14

21 4 16
                                    

*Clary ON*

   Minha tarde foi bem divertida. Charles era uma pessoa legal. Acho q seremos melhores amigos.

   Como Louis não havia chegado em casa eu vou almoçar fora. Vou a um restaurante japonês (amo comida japonesa). E como tranquilamente.

Mensagem de:

Maggie Stuart: Oieee. Agora me fala porque você foi embora sem me falar nada?!

Eu: Affe, uma tal de Tiffany ficou me enchendo o saco. Ela tacou todinho em mim.

Maggie: Ah, eu vi ela na sala toda suja de suco de uva. Foi você?

Eu: Claro né! Ela tem que ver o que é bom pra tosse.

Maggie: Isso mesmo, arrasa!

Eu: kkk

Maggie: Miga quer fazer algo hoje?

Eu: Claro, já tô na rua. Nos encontramos no shopping.

Maggie: Okay. Bjs💕

Eu: Bjs💕

***

Já no shopping, espero Maggie em frente ao cinema.

- Oi loka!

- Eae Magg!

- Vamos fazer umas comprinhas enquanto o filme não começa.?

- Okay.

   Estava  andando com Maggie pelo shopping quando de repente alguém pula em cima de mim me fazendo cair.

   Me levanto e vejo que é o meu irmão postiço, Louis.

- Pra que fazer isso desgraça?! - digo e ele ri.

- Quem é esse garoto Clary? - diz Maggie com uma cara de desentendida.

   - Ah, é o meu irmãozinho... - digo olhando para Louis e ele fecha a cara. Ele odeia quando eu falava "irmãozinho". - Ele se chama Louis. Louis essa é minha amiga Maggie.

   - Prazer Maggie! - diz ele. Ela sorri pra ele. Tem alguma coisa no rosto dela...

   - Vamos Maggie! A seção já vai começar! - digo quando ela já tava encarando ele por um bom tempo. - Tchauzinho irmão postiço... - digo com um sorriso amarelo.

   - Gato seu irmão né? - ela disse. Não sei porque, mas me senti incomodada.

   - Nem vem Maggie! - digo rindo e ela ri também.

   Fomos para o cinema e foi bem divertido. Nossa tarde foi tranquila. Depois do cine, fomos para a minha casa.

   Ao chegar em casa, o Louis tava jogado no sofá só de cueca e vendo um filme.

   Quando eu vi a cena eu surtei.

   - Puta que pariu, Louis! - grito. Ele da um pulo de susto.

   - Porra! Não me assusta desse jeito. - ele diz. Quando ele notou a presença de Maggie pegou uma coberta que estava jogada no chão e se cobre. Magg ri.

- Vamos para o meu quarto Magg.

- Vamos - disse rindo.

Já no meu quarto, deito na cama.

- Ignora o meu irmão postiço okay?

- Porque, "postiço"?

- Porque a gente não é irmãos de sangue. Minha mãe tá namorando o pai dele.

- Ata - ela diz

- Então, vamos ver uma série?

- Bora.

- Vou pegar pipoca - digo saindo do quarto

Desci as escadas e vejo Louis ainda vendo seu filme só de cueca. Vou até ele. Ele parece que não nota a minha presença. Olho bem para ele. Ela era muito sarado. Jesuisss! Calma Clary. Ele é o seu irmão idiota.

- Aham... - digo tossindo.

- Eae... - diz ele me olhando maliciosamente.

- Quer ficar pelado é isso?! - digo ironicamente.

- Se você quiser... - diz ele com o mesmo olhar.

- Nem sonhando filho! - digo rindo.

- Então vamos ver... - diz ele levantando do sofá e chegando perto de mim.

- Não se iluda filho. - digo. Ele segura minha cintura e puxa para si. Nossos corpos estavam colados. Meu coração está a mil por hora.

Ele chega seu rosto perto do meu. Eu fico sem reação. Fico estática. Ele encosta seus lábios no meu.

   - Vai trazer a pipoca ou não?! - diz Maggie gritando das escadas. Nos separamos instantaneamente.

   - Já tô indo! - grito de volta.

   Vou à cozinha e pego um pacote de pipoca e coloco no microondas. Me encosto na bancada da pia e reflito sobre o que acabou de acontecer.

   Sinto uma mão na minha cintura. Me viro e me deparo com Louis.

   - Louis... - digo tentando impedi-lo.

   - Você não sabe o que faz comigo... - disse sussurrando no meu ouvido. Me arrepio.

   Não sei porque, mas sentia que podia ter ele pra mim. Ele se aproxima e me beija calmamente. Um beijo doce e calmo que se tornou fogoso e cheio de desejo.

  O microondas apita e me afasto acabando com o beijo.

   - Tenho que ir... - digo sem esperar uma resposta.

   Subo as escadas rapidamente e entro no quarto.

   - Aleluia Clary! Já escolhi a série!

***

   Será que vai rolar algo entre os dois?

   E Maggie? Ela está interessada no irmãozinho de Clary? Como Clary reagirá?

   No próximo capítulo!😂😘

   Está gostando da história? De seu voto!❣️

   N. A.: gnt nmrl eu tô me sentindo mto desmotivada para continuar a minha história. Por favor, comentem o que estão achando!

BeginOnde histórias criam vida. Descubra agora