2

63 5 0
                                    

*Clary ON*

- Vamos nos mudar para Nova Iorque! - disse ela feliz da vida.

- O QUÊ?!

- Qual é o problema filha?

- NÃO QUERO ME MUDAR!

- É uma chance de termos uma vida melhor...

- E ABANDONAR TUDO QUE TENHO AQUI? MINHA MELHOR AMIGA, ANNA, NÃO NOS VEREMOS NUNCA MAIS?! MÃE ISSO VAI SER UM INFERNOO!!!

Não deu tempo dela falar nada. Não queria que ela falasse nada. Queria ficar sozinha no meu quarto. Como ela ousa fazer isso comigo? De um dia pro outro ela decide se mudar e afirma isso de última hora?! Argh!

Inesperadamente começo a chorar. Eu ia me afastar de Anna, isso era óbvio! Como iria me socializar com as pessoas sendo que comecei a ser grossa e fria depois do que ocorreu com Ronnie?

Depois de tanto pensar sobre o assunto, acabo adormecendo. No dia seguinte, acordo com o rosto inchado às nove horas da manhã. Era segunda feira. Estava atrasada! Não queria ir a aula mesmo! Me levanto cambaleando e resolvo tomar um banho.

Após tomar um banho, coloco uma blusa verde folgada até os pulsos, uma calça de moletom imitando jeans, além de uma pantufa rosa. Estava frio em Miami hoje.

Vou à cozinha para comer algo. Minha mãe estava lá. Por segundos me pergunto "o que ela estava fazendo lá?", aí me lembro que nós vamos nos mudar e provavelmente se demitiu.

-Bom dia - digo alegre, fingindo que não havia acontecido nada no dia anterior.

-Bom dia... - disse ela confusa.

Fui até seu encontro e peguei uma caneca e a enchi de leite e coloquei um pouco de café. Além disso, também preparei umas torradas. Quando me sento na mesa ao lado de minha mãe, ela diz:

- Desculpa não ter te falado nada filha...

- Não precisa se desculpar mãe... eu entendi - digo cortando-a

- Não, eu quero me explicar! - ela diz, eu digo sim com a cabeça - Eu recebi ess oferta subitamente há uma semana, eh passei essa semana inteira pensando sobre o assunto, então parei para pensar: o que minha filha vai pensar? Mas por outro lado, eu achei uma melhor oportunidade para nós duas! Meu salário vai aumentar em cerca de 5 vezes! - eu não havia pensado nesse lado! Vamos viver como vivíamos quando papai estava vivo!

- Eu te entendo mãe, eu aprovo nossa mudança...

- Sério? - disse ela alegre e surpresa.

- Sim - digo rindo. Minha mãe era muito doida. Ela me abraça feliz. - Quando nós iremos pra lá mãe?

- Bem, estava pensando em ir após a sua graduação do ensino médio. Mas você não irá comigo. Eu irei lá para olhar o emprego e nosso apartamento. Enquanto isso você ficará ou com a sua avó ou com Anna.

- Amei a ideia!

Quando a conversa acabou, fui para o meu quarto e mexo em minhas redes sociais. Depois fui escrever. Eu amava escrever meus sentimentos. Todos eles estavam escritos em um belo caderno rosa brilhante. Não considero ele como um diário e mais um desabafo.

*Clary's Diary ON*

No dia anterior eu recebo uma notícia um tanto perturbadora e surpresa. De repente, minha mãe tem a sorte de conseguir um emprego em Nova Iorque, e agora tenho que mudar completamente de vida e, de certa forma, abandonar meus amigos.

Mas não sei que tipo de comportamento devo ter com meus novos amigos... se eu ter as personalidades que tenho aqui em Miami, vou ficar sozinha. Vou falar algo que escondo de todos. No fundo aquela Clary gentil, fofa, romântica ainda está aqui dentro, só não quero me machucar mais por amor. Mas já percebo que com o comportamento que tenho nos últimos anos, acabo afastando as pessoas de perto de mim...

   O que eu faço? Estou mais perdida que cego em tiroteio...

*Clary's Diary OFF*

Parei de escrever. Por um certo tempo fiquei relendo várias vezes o que havia escrito. Eu realmente escondia meus sentimentos, eu ficava com ciúmes de Anna por ela ter um certo relacionamento com Jacob. Pelo fato de eu não ter um. "Então porque sou fria e grossa com os meninos?", me pergunto. Pelo simples fato de não querer me machucar. Eu fiquei refletindo sobre o assunto, depois volto a escrever.

*Clary's Diary ON*

Depois de refletir um pouco, decido o que irei fazer com esse problema.

Vou ser gentil, educada, amiga com as meninas que irei conhecer, provavelmente minhas futuras amigas. Já com os meninos serei neutra. E evitar qualquer tipo de situação para me apaixonar e ponto final.

*Clary's Diary OFF*

Gostei do que escrevi. Eu abria meus sentimentos enquanto escrevia. Me sentia bem. Olha para o relógio, são 13:00. Fui em meu armário e coloquei uma calça rasgada com uma blusa preta escrita: "I'm pretty" e calço um All Star preto de couro. Passei uma make básica e um gloss rosa claro.

Desci as escadas correndo. Minha mãe me esperava na sala assistindo TV. Nós fomos ao shopping e almoçamos no McDonald's. Sempre pedíamos as mesmas coisas.

Após almoçarmos, fomos fazer compras e depois fomos ao cinema ver um filme de terror, que, no caso, era muito mal feito. Riamos com cada cena mal feita.

Quando chegamos em casa percebi que eram 18:40. Fui ao meu quarto, notei que havia esquecido o celular em casa, ele estava do lado do meu iMac. Pego ele e percebo que havia 12 ligações perdidas de Anna. Ligo pra ela de volta.

- Miga! Porque me ligou 12 vezes?! - digo como se ela fosse louca (o que era verdade).

- Fiquei preocupada! Você não foi na aula e não me deu notícias, o que houve?

- Eu acordei tarde - disse rindo

- Affe! E eu aqui preocupada atoa! - disse ela brava e seria mas depois começou a rir comigo - Para sua chata! - comecei a gargalhar - Affe, tchau!

- Tchau! - disse rindo

- Você vem amanhã né?

- Vou miga

- Okay, beijooo!

- Beijoo

Desliguei a ligação e deu uma olhada nas redes sociais. Já atualizada, fui ver séries na Netflix. Estava em duvida entre Gilmore Girls, Gossip Girls e Pretty Little Liars.

Resolvi ver Gilmore Girls, uma série adolescente que eu A MA VA! Eu meio que me identificava com a protagonista, Rory.

Depois de uma maratona de episódios, caio no sono.

***

Por favor não esqueçam de comentar e votar! Beijinhos!

BeginOnde histórias criam vida. Descubra agora