cap 4-jantar

380 27 2
                                    

''Louis pov''

Porque é que de repente ele se importa com quem eu estou? Desde quando é que ele se importa com uma gaja? Sim ele não as morde, ele bebe saquetas ou sacos do hospital, mas é tudo sangue humano. Apesar de querer comer a Jessy, e ela ser muito boa eu acho que é melhor não me meter...para já, porque quando o Zayn fizer merda ai eu meto-me.

''Jessy pov''

Acabei o jantar.Finalmente, não demorou nada a fazer. Olhem a ironia a falar. Só o Liam estava agora na cozinha. Nas palavras dele estava a fazer-me companhia.

Eu: Liam. o Zayn não fala muito pois não?-acabei de perguntar, pois estou com esta pergunta meio entalada á uns minutos.

Liam: Não, nem por isso. Aliás nenhum de nós costuma falar muito com outras pessoas, sem ser o Louis que fala com gajas diáriamente. O mais só de nós custuma ser o Zayn, sim ás vezes ele fala com algumas gajas, mas até isso é raramente.

Ok, eles são confusos, ou mistriosos, sim mistriosos é a palavra que eu prócuro.

Liam: Vou chama-los para a mesa.-sorriu. É incrivel todos eles apesar de serem mistriosos têm sorrisos lindos, quer dizer todos eles menos o Zayn, não tou a dizer que o sorriso dele é feio, simplesmente estou a dizer que ainda não o vi sorrir. E pelo que precebi pelo que o Liam disse ele não sorri verdadeiamente á muito tempo, e ele pouco fala com outras pessoas por isso não sei porque é que estou a  pensar nele.

Depois de estarmos todos sentados á mesa, começa-mos a comer. Tavam todos a falar menos eu e o Zayn que por acaso sentou-se á minha frente. Às vezes eu e o Zayn olhavamos um para o outro.

Louis: Entâo, Jessy, que vieste para fazer para Londres?- perguntou-me depois de reparar que eu e o Zayn nos estavamos a olhar.

Eu: vim para cá para a universidade de ciências.-respondi parando de olhar para o Zayn e olhando para o Louis.

Depois do jantar foram todos para casa ficando eu e o Niall sozinhos em casa.

Niall: Então o que achas dos rapazes?-perguntou-me quando estava prestes a subir as escadas para me ir deiar.

Eu: Simpáticos. estranhos mas simpáticos. Vens te deitar?

Niall: Sim.-apagou a luz e seguiu-me pelas escadas. Quando chegamos ao quarto dele eu fui pata a casa de banho vestir uns calções e uma t-shirt, fiz um rabo de cavalo. Saì da casa de banho e deparei-me com um Niall já deitado na cama.Dei a volta e fui-me deitar ao lado dele.

Olá desculpem pela demora e por não tar grande coisa mas estou doente e a inspiração falta-me...desculpem asério acabei de ver o MM, vem sempre na hora 1D :P lya ^^

DREAMCATCHEROnde histórias criam vida. Descubra agora