17

34 4 0
                                    

GENTEEEEE! Mil desculpas por não postar capítulos é que estava sem o Wattpad até hoje. Esse capítulo estava já escrito então vou postar ele. Tomara que gostem. Eu vou continuar a história ok? Vou postar 1 ou 2 caps por semana por conta da correria...
Bj pra quem quiser e aproveitem o capítulo😘

*Clary ON*

Vodka.

Eu bebo um gole e sinto um gosto ardente na minha garganta. Não ligo. Continuo.

Já estava de noite e estava de certa maneira inconsciente.

Somente de biquíni, rebolo até o chão na pista de dança e beijo vários caras.

Bebo mais um gole de pinga. Eu fico tonta e vejo tudo preto. Mas antes disso, senti água nos meus ouvidos.

*James ON*

Já louco por causa da bebida, ficava com uma menina atras da outra. Decidi que não beberia tanto. A casa era minha e minha responsabilidade.

Sento em uma mesa para descansar e converso com Jack, um cara aleatório por aí.

Noto que tem uma garota arrasando na pista de dança. Ela já estava fora de si.

Ela estava com um copinho de pinga na mão andando/cambaleando pela parada da piscina.

  De repente, ela cai em cheio na piscina. É claro que era uma brincadeira... Ninguém nota que ela caiu na piscina. Fico olhando pra piscina, esperando ela subir. Mas ela não subia.
Deve ter desmaiado!

  Pulo em cheio na piscina e a vejo jogada no chão da piscina, inconsciente. Puxo-a para cima e a tiro de lá. Ela precisa de ajuda!

   Carrego ela em meus braços e a levo para o meu quarto e a coloco no banheiro. Sinto seu pulso. Ainda está viva e respirando normalmente.

   Pego uma toalha e a seco. Ao tirar os cabelos de sua face vejo que ela é Clary! A garota que Harry está obcecado!

    Coloco uma blusa minha nela (por cima do biquíni) que fica bem larga pra constar.

   Carrego ela novamente e levo para a minha cama. Ela dorme profundamente.

   Decido descer as escadas e acabar com a festa. Já eram 4 horas da manhã.

***

   Depois de todos terem ido embora, vou ao meu quarto e a vejo dormindo tranquilamente.

   Durmo do outro lado da cama e caio no sono a observando.

*Clary ON*

   Acordo com dor de cabeça. O que aconteceu na festa? Minha cabeça latejava. Abro os olhos. Estou em um quarto masculino. O que eu fiz?!

Tento me levantar mas algo me segura pela cintura. Um braço. Aí meu Deus!

Levanto bruscamente e pulo em cima da pessoa me agarrando. Era um garoto. O dono da festa. O tal James.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BeginOnde histórias criam vida. Descubra agora