capítulo 5: namoro?

81 20 7
                                    

No outro dia foi como se nada tivesse acontecido, como se você tivesse apagado o nosso beijo da sua mente, a essa altura nem preciso te dizer que pra mim não foi tão fácil assim, e ainda lembro dele com perfeição.
Sabe Matheus, até hoje eu penso que poderíamos estar juntos cuidando "dele", mas você foi.....você e estragou tudo no final.
Enfim, depois da aula você veio falar comigo, eu ainda estava chateado, mesmo assim não deixei de falar com você.
- Cara, posso ir na sua casa hoje?
- Acho melhor não, tenho que sair mais tarde.
Mentira, eu não tinha que sair mais tarde, foi só pra você não ir lá.
- Mas eu realmente preciso falar com você, por favor.
- Ok, você pode ir lá, agora deixa eu ir.
- Certo, te vejo mais tarde então.
E você saiu, parecia feliz, enquanto eu estava confuso de mais para ficar feliz. Eu queria saber o que passou pela sua cabeça desde quando a gente começou, e hoje será que você ainda lembra de mim,será que você gostou de mim pelo menos um pouco? Bem as respostas só você tem.
Mais tarde lá estava você em frente minha Casa, antes de eu chegar na porta, minha mãe já tinha deixado você entrar, cheguei na sala vocês falavam de algo e quando me aproximei pararam de falar.
- Estou atrapalhando? É algo que eu não posso saber?- Sorri e você sorriu também.-
- Claro que não meu filho, estava só perguntando para ele como foi a escola hoje.
Ok, eu sabia que não era isso, mas deixei quieto para não causar confusão.
- Ah sim mãe, vamos subir Matheus?
- Claro, vamos.
Chegamos no meu quarto, tranquei  a porta e você se sentou na minha cama, me sentei ao seu lado.
- Ok, agora fale o que de tão importante tinha para falar?
- Para falar nada, mas para fazer é isso aqui.
E você me beijou de novo, não consegui te parar, eu não queria parar, sabia que era a pior merda que eu estava fazendo na minha vida mas mesmo assim não te parei, eu queria arriscar ter algo com você mesmo sabendo que eu iria me dar muito mal nessa nossa história.
Ficamos conversando até tarde, até que você finalmente perguntou.
- Como a gente fica? Quer tentar algo mais sério comigo?
- Isso é um pedido de namoro? Por que se for, você poderia ter sido mais romântico.- Nós dois rimos.-
- Ok, senhor romântico, quer namorar comigo?
- Não sei, acho que está muito cedo para isso, vamos nos conhecer primeiro.
- Certo, vamos mais de vagar então, mas não quero que você saia com outras pessoas ok?
- Não sairei com ninguém, mas você também não, pode ser?
- Claro, te prometo que não vou sair com outras pessoas.
Eu sempre fiz as coisas só quando eu sabia que iria dar certo, mas com você foi ao contrário, não tinha a minima certeza que iria dar certo, mesmo assim mergulhei de cabeça, antes de você saber que eu existia, já tinha te dado meu coração, você já me tinha sem saber, mas eu nunca te tive de verdade não é Matheus?

E ai pessoas, gostaram desse capítulo?
Será que ele nunca teve o Matheus de verdade?
Deixem nos comentários o que estão achando do livro.
Votem meu povo!!!
O voto de vcs me ajuda muito.💜

Você é um garoto mal (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora