1

141 9 104
                                    

*Clary ON*

   Andávamos pela cidade calmamente, Anna ficava me falando o quanto Jacob, uma pessoa que ela havia conhecido em uma festa, era perfeito. Blé! Anna, minha melhor amiga, era muito romântica, sonhadora e, muitas vezes, iludida. Eu era a pessoa que a trazia para a realidade. Lembro-me da época que eu era como ela. Uma garotinha romântica, achando que tudo era perfeito.

   Eu tinha 14 anos na época. Eu o achava tão perfeito. Anna ficava com inveja de mim. Pelo fato de eu sentir algo tão profundo. Nós estávamos em uma festa do colégio, um baile de final de ano. Eu dançava com o amor da minha vida, Ronnie.

  Um pequeno detalhe de minha vida no passado: eu era uma nerd, tímida e nenhum menino me notava.

  Continuando, eu estava bonita nesta festa. Com isso, muitos meninos de minha classe que nem sabiam de minha existência, começaram a conversar comigo. Porém, eu tinha dado atenção somente para Ronnie. Logo, ele percebeu que eu gostava dele e partiu pra cima. Ele me elogiava e eu ficava feliz. Tão iludida eu...

  Com isso, ele me levou para um canto mais calmo e ficamos no jardim do salão. Ele me empurrou contra a parede e ficamos de cara a cara. Eu estava com medo.

  -Você esta tão linda... - disse se aproximando mais.

  Com isso ele me beijou ferozmente, o que fez eu me assustar, mas correspondi ao beijo. Não sabia o que fazer. Eu era BVL, mas logo me viro e aprendo. Mas nem tudo foi um mar de rosas.

  De repente, meu encanto por Ronnie desaparece. Porque algo horrível aconteceu naquele momento. No meio do beijo, Ronnie começa a apertar minha cintura, até aí tudo bem. Depois ele arrastou suas mãos para baixo, na região da minha bunda. Ele a apertou, o que me fez recuar.

   -O que está fazendo? - digo com os olhos arregalados

   - Você não gosta putinha? - disse com um olhar malicioso. Como ele ousa!

   Com isso ele leva as suas mãos rapidamente nos meus seios e o aperta. Eu o empurro pra trás.

   - Como ousa! Não sou uma vagabunda pra você fazer isso! Você mal me conhece! - grito pra ele

   Ele tenta me beijar novamente mas felizmente não dá certo. Eu o empurro novamente e saio correndo para dentro do salão.

   Não queria contar nada do ocorrido para Anna. Não por enquanto. Estávamos no meio de uma festa. Eu me sento na mesa para recapitular tudo o que ocorreu. Precisava ir embora, não estava mais no clima de festa. Por isso, vou procurar Anna para avisar que já estava indo embora.

   - Mas porquê? - disse ela com um biquinho de tristeza pra mim.

   -Estou com dor de cabeça - minto - pego um Uber pra casa.

   -Ok então! - disse me dando um abraço de tchau.

   Quando estava prestes a sair da festa quando vejo Ronnie beijando uma garota qualquer, tocando em seus seios e ela nem ligando. Saio correndo dali. Chamo o Uber. Queria esperar chegar em casa para chorar à vontade mas não aguento, lágrimas rolam pelo meu rosto. Estava arrasada, meu coração despedaçado. Aquilo doía muito.

   Chegando em casa, corro para meu quarto e me tranco lá dentro. Minha mãe estava provavelmente dormindo. Eu choro muito. Meu travesseiro ficou todo manchado de maquiagem. Porquê? - me perguntava - ele era tão perfeito para mim! Agora acho ele um idiota. Meninos são assim! Mal educados, aproveitadores! Só fazem nós meninas sofrerem. A partir daquele momento percebo que não havia meninos perfeitos, eu que havia criado um certo esteriótipo de Ronnie, o que não era real.

BeginOnde histórias criam vida. Descubra agora