No outro dia me arrumei feliz pois eu estava quase namorando com você, não consigo descrever o tamanho da minha felicidade,fui correndo para a escola, cheguei em frente ao portão e vejo você com as mãos na cintura de uma menina e seu amigos infantís gritando beija, beija, beija e sabe o que era mais engraçado? Você sorria para a garota que também sorria para você, eu fui contendo o choro, mas quando você a beijou não consegui segurar, as lagrimas não me obedeceram, e então você me viu, só te olhei com cara de desaprovação e segui um caminho contrário a escola, eu não queria te ver, eu não queria ver ninguém, doeu mais do que você consegue imaginar, essa foi a primeira vez que você mentiu para mim e por ser a primeira, foi a que mais doeu.
Andei, andei e andei até que cheguei em uma praia , bem longe da escola e assim bem longe de você, por causa do horário a praia estava vazia, joguei minha mochila na areia, tirei os sapatos, a camisa e fui nadar, queria te esquecer pelo menos um pouco
Quando sai do mar lá estava você me olhando, estava lindo mas eu não queria te ver, não queria te ouvir...
Peguei minhas coisas e passei direto, fingi que você não estava ali.
- Ei, espera, quero conversar com você.
- Esperar pra quê Matheus? Pra você dar uma desculpa qualquer?-falei me virando e olhando no fundo dos seus olhos olhos.-
- Me ouve, por favor.
- Olha aqui....- você estava com a cabeça abaixada e assim continuou.
- Matheus eu falei pra olhar pra mim.-Eu estava puto de raiva.-
- Ontem você pediu pra mim não ficar com ninguém e eu aceitei mas com uma condição, qual era?
Perguntei e você não respondeu, você sabia que eu estava com razão não é?
- Responde Matheus, qual era?-Gritei-
- Caralho, eles fizeram pressão, eu não queria fazer aquilo Ok?
- Olha bem como você fala comigo, por que minha paciência ta bem pouca, poxa Matheus eu confiei em você, sabe como foi difícil pra mim confiar em você? Eu não quero perder meu tempo com você, sinceramente.....eu estou profundamente decepcionado contigo. Eu realmente pensei que você não faria isso, você só pensa em sí mesmo, e faz o seguinte, nunca mais ousa olhar para mim Ok? Me esquece Matheus, esquece que eu cogitei a possibilidade de existir um "nós", e quer saber mais? EU TE ODEIO MATHEUS, EU TE ODEIO.
Termimei de falar e sai andando, nem esperei você responder.
Cheguei em casa e fui direto para meu quarto, fechei a porta e deixei meu corpo ir ao chão, não queria acreditar que você tinha feito isso, naquela noite eu chorei, chorei por ter acreditado em você, chorei por me sentir traido, chorei por que me senti um idiota e eu sabia que isso poderia acontecer e mesmo assim estava destruído por dentro, talvez isso seja o amor, sofrer por quem se ama, chorar por quem se ama.
Eu me odeio por que mesmo depois de tudo isso eu ainda te amo, ainda te quero comigo, resumindo você ainda me tem.
Dormi, e quando acordei minha mãe já estava em casa, fui tomar um banho, fiquei um bom tempo debaixo do chuveiro pensando no que aconteceu de ontem para hoje, terminei o banho e fui me vestir, me olhei no espelho e uma lagrima desceu no meu rosto, me deitei novamente e fiquei olhando para o teto, até alguém bater na porta.
- Mãe, depois eu janto, estou sem fome.
Ela não respondeu, só bateu na porta novamente e eu achei estranho, abro a porta e quem está lá não é minha mãe, era você...
- Você não entendeu ainda que eu não quero te ver? É tão difícil assim?
- Eu só quero falar com você, por favo me deixa entrar.
Eu queria chorar ao ver você ali, mas não ia dar esse gosto a você, seria humilhação de mais para mim.
- Entra.
Você se sentou na minha cama e me olhou, parecia arrependido, mas eu não daria o braço a torcer tão fácil assim.
- Me perdoa, eu não queria fazer aquilo, eu juro, me perdoa, nunca mais vou fazer isso.
E você me abraçou, não tive forças para te parar.
- Eu não sei se consigo confiar em você novamente, aquilo me machucou muito, eu acreditei em você e me sinto um idiota por isso.
- Me perdoa, por favor, eu faço qualquer coisa mas me perdoa.
- Para que? Para você me machucar de novo? Para me magoar e humilhar como hoje?Não quero isso para mim.
- Eu sei que errei feio com você, e juro que não vou fazer você passar por isso novamente, eu quero ficar com você, quero namorar com você, quero você só para mim.
Você se ajoelhou e fez o que eu nunca achei que faria....
- Namora comigo senhor romântico? (Risos)
te puxei para um abraço, bem apertado, era tão bom sentir seu cheiro de novo, eu ainda não esqueci o quanto seu cheiro era bom.
- Sim, só não faça isso novamente, eu não aguentarei passar por isso de novo.
Colocamos as alianças e sorrimos, eu queria estar com você, queria sentir sua presença.
- Ei, acho que te amo.
Eu fiquei chocado quando você disse isso, não esperava que falasse isso.
- Eu também.
Você sorriu, acho que durante nossa relação eu já disse que amo seu sorriso, você todo sempre foi lindo, e eu me apaixonei pelo seu jeito descontraído e afrontoso, você me cativou e depois não se importou com meus sentimentos.
Deitamos na cama e ficamos conversando, de cinco em cinco minutos você me pedia desculpas pelo que aconteceu mais cedo, e eu acreditei em você, como as outras várias vezes...E ai pessoas, o que acharam desse capítulo?
Comentem ai, será que o Matheus se arrependeu de verdade? Será que não?
VOTEM MEU POVO!!!!
Acho que já falei que o voto de vocês me ajuda a continuar com a história mas enfim, cada voto significa muito pra mim, e significa que vocês estão gostando....
Então é isso galera, até o próximo capitulo....
😍😘💋💋❤💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é um garoto mal (Romance Gay)
Storie d'amoreUm amor mal resolvido, cicatrizes que nunca vão apagar, brigas jamais esquecidas, lágrimas que de tanto cair já secaram e por fim uma carta. Oliver tentou, tentou muito fazer aquele relacionamento dar certo, mas não foi bem isso que aconteceu, anos...