Ele simplesmente pegou na minha mao e dirigimo-nos para o carro dele. Nao o que se passou agora! Aqueles flashback ? Mas como ? a minha mae disse-me que o meu pai tinha morrido! E porque no flashback foi enunciado o nome do Zayn e que eu o amava. ?
Zayn- estas bem?- ele perguntou com muita calama
Eu- nao , ja nao percebo nada! Quem eara aquele homem?- ele parou o carro a frente da minha casa , encarando-me!
Zayn- jessy eu nao posso dizer-te nadatu com o tempo vais perceber, so quero que saibas que eu gosto muito d ti, e espero que um dia te lembres de tudo
Eu- eu .. eu, zayn a minha cabesa esta uma confusao, eu perciso de respostas.
Zayn- nao sou eu que te vou as dar
dito isto sai do carro batendo com a porta do carro, ahhh que raiva.
Hoje tenho ainda o jantar com o Harry. Olheinpara o relogio , e ohh ja e quase hora do almoco.
Niall- entao onde andaste tanto tempo
Eu- a correr ?- nao lhe vou dizer nada.
Niall- hmmm esta bem , vai tomar banho que daqui a pouco vamos almocar
Eu- ok
So me apetece mesmo tomar banho.
...........................###
Ja tomei banho e estou agora a descer as escadas, e la esta o harry e o niall no sofa.
Eu- ja estou pronta , vamos?
Niall- sim vamos.
Harry logo que me viu sorriu e veio na minha direcao deu-me um beijo nos labios. Enterlacou os nossos dedos e saimos de casa, dirigimo-nos ao carro do Harry.
Ja chegamos ao restaipurante, saimos do carro e o Harry enterlacou os nossos dedos .
Entramos dentro do restaurante e ficou tudo paralizado a olhr para nos.
Louis- cama ai que me escapou?
Eu- ola para ti tambem.
Liam- desembucha duude
Harry- nos ainda nao somos nada
Niall- ainda
Eu- e o Zayn?
El- ele deve estar quase a chegar-
sentei-me no banco o harry ao meu lado e pos o seu braco por cima dos meus ombros e deu-me um beijo nos labios.
Zayn- chegu... - eu rapido separei-me do harry- cheguei.
Disse num tom frio. Nos ainda estamos chateados.
El- entao que vao fazer hoje?
Harry- eu tinha planeado ir com a jess ate a uiversidade
Sophia- tenho uma melhor ideia, nos vamos com ela
Gemma- e tu maninho vais com eles.
Harry- ohhh esta bem
Eu- ohhh nao fiques assim, nos vemonos mais logo lembraste..?
Harry- ahh pois e.
Chegou a empregada .
Xx- ola m que vao desejar?
Nos dissemos o que queriamos, e ele foi trazer os nossos psidos, quando chegou nao parava de olhar para o Harry. Fez um sorrizinho ao harry. Que puta. E o harry tambm fez, estou com ciumes. O nome dela e Kendall.