Estava a corer a algum tempo. Ainda é de manha mas isto aqui parece tão assustador. São 7 e meia de manhã, mas parece que são 3 da noite.
Estou a passar por uma floresta . Isto é mesmo awkward. Meu deus o que é isso???
Pov anonimo #
Estas pessoas são mesmo parvas porque elas vem para estas florestas ? Elas não ouviram falar das lendas? Mas está aqui é mesmo deliciosa.
Como é que ela a deixou voltar para Inglaterra depois de aquilo tudo? Se eu a encontrar juro que a mato.
Hmmmm estou a sentir um cheiro a sangue, e parece bom. Virei a cabeça e ohhh !!!!
É bem boa. Acho que vou aproveitar.
Pov jesy#
Ohh não porque é que eu vim para aqui, ele esta a vir para minha direção. Virei as costas e fui-me embora, mas antes que consiga dar algum passo ele aparece a minha frente, e ele esta cheio de sangue.
Anonimo- ora ora quem temos nos aqui?- ele agarrou-me com força pelo braço
Eu- deixa-me ir embora
Anonimo - não depois daquilo que viste- ele começou a puxar-me .
Consegui tirar o braço dele. Num movimento rapido ele vira-se e da-me um estalo na cara, e ele tem muita força.
Anonimo- então a menina onde vai?
Eu- deixa-me ir
Anonimo- ja te disse que ...- foi interrompido por uma pessoa que esta atras dele , e que não consigo ver a cara.
XXX- deixa-a ir Scott - então ele chamava-se Scott.
Scott- porque é que eu deveria deixa-la ir? - essa voz era-me familiar
XXX- tu sabes perfeitamente porque - Zayn ?
Flashback #
Scott- minha querida filha , tu não me voltas a responder nesse tom de voz! Estámos entendidos?
Ele estava a segurar-me pelo braço com muita força. Ahhh ja estou farta de o aturar. Não sei como a minha mãe o atura!
Eu- deixa-me, ja estou farta de te ouvir , ja não sou nenhuma criancinha ja tenho seila para ai uns 215 anos ?
Scott- Não quero saber, não te quero ver mais com ele percebeste?
Eu- pai, eu amo o Zayn e não vou deixa-lo por nada- dito isto virei as costas e saí do seu escritorio.
Flashback off#
Não posso ? Como? 215 anos? WTF ? Ja não estou a perceber nada?
Eu - Pai?
Zayn- vamos embora daqui jess .
Scott- calma ai Zayn, tu disseste pai? - ele disse com tom de zangado, ohh porra que fui eu fazer.
Eu- não - peguei na mão do Zayn e saimos os dois de la.
Continua###
Meninas espero bem que gostem, comentem.
O que sera que o Zayn sabe e que a Jess não sabe? ahm?
Desculpem por ser tão pequeno :(