Estava-mos agora a ir para a PizzaHot , sentamo-nos a mesa encomendamos pizza.
Harry: vou ate a csa-de-banho .- ele disse depois de receber uma chamada.
Eu: tasse bem
Vi ao longe uma cara bem conhecida, era o Justin com uma rapariga.
Ele viu-me e levantou-se para vir ter comigo, mas pelo caminho encontrou o Harry, ele disse-lhe qualquer coisa e o Justin foi-se embora.
Harry: olha eu tenho que ir porque o Niall percisa de mim.
Eu: ok entao vemo-nos depois
Ele foi-se embora e tambem dessidi ir embora . Estava a sentir-me muito observada. Virei-me nao vi ninguem. Bom acho melhor ir para casa.
Louis: olaaaaaa!- putt que susto
Eu_- oi que fazes aqui? - ele estava acompanhado por uma rapariga muito linda. A cara dela nao me e estranha.
Louis: vim pasear com a minha namorada. Jess esta e a Eleanor , Eleanor esta e a Jess.
Eu: ola. Prazer em conhecer-te.
El: igualmente.
Pov El
Ela lembrava-me alguem a cara dela nao me e estranha. E bem pareida com a minha irma. Ohh que saudades dela. Como e que ela desapareceu depois daquele dia. Eu e o Justin nunca mais a encontramos. Sim eu sou irma do Justin. Nos somos os tres irmaozinhos. Quer dizer agora somos so dois, mas nao vou perder a esperanca de a encontrar. Ela chamava-se Charlotta mas nos chamava-mos ela por Char. Eles estavam a falar a muito tempo. Entao desidi interromper.
Pov Jess
El: bem louis vamos jantar que estou com fome.
louis : sim vamos que tambem estou a morrer de fo e, jess queres ir conosco- olhei para a El e ela sorriu para mim.
Eu: nao lou obrigado hoje vou jantar em casa .
Despedi-me deles e fui em direcao a casa. Oghh tenho que ir a pe, ja nao tenho dinheiro para um taxi
Meninas desculpem por ser tao pequenino mas vou tentar publicar para a proxima maior. Ahh ha aqui muitas coisas que vao mudar. -Mas com o tempo vao perceber.