merda'' e fica quieto.-
Win: E como isso é um problema? que eu saiba isso é um problema só para mim.-
Bright: Não é só isso...- fala olhando para Win.
P.V.O Win
É o que então? não to entendendo.- começo a ficar tenso, aquela maldita sensação de que algo vai dar errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect For Crime - (BL)
FanficBright Vachirawit líder de uma das maiores gangues do mundo, está em busca de vingança. Win Metawin não se arrepende do que fez há dois anos atrás, atirar a sangue frio em Bright. Coisas aconteceram e mais coisas irão acontecer ...