Ragnar Valfar olhava para a linda jovem que estava em sua frente. Carregando suas coisas, ele andou até a jovem dando um abraço apertado na mulher. A mulher ficou surpresa e quando ele separou seus corpos do contato inusitado, ela deu-se por falar algo.
- Seja muito bem-vindo à sua casa Lorde Ragnar Valfar. - Falou a Bela Mulher.
- Muito obrigada irmã. Você cresceu bastante, você está muito mais bonita que qualquer mulher que eu já havia conhecido. - Falou Ragnar Valfar.
- Irmã? - Questionou a Bela Mulher.
- Sim irmã. Ou já se esqueceu que somos filhos do mesmo pai e mãe? - Questionou Ragnar, surpreso pelo questionamento da Bela Mulher.
- Desculpe-me, não sei se é costume de sua família chamar suas futuras esposas de irmã, mas se for algo natural, então, me sinto lisonjeada pelo seu elogio, de eu ser a mulher mais bonita que você já conheceu. - Falou a Bela Mulher.
- Futura Esposa? - Questionou Ragnar, não entendendo nada.
- Eu sou Lady Sula Dengard, sua futura esposa. - Respondeu Sula Dengard, a Bela Mulher.
- Desculpe-me, não chamamos futuras esposas de irmã, eu achei que você fosse minha irmã Freya, vocês são um pouco parecidas. E faz 8 anos desde que vi minha irmã pela última vez. - Falou Ragnar.
- Entendo. - Falou Sula.
- Mas... como assim futura esposa? - Questionou Ragnar.
- Meu pai e o seu pai, arrumaram um casamento entre eu e você, para fortalecer a aliança entre a família Valfar e a família Dengard. - Respondeu Sula.
- Mas eu mal cheguei e já estou parcialmente casado? E ele nem me perguntou nada. Meu pai e sua mania de cagar para o que as outras pessoas pensam. - Falou Ragnar.
- Me sinto honrada por me casar com um Lorde tão importante como o Senhor. - Falou Sula tentando amenizar a raiva aparente de Ragnar. - Vamos entrar meu futuro esposo.
- Tudo bem. Você sabe se meu quarto está limpo? - Perguntou Ragnar para Sula.
- Sim. Nosso quarto está limpo. - Respondeu Sula, esperando a reação de Ragnar.
- Nosso? Te colocaram para dormir no meu quarto? Ainda não casamos. - Falou Ragnar, ficando um pouco nervoso com a situação.
- Sim, pensaram que seria melhor já dormirmos no mesmo quarto. Mas você não pode tocar em mim ainda. Ainda não somos casados. - Brincou Sula, tentando deixar Ragnar mais à vontade com aquela situação.
- Me desculpe milady, eu estou um pouco cansado de viagem. - Falou Ragnar, após perceber que Sula está tentando ser gentil com ele.
- Tudo bem Milorde, eu entendo. - Falou Sula.
- Você sabe onde minha irmã está? Quero vê-la. - Perguntou Ragnar, enquanto caminhavam pelos corredores de Fortaleza-Alta, rumo ao quarto de Ragnar.
- Ela se casou faz alguns dias, com Lorde Brisyr Draon de Dragonhall. - Respondeu Sula. Já sabendo que provavelmente aquilo faria ele ficar nervoso de novo.
Ragnar olhou para ela com uma cara irritada, mas percebendo que ela estava com uma cara de "Por favor, não se irrite de novo", Ragnar se concentrou e continuou andando rumo a seu quarto. Ragnar não é um homem nervoso ou idiota. Normalmente ele é muito calmo e sério. Porém, quando o assunto é sua família, seus nervos sobem ao nível máximo de paciência. Seu pai, Lorde Thyr Valfar, sempre foi um homem muito difícil de se lidar. Desde que sua mãe, Lady Syra Vanagard morreu, Lorde Thyr se tornou um homem ainda mais difícil de se lidar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas de Asméria - Escudo de Nordheim
FantasíaAs Crônicas de Asméria - Escudo de Nordheim conta a história de Ragnar Valfar, um jovem de 20 anos, treinado na arte da guerra, que está retornando para sua casa depois de 8 anos fora. Quando retorna, ele se encontra sendo obrigado por seu pai, Thyr...