Fazia uns dias que Natália não ia á escola, o que me preocupou bastante, mas nesse dia ela deu o ar da graça e resolveu ir, eu tinha combinado de esperar você em frente a escola, então fiquei conversando com a Nat (contando as novidades), até o bendito celular tocar me assustando bastante.
- Alô.
- Oi, nós somos da boate Nightclub, estamos limpando o local e encontramos o dono desse celular, ele não está em condições de ir para casa, estamos ligando para o primeiro contato dele, o senhor pode vir busca-lo?
- Ai meu pai amado, olha eu estou prestes a entrar na escola agora, faz uma favor liga para alguém da família, se ninguém te atender você me liga de novo que eu dou um jeito ok?
- Ok, vou procurar algum contado da família aqui.
- Obrigado.
Deu a hora de entrar mas eu falei para Nat ir na frente que depois eu entrava, fiquei esperando um pouco e logo meu celular toca novamente.
- Oi.
- Olá de novo, tentei entrar em contato com a família dele mas não atenderam, o senhor pode busca-lo?
- Vou chamar um táxi, aguarda um pouco que já estou indo.
- Ok.
Já dentro do táxi que minha fixa caiu VOCÊ ESTAVA EM UMA BOATE!
Minha vontade era de estrangular você Matheus, ai que ódio que eu senti. O táxi parou em frente a tal boate e eu já fui correndo, a porta estava aberta, entrei e logo encontrei você sentado nos bancos que fica de frente para o balcão, escorado no mesmo, o moço que te encontrou logo veio em minha direção.
- Olá, veio buscar aquele rapaz?-perguntou apontando o dedo para você.-
- Sim, o senhor pode me ajudar a leva-lo para o carro?
- Claro, pega de um lado que eu pego do outro.
Ele me ajudou a te levar para o táxi, como estávamos em dois foi bem fácil, que sorte eu tive que ele me ajudou porque você era bem pesado na época.
- Olha moço, muito obrigado mesmo por ter me ligado, e esperado eu chegar, peço desculpa pelo meu namorado.
- Ah que isso, sempre acontece algo assim aqui, já somos acostumados com isso.
- Mesmo assim obrigado e desculpa pelo incômodo que ele causou.
- Tudo bem, como eu disse sempre acontece, ah e aqui está o celular dele e a carteira.
Entrei no táxi e dei o meu endereço, minha mãe já estava no trabalho, o que foi um problema a menos para mim, porque se ela estivesse em casa, iria me bombardear com perguntas e eu já estava estressado demais para um interrogatório de mãe preocupada.
Ok, mais um problema, como eu te levaria até o meu quarto, subir a escada seria impossível com você naquele estado, resolvi ligar para nat e ver se ela me ajudava.
- Migo to na aula, afinal cadê você?
- Nat dá um jeito de sair daí e vem aqui em casa agora, é uma emergência, salvará minha vida.
- Nossa migo o quê aconteceu?
- Só vem Nat, quando chegar aqui te explico tudo.
- Vou dar um jeito aqui, agorinha estou ai.
- Ta bom.
Desliguei e me sentei no sofá, fiquei pensando como você pôde fazer isso, quando eu pensava que as coisas melhoraria, quando estávamos indo bem, pelo menos eu achava que estávamos.
Nat chegou bem rápido, quando falei o que estava acontecendo ela só perguntou o porque de eu ainda estar com você e é óbvio que eu não respondi.
- Ok, ele consegue andar um pouco?
- Bem mal, demorei muito tempo para trazer ele até a sala.
- Quer levar ele para seu quarto?
- É o que pretendo.
- Vamos levar ele para a piscina.
- Não, não, não ele pode se afogar e.....
- Olha tiramos o tênis dele, levamos ele, ai você entra enquanto eu seguro ele sentado na borda e depois eu empurro ele e você segura, simples.
- E depois para tirarmos ele? E as roupas?
- Quando ele melhorar vai conseguir sair sozinho e as roupas você empresta as suas, agora tire o tênis dele e vamos logo.
- Ok, você venceu, enquanto eu tiro o tênis você pode pegar três toalhas lá no meu quarto?
- Ta bom, já volto.
Com um pouco de trabalho conseguimos te levar para a piscina, fizemos como o planejado, fiquei te segurando e você querendo sair dos meus braços enquanto Nat ria do outro lado, passamos um bom tempo lá até que você disse que queria dormir, como já estava melhor foi bem fácil a ida para meu quarto, você foi para o banho e eu arrumei umas roupas minhas para você vestir e outras para mim, depois do banho você se jogou na cama e dormiu, enquanto eu fiquei conversando com a Nat sobre meu relacionamento ( acredite, não era algo que eu queria falar naquele momento)....
Naquela época eu nem imaginava que aquela ida sua na boate mudaria muita coisa em minha vida...Ei pessoas, tudo bem? Espero que sim rsrsrs...
E ai o que acharam desse cap?( sei que ta ruim mas sejam bonzinhos e me dêem votinhos rsrsrs)
Então é isso e até o próximo cap..... Bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é um garoto mal (Romance Gay)
Lãng mạnUm amor mal resolvido, cicatrizes que nunca vão apagar, brigas jamais esquecidas, lágrimas que de tanto cair já secaram e por fim uma carta. Oliver tentou, tentou muito fazer aquele relacionamento dar certo, mas não foi bem isso que aconteceu, anos...