Voltei para casa sem ânimo nenhum naquele dia, eu realmente queria saber o que tinha acontecido para você não ter ido ao colégio mesmo sabendo que teríamos punição. Cheguei em casa, minha mãe ainda estava no trabalho, se me lembro bem faltava uns 10 minutos para ela chegar em casa, quando eu entro no meu quarto a campainha toca me dando um pequeno susto, nem deu tempo de trocar de roupa e já tenho que receber alguém, foi o que eu pensei naquela hora. Desci as escadas pulando de dois em dois degraus, quando abri a porta fiquei um tanto surpreso em saber que era você.
- Matheus? como sabe onde eu moro? oque faz aqui? - eu sei, foram muitas perguntas de uma vez só, mas dá um desconto eu estava bastante nervoso por você estar ali na minha porta. -
- Calma okay ? uma pergunta de cada vez, mas primeiramente posso entrar para conversarmos?
- Okay, pode entrar, vamos para meu quarto lá podemos conversar melhor. Sempre que estava ao seu lado eu ficava muito nervoso, acho que é isso que acontece quando se ama uma pessoa, realmente era impossível ficar calmo ao seu lado Matheus. -
Entramos no meu quarto, tranquei a porta e me sentei na cama.
- Pode sentar aqui se não quiser ficar em pé.
- Obrigado. - okay, eu já estava estranhando você sendo tão educado. -
- De nada, enfim, o que o traz aqui? - eu realmente estava curioso-
- Bem, eu queria agradecer por você ter me ajudado na escola e também eu pensei que ficaria preocupado por eu ter combinado de ir hoje e nem ter aparecido lá.
- O que o fez pensar que eu ficaria preocupado com você?- sim eu me preocupei e muito, mas você não precisava saber disso-
- Se você não se preocupasse não teria conversado comigo no banheiro e perdido duas aulas por isso, e muito menos me ajudado com a diretora não acha?
- Okay, talvez eu possa até me preocupar um pouco com você, agora diga, por que não foi na escola hoje?
- Meu irmão mais novo passou mal ontem a noite, e como não tinha ninguém pra ficar com ele no hospital, eu tive que ficar.
- Entendi, e como ele está?
- Está bem, minha mãe saiu do trabalho e foi ficar com ele, por isso estou aqui.
- A diretora perguntou de você, falei que teve uns problemas de família e que amanhã você vai.
Ficamos nos encarando por um longo tempo, foi quando eu percebi que seus olhos estavam diferentes, estavam avermelhados e ali eu percebi que tinha algo errado com você.
- O que houve com seus olhos?
- Eu......eu... hãn....dormi muito mal essa noite por conta do meu irmão, fiquei acordado quase a madrugada inteira pra se acaso ele piorasse eu chamar a enfermeira. - não sei por que, mas eu sentia que estava mentindo, mas deixei pra lá, resolvi confiar , a primeira de muitas vezes que eu resolvi confiar em você, não é? -
- Entendo, então não era para você estar descansando?
- É verdade, bem então eu já vou...
Te acompanhei até a porta, eu percebi que você estava nervoso com alguma coisa, e também sabia que tinha algo que você não queria me contar, mas se não queria dizer, eu não forçaria a barra, até por que fazia pouco tempo que você sabia que eu existia.- Te vejo na escola amanhã? - quem visse você falando assim comigo pensaria que nós eramos grandes amigos, e não que começamos a conversar fazia exatamente um dia.
- Claro. - e ai está mais um de vários erros que eu cometi.-
- Até amanhã então. - você sorriu, e naquele momento eu quase me derreti por dentro, esse era um dos efeitos que causava em mim.-
- Até, e melhoras para seu irmão.
- Obrigado. - você agradeceu e deu uma piscadinha para mim, eu realmente não entendi o por que daquilo, só você para me deixar confuso daquele jeito Matheus, tinha que ser você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é um garoto mal (Romance Gay)
Storie d'amoreUm amor mal resolvido, cicatrizes que nunca vão apagar, brigas jamais esquecidas, lágrimas que de tanto cair já secaram e por fim uma carta. Oliver tentou, tentou muito fazer aquele relacionamento dar certo, mas não foi bem isso que aconteceu, anos...