7

39 6 4
                                    

*Louis ON*

Uma semana já havia se passado depois que Clary havia se mudado. Faltava poucos dias para eu começar o meu 2° ano de faculdade de arquitetura. Estava animado. Nem sabia o que Clary iria prestar.

Falando em Clary, nossa situação melhorou. Eu havia confundido as coisas. O que ocorreu foi um fato passageiro. Agora a considero como minha maninha.

*Clary ON*

Uma semana havia se passado depois que me mudei. Hoje era o dia de eu ia olhar as faculdades. Em Miami, eu era a melhor aluna da classe e minhas notas eram maiores que 9,0. Então poderia entrar em qualquer uma que eu quisesse. Eu refleti muito essa semana. Pesquisei coisas sobre o assunto e me decidi. Faria medicina. Meu pai era médico, eu adorava quando me explicava coisas sobre o assunto. Herdei isso dele. Era o que eu queria. Me sentia bem ajudando as pessoas.

   Era uma quinta-feira agradável e, ao acordar, me deparo com alguém me encarando. Era Louis, nossa amizade se fortalecia cada dia mais.

   - LOUIS! - grito brava.

   - Era melhor quando você estava dormindo! Parecia um anjo e não um capetinha! - disse ele rindo. Taco meu travesseiro nele. - Ei! - disse tacando de volta com um sorriso no rosto.

   - Agora sai do meu quarto - digo me levantando da cama.

   - Nossa, grossa! - disse fazendo biquinho, me fazendo rir.

   - Tenho que tomar banho, vou sair hoje.

- Pois é! Você não saiu de casa nessa última semana! Pra onde você vai?

- Andar por aí... - menti.

- Você tá mentindo! Onde vai? - disse sério.

- Tá preocupadinho, tá? - digo fazendo biquinho o fazendo rir.

- Fala logo Clary. - disse de novo sério. Percebi que não tinha escapatória.

- Vou olhar pra faculdade... - disse baixo. Ele solta um gritinho de bicha mostrando sua alegria.

- Não A CRE DI TO! O que você vai prestar?

- Affe, não quero falar.

- Porque não?!

- Não quero que ninguém mude o que eu quero fazer. Eu pretendia falar pra vocês hoje à noite.

- Okay - disse me entendendo.

- Agora sai do meu quarto!

Fui tomar um banho. Coloco uma calça jeans rasgada uma blusinha branca com renda florida, uma jaqueta de couro e um all Star preto.

Desci as escadas e tomei café. Minha mãe e Edward saíram pra não sei aonde.

Saído de casa e vou a pé para uma estação de metrô. Demorei 20 minutos para chegar lá. Resolvo dar uma andada pela cidade para depois ir à faculdade. Compro umas roupas e visito locais turísticos.

    Quando vejo que já eram 13:00 vou almoçar na mesma pizzaria (buteco) que havia ido na semana anterior. Às 13:30 vou ao metro.

   Quando entro no metrô, não havia lugar pra mim, como da última vez. Vejo que um menino se levanta e vai em minha direção. Quando vejo melhor, noto que era o garoto com quem fui grossa. Logo quando se levantou já havia perdido o lugar. Estava com vergonha de falar com ele. Olho no relógio e vejo que são 2:00, mesmo horário que nos vimos pela primeira vez.

BeginOnde histórias criam vida. Descubra agora