Northan - Castelo-Cinza

21 2 0
                                    

No Norte, existem muitas coisas belas e magníficas, uma delas é Castelo-Cinza, um grande castelo de rocha cinza, construído no topo da Colina Dos Ursos. Castelo-Cinza pertence à poderosa família Grayvern, família na qual o símbolo é um Urso Cinza. Bem, pelo menos antigamente era uma poderosa família. Devido a alguns acontecimentos, os Grayvern perderam todo seu território e hoje em dia eles só são donos de Castelo-Cinza.

- Eu não acredito nisso. - Disse Lady Furly Grayvern.

- Eu também não acreditei quando me contaram, mas tudo que eu ouvi parecia bem verdade. - Disse Lady Garua Grayvern. Garua é irmã gêmea de Furly. Ambas são filhas de Lorde Gormont Grayvern e Lady Silfa Loth.

- Fofocando denovo? - Perguntou Lorde Sork Grayvern, irmão mais velho das gêmeas.

- Não estamos fofocando - Falaram Garua e Furly.

- Não? Realmente achei que estavam, como sempre - Disse Sork.

As irmãs gêmeas, Garua e Furly, nasceram a 16 anos atrás enquanto seu pai, Lorde Gormont Grayvern e Lady Silfa Loth viajavam até Castelo-Cinza, após terem ido até Loth para o funeral do pai de Silfa. Já Sork nasceu a 22 anos atrás, em um quarto dentro de Castelo-Cinza. As duas irmãs, escutando o que Sork disse, ficaram extremamente irritadas e começaram a sair do local que estavam para longe de Sork, mas antes que se afastassem muito, Sork chamou a atenção das duas.

- Onde nosso pai está? Eu fui na sala do trono e não tinha ninguém lá. - Perguntou Sork.

- Não sabemos. - Respondeu Garua.

- Algo que vocês não sabem? Que surpresa. Podem ir. - Falou Sork com um tom irônico.

- Você já viu no quarto dele? - Perguntou Furly.

- Ainda não, vou para lá agora. - Respondeu Sork. - Até mais.

Sork então deixou as duas garotas em paz e foi a procura de seu pai. Chegando próximo ao quarto de seu pai, Sork escutou sons que inicialmente eram estranhos. Quando então, chegou o ouvido próximo a porta, ele escutou gemidos, pareciam gemidos de mulher. Logo em seguida ele escutou algumas risadas de mulheres. Sork odiava isso, desde que sua mãe morreu, seu pai vive levando putas para seu quarto. Tem dias que ele levava mais de 5 putas para o quarto. Sork odiava isso, porque, o pai, além de ser uma pessoa que não liga para sua casa, ele também não ligava para seus filhos, familiares em geral e até mesmo para as pessoas que juravam lealdade todo ano para ele. Todas essas pessoas já estavam de saco cheio de Lorde Gormont. Sork então, bateu na porta 3 vezes. Nenhuma resposta. Continuou escutando as risadas femininas e alguns gemidos. Sork começou a tentar adivinhar quantas mulheres estavam dentro daquele quarto. Talvez umas 3, 4, 5 ou até mesmo mais de 6. Era impossível saber, a quantidade de barulho confundia seu ouvido. Sork, que começou a ficar muito nervoso, já havia ficado ali 10 minutos escutando o mesmo, resolveu adentrar a porta. Quando Sork abriu a porta, ele viu 2 mulheres se esfregando, enquanto que outras 3 estavam passando as mãos pelo corpo das outras duas mulheres. E ao lado, na cama, estava um homem, não era Lorde Gormont. Porque Lorde Gormont estava jogado no chão, com uma enorme abertura em seu peito esquerdo. O Homem que estava na sala, estava com uma roupa preta que cobria todo seu corpo. Em sua mão direita, uma faca e na mão esquerda o coração de Lorde Gormont. Quando Sork abriu a porta, o Homem de Preto se dirigiu até a janela do quarto e pulou. As mulheres pararam com o susto da entrada de Sork no quarto. Ele foi até a janela para ir atrás do Homem de Preto, porém, olhou para todos os lados do lado de fora da janela e não viu nada, aquilo foi muito misterioso. Quando voltou à olhar para dentro do quarto, algumas das mulheres estavam se dirigindo para a porta, mas antes de saírem, Sork pediu para que elas falassem o que aconteceu, depois elas poderiam ir embora.

- Aquele homem de preto estava aqui quando Lorde Gormont nos chamou, ele ordenou que nos divertíssemos enquanto ele arrancava o coração de Lorde Gormont. - Respondeu uma das mulheres.

- Qual o seu nome? - Perguntou Sork

- Mila, Milorde. - Respondeu Mila, a mulher que havia respondido Sork anteriormente.

- Como era a voz dele? - Perguntou Sork para Mila.

- Era uma voz bem forte milorde, era uma voz bem rouca. - Respondeu Mila.

- Mais alguma coisa que eu precise saber? - Perguntou Sork.

- Não milorde, só isso. - Respondeu Mila.

- Tome. - Sork tirou duas moedas de ouro de uma bolsa em sua cintura. - Pelo transtorno.

- Muito obrigada milorde. – Agradeceu, Mila e as outras mulheres.

- Vocês já podem ir e agradeço a ajuda de vocês. - Falou Sork. Depois ele ficou parado no quarto por alguns segundos, olhando em volta para ver se encontrava algo suspeito, mas não encontrou nada. Sork começou a pensar, quem ganharia com a morte de seu pai. Inicialmente, Sork se tornaria Líder da família Grayvern e Lorde de Castelo-Cinza. Talvez os homens leais ao seu pai não se tornariam leais a Sork, mas isso é quase impossível, já que Sork é amado por todos de Castelo-Cinza. Então, se não poderia ser alguém de dentro, poderia ser alguém de fora. Então Sork pensou em todos os Lordes que poderiam ficar interessados em Castelo-Cinza, mas nada veio a sua mente, mesmo que Castelo-Cinza tenha uma ótima posição de combate, já que de Castelo-Cinza dá para ver as florestas e planícies em volta da Colina Dos Ursos. Depois de alguns minutos pensando, ele saiu do quarto e chamou alguns servos e ordenou que colocassem o corpo de Lorde Gormont nas criptas que tinham embaixo do Castelo. Sork também ordenou que queimassem todas as coisas do quarto que ficaram manchadas de sangue e ordenou que deixassem o quarto arrumado como estava antes de seu pai morrer. Enquanto isso, Sork iniciou uma reunião com todos os guerreiros do castelo, que eram leais a Lorde Gormont e a Lorde Sork. A ideia da reunião era falar sobre a morte de seu pai, a coroação de Lorde Sork como líder da família e também tentar descobrir sobre quem poderia ter ordenado matar seu pai ou até mesmo de quem poderia ser o assassino misterioso de roupa preta. Sork também disse algo importante, com a morte de seu pai e a nomeação de Sork como lorde de Castelo-Cinza, eles poderiam começar a retornar suas terras, que foram tomadas pelos selvagens.

- Milorde, três dias atrás nós recebemos uma notícia de que a Floresta dos Ursos em Nordheim teria sido dominada pelos selvagens, as notícias diziam que eles tomaram a floresta e mataram o druida chefe da floresta. - Disse Gordy Grayton. Os Grayton são vassalos da família Grayvern a mais de 100 anos. Gordy Grayton é o patriarca da família, trabalha para os Grayvern como conselheiro e também é quem cuida das mensagens que chegam a Castelo-Cinza.

- Milorde eu ouvi dizer que o líder dos selvagens é um gigante de pele verde. - Disse Rhyr Grayton. Rhyr é filho de Gordy Grayton.

- Muito obrigado pelas informações. Alguém tem alguma ideia de como os derrotaremos? - Perguntou Sork.

- Bem, primeiramente poderíamos mandar homens para investigar quantos inimigos nós temos e saber quanto tempo que eles se manterão na Floresta.

As Crônicas de Asméria - Escudo de NordheimOnde histórias criam vida. Descubra agora