Capítulo 16: Te amo

34 3 5
                                    

Devo começar dizendo que uma semana já tinha passado, você me ligou todos os malditos dias daquela maldita semana. Eu tenho uma pergunta agora Matheus... porque não me deixou somente seguir em frente, porque me ligou, se simplesmente tivesse deixado eu ir nós não tínhamos nos ferido tanto não acha?

No sábado resolvi te atender mesmo sabendo que não devia, você me fazia de trouxa e ainda assim eu sempre estava lá por você Matheus, mas nunca me deu o devido valor.

- O  que quer? 

- Conversa comigo Oli.....eu sei que tá magoado, sei que novamente fiz merda mas me ouve.

- Estou ouvindo Matheus, fale.....

- Posso ir ai para conversarmos?

- Não, olha ou você fala logo ou eu vou desligar.

- Ok, eu estou em frente sua casa...pode abrir a porta para esse babaca aqui?

- ..........

- Por favor Oli.

- ......Ok Matheus......

Abri a porta e lá estava você, lindo como sempre mas é claro que eu não ia dizer isso a você...não naquele momento. Fiquei te encarando até me perguntar se podia entrar, então sem dizer nada deixei você entrar em minha casa e em minha vida novamente.

- Oli eu....

- Antes de começar quero avisar que se me insultar eu lhe ponho para fora de um modo não muito convencional, agora prossiga.    

- Me perdoe por tudo que tenho feito com você.... faço qualquer coisa para você me perdoar mais uma vez Oli...

Você chorava muito mas eu não tinha certeza se era de verdade ou se era tudo parte de um jogo que para você devia ser muito divertido, as vezes parecia que era divertido me magoar e talvez fosse mesmo já que você fez isso varias e varias vezes né Matheus?

- Porque eu te perdoaria? para que afinal?

- Por que você me ama e para ficarmos juntos? 

- Não sei se consigo.....se você continuar assim nunca vamos dar certo.

- Prometo que dessa vez vai ser diferente Oli....por favor.

- Eu não sou de aço Math uma hora eu vou desistir de você...e quando essa hora chegar não haverá nada que me faça mudar de ideia.  

-  Quer dizer que vai me perdoar Oli.

- Vou perdoar e não ter amnésia ok?

Nos beijamos como se fosse nossa primeira vez, você não tinha ideia de como eu sentia saudades quando ficava longe Matheus. Eu te queria Matheus...te queria mais que qualquer pessoa já te quis, mas mesmo assim não foi o bastante para você...

te queria mais que qualquer pessoa já te quis, mas mesmo assim não foi o bastante para você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   - Eu te amo Oli...te amo tanto...

E mais uma vez eu acreditei em suas falsas palavras....

- Também te amo tanto Math...

- Vamos para o seu quarto? acho que  sua mãe chega agorinha não?

- V-Vamos para o j-jar-dim...

-humm...okay.?.

Uffa, esqueci completamente de arrumar meu quarto depois do pequeno estrago que fiz nele, ainda bem que minha mãe também não entrou lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uffa, esqueci completamente de arrumar meu quarto depois do pequeno estrago que fiz nele, ainda bem que minha mãe também não entrou lá....

- Vai indo que eu vou ali no meu quarto rapidinho..

Antes de você me esperar eu já havia saído, queria ter visto sua cara de interrogação, peguei meus cigarros que tinha comprado naquela noite....não me culpe por ter adquirido esse vicio já que metade da culpa é sua. Quando acendi o cigarro você me olhou incrédulo, o que posso dizer é que se fosse eu em seu lugar também ficaria daquele jeito, eu mesmo nunca pensei que colocaria um cigarro em minha boca.

- Quan...

- Na noite em que você apareceu aqui bêbado...

- Então é culpa minha?

- Minha também Math...quem comprou foi eu...quem acendeu foi eu e quem tragou foi eu...você tem culpa só pela situação nada mais.

- Ainda dá tempo de parar Oli....

- Para que? você e o Leonardo(ex) já destruíram tudo de bom que eu tinha...ACHA QUE ESSA PORCARIA DESSE CIGARRO É O PIOR?  O PIOR É O QUE LEO ME FEZ PASSAR, O PIOR É O QUE VOCÊ ESTÁ ME FAZENDO PASSAR MATHEUS...

Do nada sinto seus braços me envolvendo, estava tão aconchegante, eu sei que fui grosso com você mas eu senti um certo alivio por ter colocado o que eu sentia para fora.

- Me perdoe meu amor...prometo cuidar de você direito, sem te abandonar quando mais precisa de mim...vai ficar tudo bem ok?

Respondi um sim baixinho e afundei meu rosto em seu pescoço, como se fazer aquilo fosse me salvar de todo o mal, mas hoje eu vejo que o meu mal sempre esteve em minha frente, meu mal sempre foi você Matheus e foi uma pena eu não ter percebido isso antes, eu poderia ter evitado tanta dor e sofrimento me afastando de você.  Porra Matheus eu acreditei tanto em você e no final você fez o mesmo que ele...

×××××××××××××××××××××××××××××××××××

Ai está mais um cap, não está grande mas espero realmente que tenham gostado e não esqueçam de clicar na linda estrelinha...
Bjinhos da Andy♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

*Acho que esqueci de colocar o nome do ex do Oliver kkkkkk enfim...o nome dele é Leonardo, ele é mencionado neste cap mas ai lembrei que não havia falado o nome dele antes...mil desculpas amores...*  

Você é um garoto mal (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora