*Clary ON*
Um dia para começar as aulas... que inferno. Já havia comprado os livros.
No nosso último dia de férias fui com Louis ao shopping. Louis acabou se tornando mais do que um irmão. Ele era meu amigo.
Acordei cedo e fui tomar banho e coloco essa roupa:
Entrei no quarto e ele roncava que nem um porco.- ACORDA BELA ADORMECIDAAAAA - grito em seu ouvido.
- Que isso sua retardada?! - ele diz esfregando os olhos. Eu rio.
- Hoje é nosso último dia de férias maninho... - digo sussurrando no seu ouvido. - Vou me maquiar e comer. Vê se anda logo.
Saímos de casa e pegamos um metrô. Meu irmão dormiu de tanto sono.
- Acorda desgraça! - sussurro no seu ouvido o fazendo arrepiar
- Clary! Uma hora eu te mato. - comecei a rir.
Quando chegamos ao nosso destino, saímos do metro. E quem vimos lá? Harry. O idiota do Harry. O que foi que eu fiz? Ele estava me olhando com um olhar malicioso. Mas logo sua expressão muda.
Eu pego Louis pela gola da camisa e o beijo. Na frente de Harry. Ele tinha que ver que eu não estava na dele. Harry tinha que ver o que era bom para a tosse.
O beijo foi bom. Meu maninho beija bem...
*Louis ON*
A desgraça da Clary me acorda cedo. Estava com sono. Fiquei vendo The Walking Dead até de madrugada. Última madrugada antes das aulas na universidade. Nós vamos de metrô até o shopping. Dormi por grande parte do trajeto. Mas Clary fazia questão de sussurrar no meu ouvido para me irritar.
Quando saímos do metrô. Do nada Clary fecha a cara. Ela parece pensar por alguns segundos e depois me puxa pela gola da camisa e me beija. Eu fiquei tipo: oi? Mas aproveitei e correspondi ao beijo. Segurei seu pescoço. Só paramos por causa do maldito fôlego.
Não! O sentimento não podia ter voltado! Porque estava tão envolvido com ela?! Eu estava me apaixonando?!
*Harry ON*
Estava sentado esperando o metro para ir para casa. Era meu último dia antes do inferno que se chama universidade começar.
Estava conversando com Ally por mensagem quando me deparo com Clary e um garoto que já tinha visto na faculdade. Ele não fazia medicina mas sim outro curso.
Clary olha para mim com desgosto e por um momento reflete sobre algo. Depois ela se vira para o garoto e o puxa pela gola da camisa e o beija. Eu quase, QUASE fiquei boquiaberto. Ela tinha namorado? Algo me encheu de tristeza e magoa. Como se eu estivesse com... ciúme?! Não, eu era o pegador da classe. Nas festas sempre ganhava as apostas de quem fica com mais. Não me importo com os sentimentos de ninguém e ponto final.
Depois de um bom tempo beijando ele, ela para por causa do fôlego e sorri pra ele. Um sorriso fabuloso. Nunca tinha visto ela sorrir assim. Pera. No que estou pensando?! Tira essa garota da sua cabeça Harry!
Depois de sorrir pra ele, ela olha olhar de superioridade. E, em seguida vai embora.
Porque estava me sentindo desconfortável por uma garota que não tenho nenhum tipo de relacionamento ter beijado outro cara? Eu pegava várias garotas. Ela também pegavam outros caras. Mas não me sentia desconfortável quando isso acontecia. Porque estou me sentindo assim com a chata da Clary?!
*Clary ON*
Olho para Harry com um olhar de superioridade e saio com Louis para fora do metro. Já longe de Harry, jogo Louis contra a parede.
- Olha, esquece tudo o que aconteceu aqui. Okay?
- Mas porque? Então porque me beijou.
- Louis. Esquece. Isso. - digo irritada.
- Okay...
Porque havia feito aquilo?! Queria ver a cara de Harry quando ele visse que não me importava com ele. Ele era um idiota. Mas não precisava provar nada pra ele! O que está acontecendo comigo?
Finjo que nada ocorreu e fomos aproveitar a nossa tarde. Jogamos no parque de jogos do shopping, vimos um filme e comemos hambúrguer no McDonalds.
Nosso dia foi muito bom e divertido. Quando chegamos em casa tomei banho e coloquei um pijama e fui dormir. Estava com sono. Dormi as 21:00.
***
Próximo capítulo será o primeiro dia de aula delaaaa❤️
Vcs shippam Clary+Harry ou Clary+Louis?
Pfff comentem de vcs tão gostando. As opiniões de vcs são mto importantes! Bjinhos e até o próximo capítulo 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begin
Teen FictionAVISO ⚠️: Livro para maiores de 14 anos Clary tem 18 anos e está prestes a entrar na faculdade. Ela é uma garota fria, grossa e se orgulha disso. Porém, no fundo, ela sabe que possui sentimentos, mas pelo fato de uma rejeição no passado, a fez fazer...