*Louis ON*
Depois do nosso "encontro" na cozinha, não queria mais ver filme. Vou para o meu quarto. Tento dormir. Não da certo. Visto um short jeans e uma blusa cavada e desco para comer algo. E quem eu vejo lá? Clary. Quem eu mais queria ver essa noite.
- Eae lindinha... - digo sussurrando no seu ouvido a fazendo arrepiar. Ela se vira e olha pra mim serrando os olhos.
- Louis... - ela diz também sussurrando. Eu amava quando dizia meu nome daquele jeito. Seguro sua cintura e a beijo calmamente. Saímos da cozinha cambaleando entre beijos. Vamos até a sala.
Eu a jogo no sofá ela olha pra mim e morde os lábios. Aí ela me destrói. Pulo em cima dela e a beijo ferozmente. Ela tira minha blusa/arranca ela. Ela toca o meu tanquinho e o beija. Eu tiro sua blusa e estava com sutiã. Seu corpo era bem definido e seus seios? Nem me fala. Ela era tão perfeita. Nos perdemos entre os beijos. Involuntariamente, levo a minha mão a sua região íntima e ela logo para de me beijar.
- Não podemos... - ela diz me repreendendo.
- Mas queremos... - digo querendo continuar. Mas ela se levanta do sofá.
- Somos irmãos Louis! - ela diz sendo realista. - Temos que esquecer isso.
- Mas...
- Sem mas. Esquecer é a melhor opção.
- ... tudo bem.
- Ótimo - ela diz colocando sua blusa novamente e logo sobe as escadas em direção ao seu quarto.
Eu fiquei bravo. Queria tê-la só para mim. Nem a minha primeira vez, nem a segunda nem a terceira e assim sucessivamente, foi especial. E achava que, com Clary, as coisas seriam diferentes. Como podia pensar algo do tipo?! Não podemos! Mas mesmo assim fico bravo. Queria que as coisas fossem diferentes...
***
Acordei de manhã no dia seguinte com dor de cabeça. Tomei um banho e desci as escadas. As garotas não acordaram ainda aproveito e já saio de casa. Chego na universidade e vou para a minha sala. Eu não parava de pensar nela.
"Tira ela da cabeça Louis!", penso. Saí da sala andando em direção ao bebedouro. Vejo as duas entrando na faculdade. Elas sorriam. Os nossos olhares (meu e de Clary) se encontram. Parecia que o tempo havia parado mas, em seguida ela abaixa a cabeça e saem andando em direção a ala de medicina.
*Maggie ON*
Ontem na casa de Clary foi muito legal. A melhor parte foi quando vimos Louis só de cueca. Falando em Louis... ele era um deus grego. Ele tinha o tanquinho bem definido. Meu Deus! Eu não podia já estar gostando do Louis!
Eu acabei dormindo na casa da Clary. Fomos direto para a universidade no dia seguinte. Ao entrarmos fomos para nossos respectivos armários, que eram longes.
Quando estou abrindo o meu armário, alguém aperta a minha bunda
- Para Cla... - digo mas me interrompo. - Quem é você?! - era um garoto de cabelos castanhos e olhos azuis. Muito gato por acaso. Magg,
F O C O!- Eae - diz ele fazendo uma voz de sexy.
- Eae nada - digo brava - Você nem me conhece e já vem apertando minha bunda?!
- Não me diz que não gosta? - ele diz arqueando as sobrancelhas. Eu fiquei calada. Eu não era aquelas putas que se esfregam nos garotos. Mas, eu adorava ficar nas festas. Atualmente, mais do que um por festa. - Ótimo! Você é de que ano da uni?
- No primeiro. - digo dando de ombros.
- Ótimo! Como gostei de você está convidada a ir em uma festa de início de ano no sábado. - ele disse me entregando um papel.
- MAGGIE! - ouço Clary gritando de longe.
- Já arrumou suas coisas? - digo.
- Já... - ela diz e logo repara que um garoto que nunca viu na vida estava lá - Quem é você?! - ela diz com uma cara de desentendida.
- Oi pra você também! - ele diz rindo.
- Ele tava... - Magg começa a dizer.
- Pera. Vocês são amigas? - diz o garoto.
- Somos, por quê? - digo com cara de óbvia.
- Ótimo! A garota arrogante também está convidada. - ele diz se retirando.
- Você me chamou do que?!
- Calma Clary...
- Pera, você se chama Clary? - ele diz a analisando.
- Que é?! - ela diz arrogante.
- Nada, esquece... - ele diz dando de ombros e sai.
- O que foi isso? - digo e começamos a rir.
- Vamos para a sala idiota. - ela disse. Fechei meu armário e fomos para a sala.
*James ON*
Então aquela é a presa do Harry... Ela era bonita. Muito bonita. Mas não vou fazer isso com meu amigo. Maggie que é bem bonita. Que mulher!
*Clary ON*
- Magg, do que ele tava falando? - digo ao chegarmos na sala
- Ah, sobre uma festa no sábado. De volta às aulas.
- Opa, até que fim uma festa. Partiu!
- Assim que se fala!
***
Fim do capítulo! Chega de enrolação e vamos pras festa!!!
Próximo capítulo já vai ser a festa okay? Vai rolar altas tretas❤️
Eae? Está gostando da história? Se sim, vote! Se não... vote tbm😂
Bjinhos💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begin
Teen FictionAVISO ⚠️: Livro para maiores de 14 anos Clary tem 18 anos e está prestes a entrar na faculdade. Ela é uma garota fria, grossa e se orgulha disso. Porém, no fundo, ela sabe que possui sentimentos, mas pelo fato de uma rejeição no passado, a fez fazer...