Capítulo 8: Te amo

71 20 2
                                    

Sabe Matheus eu nunca duvidei do amor que senti e ainda sinto por você, sempre soube que quando nossa história acabasse eu sairia destruído, mesmo assim não consegui me preparar para isso, é estranho saber que tanto tempo já se passou e eu ainda sinto todo aquele amor de antes, sei que não foi só você que errou, nossa relação estava toda errado desde o começo só que eu não quis acreditar, sabe quando você sabe que vai dar merda e mesmo assim vai em frente?Foi isso que eu fiz, só que eu não me arrependo por que se nós não tivesse ficado aquele tempo juntos eu não teria Gabriel hoje fazendo parte da minha vida, queria que você visse como ele está hoje, na verdade queria que você o conhecesse, mas espero que se arrependa e muito de telo negado seu amor, por que eu não neguei e hoje vejo que fiz a coisa certa, deve estar se perguntando quem é Gabriel não é? Bem...lembra quando te liguei um dia depois de terminarmos? Então, era  sobre ele que eu queria conversar com você,  era sobre o seu filho que de alguma forma veio parar em minhas mãos, naquele tempo duvidei que fosse seu filho mesmo, mas hoje tenho certeza de que ele é, e se parece tanto contigo que é difícil olhar para ele e não lembrar de você, é cara....perdeu a melhor coisa que poderia acontecer em sua vida, se quiser chorar e se arrepender agora é a hora, eu não ligo se acabar chorando pois eu já chorei sem saber o que fazer por muitas vezes.

Demorei muito tempo pensando se citaria Gabriel nessa carta, e achei melhor você saber que ele existe, pois assim não ficarei com  peso na consciência por não ter lhe dito pelo menos uma vez, sabe faz uns dois dias que ele me perguntou porque ele não se parece nadinha comigo já que sou o pai dele, eu lhe perguntei quem disse isso, e ele falou que foi os amigos dele, eu só mudei de assunto pois não sabia o responder a ele, já hoje ele me fez uma pergunta ainda mais complicada, perguntou porque não tem uma mãe e que todos da escola tem por que ele não tem uma, sei que um dia vou ter que falar com ele sobre isso mas não quero que seja agora, não estou preparado para tal coisa e sei que ele também não está, então só falei que outra hora nós falaríamos da mãe dele, ele não ficou muito contente mas logo esqueceu do assunto, e mesmo eu não sendo o pai verdadeiro dele, sinto como se fosse, para mim ele é meu filho desde a primeira frauda trocada, desde a primeira mamadeira feita e desde a primeira noite mal dormida, e você não sabe o quanto é magico ser pai, não sabe o quanto é bom ver o sorriso dele, agora você deve estar se perguntando como pode ter perdido tudo isso, mas eu digo uma coisa...o tempo não volta e nem sempre somos capazes de recuperar algo que perdemos, o seu caso é assim Matheus, o tempo não irá voltar para você poder trocar as fraudas dele, não vai voltar para você poder fazer as mamadeiras dele e nem para passar noites em claro por que ele simplesmente não quer dormir ou está com alguma dor, e você nunca será capaz de recuperar tudo isso que perdeu, e só eu sei o quanto perdeu.

Sabe no começo eu confesso que fiquei com medo, minha mãe me apoiou é claro, mas mesmo assim fiquei com medo do que viria, eu seria pai com  dezoito anos, isso era assustador para mim, acho que qualquer um ficaria assustado, e não foi preciso de nem um dia inteiro com Gabriel para que esse medo sumisse, ele foi minha luz onde só tinha  escuridão (sei que parece clichê mas é isso que sinto), é estranho falar disso com você mas eu precisava que soubesse, não podia esconder que ele é seu filho, posso ter demorado para falar mas tenho meus motivos para isso.

E não estou te falando isso e esperando que venha me procurar e procurar seu filho, na verdade nem cogitei essa ideia, só queria deixar claro que Gabriel é seu filho,  mas sinceramente? espero não ver você nunca mais, creio que irá entender que agora é tarde demais para você, tarde de mais para qualquer coisa que pense em fazer por Gabriel.

Espero que hoje você se  sinta extremamente feliz, por  que mesmo depois de tudo que eu passei...ainda te amo e ainda quero o seu bem, acho que é isso, não tenho mais o que falar por hora........





Você é um garoto mal (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora