Cap 17: O fim

42 4 2
                                    

Estavamos indo bem.....
Bem até demais ao meu ver.....
Tão bem que eu sabia que logo logo algo ruim podia acontecer,  afinal era assim que a vida funcionava para mim.
Já fazia uns três meses que não brigávamos por coisas sérias,  na escola todos sabiam de nós,  ao todo posso falar que fomos bem aceitos...
Claro, ainda tinha alguns que necessitavam de cuidar da vida dos outros e fazerem aqueles comentários sem fundamento, mas ainda sim fomos bem aceitos pela maioria.
Mas a felicidade teima em durar pouco, ainda mais se tratando de nós dois, eu queria encerrar nossa história ali onde estávamos indo bem, mas não foi assim, nós podíamos ter ficado juntos até envelhecermos,  podíamos ter feito tantas coisas, se me lembro bem tínhamos 11 meses de namoro quando aconteceu o que vai ser citado nas linhas abaixo, eu não sou uma pessoa rancorosa mas saiba que nunca vou esquecer ou deixar de ficar com raiva toda vez que me lembrar desse dia narrado agora Matheus....
Saiba também que mesmo te amando Matheus você foi a maior decepção da minha vida e isso tenho certeza que nunca vai mudar.
Eu tinha completado 18 anos no dia anterior,  o meu melhor presente naquele dia foi você ter me pedido em namoro na frente de todos lá presentes, foi um dia muito especial para mim, não vou descreve-lo aqui pois acho que ele deve ficar em minha memória e nela morrer e quando isso acontecer espero não amar mais você.
Tínhamos ido a praia, um lugar que depois de um tempo se tornou muito frequentado por nós dois, estávamos sentados na areia olhando para o mar, não estava uma noite fria mas também não estava calor,  era tarde então já não tinha ninguém por lá, em algum momento você se levantou e me pediu um beijo, que de muita boa vontade eu lhe dei, naquele momento eu soube que não continuaríamos juntos pois aquele beijo foi claramente uma despedida, foi a sua despedida da minha vida...
Você me abraçou forte como se não quisesse me soltar, meu coração apertou tanto que parecia estar sendo esmagado.
Fui soltado de seus braços e te olhei como se não tivesse entendendo nada, mas na verdade eu já tinha entendido tudo.
- Eu quero terminar Oliver...
- Estamos indo tão bem Math, porque isso agora?
Você suspirou pesadamente e então falou.
- Foi uma aposta Oliver,  foi tudo uma maldita aposta que eu fiz com um amigo.
- Você me pediu em namoro ontem na frente de todas aquelas pessoas e foi só uma aposta Math?
Eu estava calmo, estranhamente calmo......por fora mas por dentro não tinha um pedacinho meu que não doía.
- Sim, isso era a penúltima parte da aposta, a última era terminar contigo no outro dia e pronto....eu estaria livre novamente...
- Então era isso, sempre foi isso, era só uma aposta idiota, parabéns Matheus, você está livre agora, sua aposta foi concluída com muito sucesso, espero que se arrependa e espero também que tenha um peso enorme na consciência, por que isso que fez comigo não se faz com ninguém...
- Sei que não adianta mas eu quero que me perdoe Oliver, no começo eu não ligava muito mas agora eu ligo, agora eu gosto de você e talvez eu perca essa aposta por ter falado a verdade mas não tô nem aí, você merece a verdade.
Me afastei de você e naquele momento as lágrimas veio de uma vez só, sorrindo triste abri os braços eu falei...
- Enfim livre Matheus, sem mais brigas, sem mais mentiras, enfim livre...
Virei de costa e fui andando, sem saber onde estava indo, doía Matheus, aquilo foi pior que qualquer coisa que eu já tinha sentido, antes de sair da praia tirei a aliança do dedo e joguei no mar, não sei se ela chegou a cair lá ou parou na areia, isso não importava...
Aquele sem dúvidas foi o pior dia da  minha vida, aquele quase um ano foi tudo uma mentira, uma merda de aposta que você tinha feito com seu amigo...
É Matheus....
Tudo uma hora acaba não é....
Mas eu aprendi uma coisa com você Matheus...
Aprendi a sempre esperar o pior das pessoas,  por que assim se elas realmente fizer o pior não me machucará tanto por que eu já estava esperando e se elas fizerem o melhor eu vou ficar cinquenta vezes mais feliz por não estar esperando...
Esse foi o fim, o fim da nossa turbulenta história, eu não esperava que fosse daquele jeito e nem naquele momento mas de alguma forma eu sabia que isso aconteceria.
×××××××××××××××××××××××××××××××××
É com uma imensa tristeza que encerro aqui minha primeira obra...
Estava em meus planos quando comecei  continuar um pouco mais, porém no decorrer da história eu fiquei sem ter como continuar,  ficaria muito forçado continuar essa história.
Então resolvi parar por aqui mesmo.
Ainda vai ter o último cap que Oliver explicará sobre o filho de Matheus, mas a história deles mesmo terminou por aqui...
Bjinhos da Andy ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você é um garoto mal (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora