Capitulo 9 (hot)

301 23 0
                                    

Nós começamos um beijo, ele pediu autorização eu deixei.

Harry- acho que é mlhor ir para o quarto!- levantei-me e puxeio atras de mim. Logo que entramos para dentro do quarto, comecei a beija-lo e tirei-lhe a camisola, depois as calças mas parou-me e comesou a tirar-me a blusa.

O seu toque ia se espalhando ao longo do meu corpo, lentamente, enquanto beijava o meu pescoço, chupando-o suavemente para não deixar marcas.

Deito a cabeça dele no seu pescoço, e tentei beija-lo, mas Harry estava a divertir-se com as minhas mamas!

A mão de Harry foi descendo, devagar. Que toque delicado que ele tinha na minha barriga, passou as mãos por cima da minha intimidade e eu assustei-me, ele ia mesmo fazer aquilo? Harry passou o dedo de cima a baixo devagar, fazendo-me contorcer

Harry: já estás tao molhada e quase nem te toquei!

A mão de Harry saiu de dentro de mim e acariciou-me lentamente.

Beijei-o, que saudades destes beijos! Era um beijo violento e excitante. O dedo de harry massajava o meu clitóris, devagar!

Harry: gostas assim?

Eu não conseguia responder, os gemidos saiam da minha boca naturalmente. Harry ia-me dizendo coisas porcas ao ouvido ou beijava-me os seios. Ele abre as minhas pernas se metendo no meio, eu choramingo ao sentir que o seu toque já não está lá. Harry estava a ver-me completamente nua, agora que me lembrei a vergonha apoderou-se de mim.

Harry: acho que te vou foder aqui e agora

Eu choquei a olhar para ele, desde quando ele é assim tão porco?

Harry: o que queres que eu te faça?

Eu: tu sabes!

Harry: diz!

Eu-toca-me

Harry: onde?

Eu: lá

Harry: com o quê?

Eu: Harry, por favor...

Harry toca-me lá, novamente, enquanto me beija o pescoço,

Harry mete um dedo dentro de mim

Harry: es tão apertada, amor

Sinto o meu corpo a contorcer-se

Harry: Gostas que te toque assim?

Eu gemo em resposta, não tenho força para lhe dizer nada

Harry: I'm going to make you cum this way.

Agarro a cintura de Harry com as minhas pernas, eu vou vir-me em pouco tempo.

Harry volta a tocar-me daquele jeito inicial, devagar, no meu clitóris e eu gemo seu nome.

Harry: es tão deliciosa.

Eu dei um gemido alto, e sorriu-me e ficamos assim agarrados até adormecer-mos.

DREAMCATCHEROnde histórias criam vida. Descubra agora