Meu Deus não acredito o que aconteceu ontem a noite, parecia que ela ja me tinha tocado antes. Mas gostei muito da nossa noite.
Sim nos praticamente que fizemos isso... Mas antes que podessemos fazer algo .... Nem me consigo lembrar, que vergonha como vou olhar para a cara dele ?
FlashBack #
Harry- de certeza que queres fazer isto?
Eu- harry, eu não sou virgem por isso avança. - ja estava desesperada.
Harry- vou sou buscar um preservativo
O harry levantou-se ainda estava de boxers, eu deitada na cama mas tinha um lençol a tapar-me, e de repente alguem entra pela porta.
Niall- que é que voces estão a fazer?- disse ele num tom de gozo, depois olhou para mim e riu-se de mim.
Harry- meu vai-te embora.
Niall- vou ja, mas antes tenho que falar contigo, e é importante
O Harry olhou para mim, do tipo para me perguntar se podia eu acenei afirmativamente. Ele saiu do quarto.
Meu deus que vergonha.
FlashBack off #
E sim, ele voltou para o quarto e sabem, não aconteceu nada. Ele disse que estava cansado. Claro que fiquei um bocadinho em baixo mas pronto.
Ele agora está deitado ao pe de mim, a dormir como um anjinho.
Vou fazer o pequeno almoço para os dois.
Estava a preparar o pequeno almoço quando sinto uns braços de alguem.
Harry- bom dia princesa
Eu- bom dia- deilhe um beijo nos labios mas ele prolongou o beijo, e meu deus sabia tao bem .
Niall tociu baixinho do tipo para nos separar-mos. Ohh meu deus e agora, que vergonha ja é a segunda vez.
Niall- então como foi a vossa noite- ele senta-se numa cadeira bebendo qualquer coisa que eu não sei o que é.
Harry- foi boa
Niall- não percisas de ficar envergonhada
Eu- pois, ja alguma vez te apanharam tipo na cama praticamente nua, e com um gajo meio-nu ahhm?
Niall- não- começou-se a rir- mas amei ver a tua cara hehe- dei-lhe uma chapada no ombro.
Eu- parvo
Niall- também vi-te ontem a noite e estou a ver-te agora quase nua, essa lingerie fica-te a matar.
Olhei para mim e OHHH MEU DEUS esquecime de me vestir.
Harry- nao me importava nada de acordar todas as manhas assim.
Eu- seus porcos- desatei a correr para o quarto para vestir um robe, e sou ouvia as gargalhadas deles na cozinha.
(#)
Niall- então e voces ja namoram?
Harry- ainda não
Eu- pois ele não me pediu ainda
Harry- ahh queres ir jantar comigo hoje a noite? depois de irmos para a escola?
Eu- claro
Niall- ah e jess hoje vamos almoçar com o pessoal
Eu- sim está bem. Eu vou correr um bocadinho
Niall- tem cuidado
Eu- está bem
Continua #
Minhas lindaas espero que gostem, comentem, metam gostos, não sei quando vou publicar novo capitulo, mas so vos digo que vem ai muita coisa .