8

39 5 6
                                    

*Clary ON*

A mulher volta com meus documentos.

- O diretor amou suas notas. Mas essa universidade não se trata somente de notas. Ele queria saber sobre as suas ações. - ela diz. Harry nos observa de longe mas finjo que não noto.

- Ah sim... - digo abrindo minha bolsa. Pego um enorme bloco da minha ficha criminal (em branco), minhas retiradas de sala registradas (algumas), além das minhas ações voluntárias (várias). Desde os 10 anos fazia trabalhos voluntários para o meu futuro.

Ela pegou os papéis e foi na sala do diretor. Segundos depois ela volta.

- O diretor quer falar com você Clary. - disse ela seria.

Ela me guiou até a sala do homem.

- Olá, Clary Collins! - diz ele simpático

- Oi, Mr. Jones...

- Você deve estar se perguntando: o que estou fazendo aqui? - ele diz e começo a rir. - pelo que vi nos papéis você é uma aluna ideal para nós. Se tem certeza que quer estudar aqui, meus parabéns! Você ganhou uma bolsa!

- Não acredito!! - isso soou mais um grito do que uma voz normal. - Desculpe... - digo abaixando a cabeça.

- Sem problemas. - disse calmo - agora procure Amanda e peça pra ela te dar o papel confirmando a sua entrada na faculdade com bolsa.

- Okay

Procuro Amanda quem estava atendendo Harry. Finjo não olhar pra ele. Peço o papel que o diretor me pediu. Assinei a papelada. Harry olhou para mim. Eu olhei pra ele com um olhar de ódio e fui embora sozinha.

*Harry ON*

   Clary pegou seus boletins e eu os pego de sua mão. Estava curioso para ver suas notas.

- Hahaha - rio seco e irônico pra ela. Meus deus! Estava fazendo amizade com uma nerdinha? - Não sabia que você era uma nerdinha! - digo zombando da cara dela, ela fecha a cara.

   - Não tenho culpa se estudo ao invés de gastar meu tempo ficando com o primeiro cara que aparecer! Como certas pessoas! - diz grossa. Estava irritada.

   Ela se vira e se senta nas poltronas de espera. Como ela ousa me chamar assim. Eu era um pegador, e tanto mas não preciso desse choque! As garotas me amam!

- Pelo menos não gasto o meu precioso tempo estudando, sua NERD. Essas gatas que eu fico são bundudas e peitudas ao contrário de você! Deve ser gordinha pra querer usar essas blusas folgadonas assim?!

   Seus olhos enchem d'Água rapidamente mas depois vira a cara e vai em direção a Amanda. Depois de se inscrever na universidade ela olha pra mim com um olhar de ódio e vai embora sem mim. Sinto uma ponta de culpa. Ah, eu sou assim com todas as meninas! Foda-se a Clary! Mas de vez em quando lembrava dela e de seus olhos azuis cheios d'Água. Infelizmente iria vê-la no meu dia a dia. Eu iria pegar varias novinhas do 1º ano...

*Clary ON*

   Fui embora sozinha. Me sentia triste. Meus Deus! O que ocorreu anos atrás com Ronnie está acontecendo agora! Tenho que seguir o que minha mãe disse. Conheça o garoto primeiro. Agora sei quem Harry é. Ainda bem que não irei vê-lo nunca mais. Vou de metrô até em casa.

   Ao chegar em casa percebo que minha mãe e Edward não chegaram do trabalho. Olho para o relógio. Eram 17:00. Resolvo começar o jantar.

BeginOnde histórias criam vida. Descubra agora